1. Spirit Fanfics >
  2. Sacos de beleza >
  3. ;menininho:

História Sacos de beleza - ;menininho:


Escrita por: chora

Notas do Autor


OLA OLA

AVISOS:

⇁ Aqui, irei me referir ao Yoongi como uma garota e ele será trans.
⇁ Homossexualidade.
⇁ Leiam a classificatória de idade e os avisos.
⇁ Se se sentir ofendido com o tipo de conteúdo apresentado, peço para que não leia.
⇁ História/fanfic de minha autoria e qualquer semelhança com quaisquer outras fics é mera coincidência.
⇁ A imagem do capítulo representa o Yoongi e as roupinhas dele.


boa noite e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;menininho:


Fanfic / Fanfiction Sacos de beleza - ;menininho:

 

;menininho: 

 

Porque você não está errado

 

O Jung estava sentando na borda da calçada, mascando um chiclete com os cotovelos pousados sob o joelhos, enquanto os olhos acompanhavam a pequena e delicada silhueta que caminhava suave até a caixa de correio, tirando de lá os papéis, analisando-os por detrás dos buraquinhos da sacolinha de papelão que trajava na cabeça.  

 

Ela era estranha.  

 

Hoseok sempre se perguntava sobre a garotque se mudara para a casa em frente à sua há tempos, que nunca, jamais, vira o rosto. Era intrigante

Sua pequena mente de um garoto de doze anos estudava todas as possíveis possibilidades pelas quais ela nunca releva a fronte. Seria feia, teria vergonha de si mesma?, não saberia dizer, embora quisesse muito. 

Não percebeu que olhava demais, e só deu-se conta quando viu a pequena com o corpo pequenino encolhido e levemente trêmulo, mirando as íris para si, ainda por detrás da sacolinha. Sorriu pequeno e envergonhado, acenando, apenas vendo-a erguer a mãozinha esquerda e sair correndo para dentro da própria residência. 

 

— Aish, que droga! — resmungou para si, abaixando a cabeça e balançando-a para os lados, sem perceber o movimento ao seu lado. 

 

— O que foi, Sok-hyung? — o loiro perguntou, acomodando-se ao lado do amigo e estendendo-lhe um doce que pegara de casa. O Jung aceitou. 

 

— Eu acho que fiz besteira, Jimmi-ah... — resmungou, mordendo um grande pedaço do alimento açucarado.  

 

Jimin arqueou uma sobrancelha, curioso. 

 

— Que coisa? — mordeu o doce. 

 

— Eu... eu... arg — revirou os olhos e bufou no processo. — Eu fiquei, sem querer, encarando demais aquela garota da casa da frente — corou de leve. 

 

— E por quê? — fitou o moreno, curioso com a resposta. 

 

— Não sei, eu... eu acho ela meio estranha, você não? — olhou de volta para o loiro. 

 

O Park respirou fundo e franziu as sobrancelhas, suavemente irritadiço. 

 

— Não, eu não a acho estranha.  

 

Hoseok o encarou surpreso. Afinal, Jimin quase nunca se estressava. 

 

— Como não? — retrucava — Ela nunca, nunca tira aquela bendita sacola da cabeça! Nunca vimos o rosto dela, Jimin! — mordiscou o resto do doce. 

 

— Não achando, oras! — exclamou. — E daí que nunca vimos seu rosto? Não podemos julgar as pessoas assim, Hoseok — o moreno o encarava com os olhos estreitos. Havia algo com o Park, era sempre tão calmo. Franziu as sobrancelhas. 

 

— É, ‘tá, eu sei. Mas, e aí?! — gesticulou. — Vai me dizer que não acha nem um pouquinho esquisito o fato de ela usar aquela coisa na cabeça! 

 

Jimin revirou os olhos, cansado daquela baboseira toda. 

 

— Não, Hoseok. Eu não acho — jogou convicto, olhando o amigo nos olhos. 

 

O Jung estalou a língua no céu da boca, curioso e levemente irritado. 

