História Sacos de beleza


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Min Yoongi era uma criancinha de doze anos transexual e, por vergonha de seu rosto e das roupinhas femininas que usava, andava com uma sacolinha de papelão na cabeça; e Jung Hoseok era um menino curioso que daria tudo de si para ver o que aquele objeto escondia por debaixo dos dois buraquinhos para os olhos.

{yoonseok| hopega| short-fic| trans!yoongi| sacolinha de papelão| transexualidade| +18| fluffy| sem lemon}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga
Tags Hopega, Jikook, Sacolinhas De Papelão, Sope, Transexualidade, Yoonseok
Exibições 454
Comentários 20
Palavras 2.081
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sacos de beleza
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
;menininho:
5
255
929
 
2.
;amiguinho:
15
199
1.152

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~prologue
Capítulo 1 - ;menininho:
Usuário: ~prologue
Usuário
COMO SEMPRE, MONA, TU LACROU.
Mas hoje meu comentário vai ser um pouco mais sério.

Eu na verdade tenho um amigo trans, que nasceu menina mas é um menino. Eu sempre gostei de procurar por temas que sejam um tanto tabu pra sociedade; isso envolve o LGBT+.
Eu sei exatamente o que o Yoongi está passando, mesmo que seja apenas uma ficção. Apesar de não ser, essa pessoa não é só uma amiga, e sim um dos meus melhores amigos, e estou acompanhando de perto sua trajetória que no momento é dolorosa, mas um dia ele vai vencer tudo isso.
Eu entendi o que sua fanfic quis dizer. Você não deve se esconder em uma sacolinha de papel, você deve mostrar ao mundo quem você é, e não me refiro ao que se tem entre as pernas.
Pessoas vão tentar te esconder em uma sacolinha de papel, você realmente vai deixar?
Parando de enrolar tanto, vim te parabenizar por ter aberto tal tema aos seus leitores e pela escrita maravilhosa. Mais uma obra-prima, Aliria. sz
( vou te chamar de lírio agora pq sim )
Desculpe tagarelar tanto, só vim deixar um pouco da minha própria experiência para que as pessoas que leiam isso vejam que elas não estão sozinhas, sejam elas trans ou não.
Porque nem o hétero nem o LGBT merecem tratamentos diferenciados, independente quem saia favorecido; acima da sexualidade, da cor, da religião, nós somos humanos e temos um coração que bate.