1. Spirit Fanfics >
  2. Sacos de beleza >
  3. ;amiguinho:

História Sacos de beleza - ;amiguinho:


Escrita por: chora

Notas do Autor


ola olaaaaaaaaa

eu ja ja respondo os comentarios do cap anterior><

boa tarde boa leitura<3

Capítulo 2 - ;amiguinho:


Fanfic / Fanfiction Sacos de beleza - ;amiguinho:

;amiguinho: 

 

Se ame

 

Sentia-se incomodada dentro daquele enorme mercado, sentia as íris alheias voltadas para si, sendo grande parte delas curiosas, bisbilhoteiras e isso deixava-a enojadaPor que não cuidam das próprias vidas?, sua mente insistia em perguntar enquanto as bochechas rosavam por debaixo da sacolinha, tanto de vergonha, quanto de raiva e desapontamento. Porque, ela sabia, se tirasse o pequenino objeto marrom da cabeça, ninguém a entenderia, tirando seus pais e o amigo loiro, é claro. 

Mataria Jimin mais tarde, pois a ideia estúpida de sair mais de casa e acostumar-se com a sociedade havia sido dele, e esta fora a única razão pela qual caminhara até o marcado.  

Suspirou, agarrando a cestinha mais fortemente e ajeitando a barrinha do vestido listrado antes de virar o setor, deparando-se com seu objetivo desde o início: cereais. Sorriu curto, passando os dedinhos suavemente pelo metal e pelos objetos que este apoiava, lendo as variadas marcas, procurando pela sua predileta. 

Numa prateleira quase alta demais, avistara a marca ‘arco-cereais’ e sorriu largo, animada e esticou o bracinho para pegar, não obtendo sucesso. Muito alto, maldita altura, praguejou mentalmente, ficando na pontinha dos pés para ver se conseguia alcançar e, mais uma vez, falhou; então, passou a dar pulinhos e mais pulinhos com o braço esquerdo esticado, contudo, esqueceu-se que trajava sapatilhas pretas, acabando por tropeçar. 

Fechou os olhinhos fortemente e esperou o impacto contra o chão, no entanto, no lugar das dores e o encontrão, sentiu-se agarrada por dois bracinhos magros e fortinhos que lhe firmaram a cintura e a rodearam, impedindo-a de cair. 

  

— Você está bem? — uma voz macia atingiu seus ouvidos cobertos pela sacolinha, fazendo-a corar drasticamente.  

 

Yoongi abriu os olhinhos, encontrando o rosto de seu ‘salvador. Oh, não. Não podia ser verdade.  

 

Jung Hoseok

 

O moreno estava de frente para seu rosto coberto com o objeto marrom, encarando-a no fundo dos olhos escuros por detrás dos buraquinhos. Seu olhar transmitia preocupação e curiosidade.  

 

— E-Estou — respondeu trêmula e doce, corando ainda mais, agradecendo pelo Jung não poder ver. 

 

— Você tem que tomar mais cuidado, sabia? Podia ter se machucado — repreendeu, ajudando-a a ficar de pé. — É sempre desastrada assim? — arqueou a sobrancelha e sorriu divertido. 

 

A Min riu curta, ajeitando o vestidinho, pegando a cestinha do chão e colocando-a atrás das costas com as duas mãos. 

 

— Na verdade, não — cantarolou; — e você? Sempre folgado e preocupado assim? 

 

Hoseok sorriu, mesmo sem saber o por quê. A voz era tão, tão docinha... 

 

— Na verdade, não — riu, acompanhado. — O que queria pegar?  

 

Yoongi apontou para cima, onde estava a caixinha de cereais que procurava alcançar e o Jung sorriu largo.  

 

— Essa é a minha marca preferida — sorriu bonito, ouvindo-a rir e balançar a cabecinha de um lado para outro. — O que foi? — tombou a cabeça à esquerda, mordendo os lábios, nervoso, curioso

 

— Nada — deu de ombros, sorridente; — é que também é a minha. 

 

Por um momento, depois do dito, o moreno parou para refletir, e se pegou desejando saber como era seu sorriso, como era seu rosto e suas expressões; saber como era sua vizinha. Riu de si e suas indagações, corando suave e negando com a cabeça.  

Encarou a outra, que o fitava curiosa pelas reações que presenciara.  

 

— Você tem bom gosto — deu uma piscadela divertida, vendo-a engasgar-se levemente.  

 

Yoongi não sabia como reagir. Hoseok deveria tomar mais cuidado com as ações, pensava, fazendo o ar voltar para os pulmões de forma calma.  