 

— Tudo bem, então — deu de ombros; — vamos em casa jogar videogame?  

 

O loiro sorriu curto. 

 

— Vamos, mas não posso ficar por muito tempo, eu tenho que ir pra um lugar depois, tudo bem?  

 

— Tudo.  

 

 

 

 

O loiro caminhava apressado pela rua, desviando das pessoas o quanto possível estava atrasado, Yoongi o mataria assim que chegasse. Atravessou a rua, parando na frente do seu objetivo, passando pelo quintal veloz antes de levar tocar a campainha. 

 

— Quem é? — uma voz suave e docinha soou de dentro da construção e Jimin sorriu meigo. 

 

— Sou eu, sua boba

 

Logo, ouviu o barulho das chaves sendo viradas e uma pequena silhueta branquinha e delicada aparecer diante de seus olhos, encarando-o com diversão e uma pitada de nervosismo atrás da sacolinha

 

— Está atrasado! — exclamou, dando espaço para o amigo entrar. 

 

— Me desculpa, eu estava jogando com o Sok-hyung, acabei me empolgando — coçou a nuca tímido, entrando no lugar enquanto a Min trancava a porta novamente. 

 

— Hm... tudo bem, então — suspirou derrotada; — seu melhor amigo, não é?  

 

— É, sim — sorriu pequeno. — Já pode tirar essa sacola, Gi-hyung — silabou contente, vendo, finalmente, o objeto ser removido do corpo de sua melhor amiga

 

— Contente? — questionou quase áspera, embora risonha

 

— Muito — riu. — Você continua bonita como sempre, principalmente com esse lacinho, sabia?  

 

Yoongi corou e revirou os olhos, tímida

 

— C-Cala essa boca, Jimin! — correu para abraçar o corpo do amigo de onze anos. 

 

O Park sorriu e retribuiu o abraço, acariciando os cabelos escurinhos alheios. 

 

— O que houve dessa vez, minha florzinha?  

 

— Eu me sinto erradaJiji-ah... — os olhinhos marejaram. — Eu... eu não deveria ser assim, não é? Eu nasci como você, não como uma... uma garota — sussurrava. 

 

— Não... você não sabe do que está falando — separou e encarou-a nos olhos vermelhinhos; — você é linda, você é perfeita e minha melhor amiga.  

 

Yoongi soluçou, retomando a apertar o loiro em seus braços. 

 

— Mesmo você sendo um ano mais novo, às vezes, parece mais esperto do que eu, seu  idiota — resmungou, sorriso contra o ombro alheio. 

 

— É porque eu sou mais esperto do que você — riu doce. 

 

— Cala a boca.  

 

Jimin sorriu grande. 

 

— Mal posso esperar pelo dia em que você vai sair sem essa maldita sacola na cabeça, sabia? — sussurrou. — Você é tão lindinha, tenho certeza que todos cairiam aos seus pés — comentou. 

 

Yoongi suspirou, saindo dos braços do amigo e indo ao sofá, sentando-se em pernas de índio. 

 

— Não sei, não, Jiji-ah... — encarou-o. 

 

— Um dia, vai ter que acontecer — acomodou-se do lado da amiga, tocando em sua mão esquerda. — Hoseok te acharia linda, também. Eu sei que sim.  

 

A Min suspirou novamente, limpando o rostinho bonito com a mão direita, pensativa

 

— Você... você acha...? — olhou para o Park. 

 

— Sim, eu acho — comentou; — apesar de ele achar estranha essa sua mania de usar a sacolinha — riu, acompanhado. 

 

— Tudo bem, eu posso pensar no caso.  

 

— De verdade? — sorriu esperançoso. — Jura? — o menino estendeu o mindinho.  

 

— Sim, juro, ‘juradinho — entrelaçou os dedos.  


Notas Finais


OLA OLA espero que voces gostem!!!!!11111

OBRIGADA POR LER, PERDAO QUALQUER ERRO<3

BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...