1. Spirit Fanfics >
  2. Saci CreeppyPasta >
  3. Saci CreeppyPasta

História Saci CreeppyPasta - Saci CreeppyPasta


Escrita por: JeonJungmie

Notas do Autor


Vamos la

Capítulo 1 - Saci CreeppyPasta


Fanfic / Fanfiction Saci CreeppyPasta - Saci CreeppyPasta

Olá, meu nome é Lucas, tenho 26 anos, eu vou contar para vocês a pior esperiencia da minha vida. Eu vi, com meus propios olhos, uma coisa além da compreensão humana, aquilo não era de Deus, só de falar, meu coração acelera, bom, tudo aconteceu num outono de 2012, eu estava viajando com a minha família, para uma fazenda dos meus avós, era isolada da cidade, não tinha internet nem sinal para telefonemas, não tinha mercados, casas, nada, era só uma floresta densa e a fazenda. Eu com meus 22 anos era tão imaturo,eu não queria ir para aquele fim de mundo. Queria ter ficado em casa com meus videogames, ah, como teria sido melhor...

Chegando na fazenda, cumprimentei meus avós, com cabelos brancos, tinha pena deles por viverem tão isolados da sociedade. Subi umas escadas de madeiras, que a cada passo parecia querer desmoronar. Coloquei minha mala na cama, como fazia frio, olhei pela janela, vi a floresta, e uma plantação de cana, acho que é assim que se diz, nada de diferente, estava com tanto tédio, meu celular ja descarregava, não tinha energia na fazenda. Ficaria sem celular por uma semana inteira, então decidi ir para o lado de fora. Peguei o carro do meu pai, e fiquei passeando, o carro passava entre a plantação de cana, um cada lado, então olhei para o lado, e vi as canas se mexendo, não dei importancia deveria ser o vento pensei. Começou a chover, era praticamente uma tempestade. Para meu azar o carro atolou em uma poça de lama, revoltado sai do carro e gritei "Maldita fazenda ! Maldita lama ! Eu não deveria estar aqui ! ".

Então ouvi uma voz grossa e assustadora que disse "Não deveria estar aqui, Lucas" .Quem disse isso? Como sabe meu nome ? Eu perguntei, mas como resposta ouvi apenas uma risada de criança que me encheu de raiva. Algum garoto estava tentando me assustar. Eu tive que ir andando para a fazenda. Então ouvi enquanto andada, a risada de criança, mas dessa vez, ela estava mais perto, estava me seguindo ? Já estava assustado, não queria olhar para trás. Poque eu desobedeci meu pensamento, olhei pra trás e vi a um metro de mim, uma criatura alta, negra, de uma só perna, de gorro e short vermelho, aquela coisa sorria para mim, com seus olhos vermelhos brilhantes, minha unica reação foi correr, correr, correr, desesperadamente, eu ouvia passos, ele estava me seguindo, correndo atras de mim ! Ele disse "Não deveria estar aqui " Eu gritei "Me deixe em paz ! " E ele riu. Depois de um tempo, não ouvi mais passos, mas não parei de correr, olhei para a esquerda, o maldito estava parada me olhando no meio das canas, comecei a chorar, iria morrer ? Daquele jeito estupido, por aquela coisa que nem sabia o nome ?! Então avistei a fazenda, corri mais rapido, ele me seguia de novo, chegando na porta, praticamente esmurrei a porta, minha mãe abriu e eu me joguei para dentro, trancando porta de janela, todos me perguntavam oque tinha acontecido, eu expliquei ainda tremulo oque tinha visto, meu avô disse "Oh meu neto, agradeça a Deus por estar vivo, aquela criatura, era Saci, o guardião das florestas, da natureza, de tudo que o homem não tocou ainda. Ele iria te matar se não tivesse corrido. Durma com seus pais, ou vera ele te observando pela janela durante toda a noite, amanhã terão de voltar, peguem um atalho, não vão pelo caminho das canas, ele estará la te esperando." 

Então no outro dia, meu pai e meu avô foram buscar o carro que ficou lá no meio da trilha, e fomos para casa, depois daquele dia, eles que vem nos visitar, pois me recuso a voltar la, onde vi a morte diante de meus olhos. Então você que está lendo, não afronte a natureza como eu fiz, chamando aquele lugar de maldito, pois terão o azar de encontrar ele, Saci o Guardião das Florestas e da Natureza.


Notas Finais


Então essa é a creeppypasta, mas não se preocupem, ele não existe, não tem provas concretas de que ele realmente exista, não tema, não é real.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...