 

— Ei, tudo bem? — colocou a mão sob as costas alheias manso, fazendo um carinho. 

 

a Min corou novamente.  

 

— S-Sim! T-Tudo ótimo! — as falas saíram apressadas e as letras tropeçavam em si mesmas. 

 

O Jung arqueou uma sobrancelha, duvidoso, enquanto tirava a mão quentinha do dorso da vizinha.  

 

— Hm... tudo bem, então — curvou os lábios, num sorriso receptivo; — me chamo Jung Hoseok! E você? — estendeu a mão direita. 

 

— Eu já sabia... — sussurrou, vendo o outro passar a encará-la com os olhos interessados, tombando a cabeça para o lado. Tratou de responder, antes que alguma pergunta viesse: — Me chamo Min Yoongi, muito prazer — encaixou a mão na do outro, soando feliz. 

 

— Seu nome é legal! — exclamou. — Quantos anos você tem? — desenroscou o aperto, sorrindo meigo. 

 

O coração da Min não poderia estar mais acelerado, suas bochechas estavam rosinhas e as perninhas bambas, não conseguia acreditar: finalmente estava falando com Jung Hoseok.  

 

— T-Tenho doze anos — a cabecinha pendeu para o lado e as mãozinhas nas costas apertaram a cesta. 

 

— Jura?! — a fala saíra afoita. — Eu também! — riu bonito, acompanhado da outra

 

— Juro, ‘juradinho — a voz soou açucarada, e os olhos de Hoseok, por um momento, brilharam. 

 

— H-Hã... você queria ajuda com os cereais? — desviou do assunto, assim como seus olhos desviaram dos dois abaixo dos buraquinhos feitos na sacola. 

 

Yoongi ficou confusa com a reação do outro, mas assentiu mesmo assim, dando de ombros. 

 

— Eu quero.  

 

Hoseok esticou-se, ficando na ponta dos pés e levando a mão esquerda à caixinha, resgatando-a rapidamente. 

 

— Aqui, Yoongi-ah — o moreno estendeu para a outra, levemente acanhado. 

 

— Pode me chamar de Mimi — riu graciosa por debaixo do saquinho.  

 

O moreno encarou-a enquanto ela colocava a caixinha dentro da cesta, pensando no quão bonito era o som de sua voz, sua risada, seu jeitinho meigo e atrativo, sua personalidade forte e o corpinho deliciado.  

 

Pensou no quão elera linda. 

 

— Hoseok? — fora arrastado dos pensamentos pela voz doce, observando a silhueta mais próxima de si, encarando-o através dos buraquinhos feitos nos olhos. Corou. 

 

— O-Oi? — desviou o olhar. 

 

— Nada, é que você estava me encarando faz um tempo, pensei que algo estivesse errado — riu, meiga

 

— Não... não é nada... — balbuciou, coçando a nuca; — Mimi-ah... — chamou, corado, não podendo ter a bela visão de Yoongi corando, também. 

 

— Sim?  

 

— Vamos juntos pra casa

 

 

 

Os dois pré-adolescentes caminhavam um ao lado do outro, conversando animados durante todo o percurso. 

 

— Você não pode ter engolido uma borboleta! — a Min exclamou, rindo enquanto ajeitava o saco marrom na cabeça.  

 

— Pois eu engoli — retrucou, rindo junto da outra.  

 

— Você é muito besta, Hoseok-ah — deu-o um leve tapinha no ombro. 

 

— Não sou, eu fui desafiado — piscou.  

 

— Aish, não se arrisque tanto por um desafio. 

 

— Por que não? — o moreno tombou a cabeça para o lado. 

 

— Porque podem te machucar. 

 

Pararam de frente para a casa da Min e ficaram olhando-se, mesmo que o Jung não pudesse vislumbrar tão bem os olhos alheios por conta do maldito saco marrom. 

 

— Aish, não precisa se preocupar, sua boba — riu, negando com a cabeça, sem dar-se conta de como disparou o coração da garota à sua frente. 

 

— Eu... eu não estou preocupada — virou o rostinho, fazendo o saquinho soltar alguns estalos. 

 

O Jung riu. 

 

— Tudo bem, então — estendeu o mindinho, fazendo-a encará-lo desentendida; — o que acha de propor um desafio comigo? 

 

— Que tipo de desafio? — mirou-o intrigada

 

— O tipo que, no final, eu descobrirei sua “identidade secreta” — riu; — e você sairá comigo na rua, sem isso aí na cabeça.


Notas Finais


vai demorar pra isso em hoseok><

obrigada por ler<3

BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...