História Sacrifice


Escrita por: ~


Sinopse:
Hailey, uma jovem órfã e solitária. Aprendeu a lidar com os seus problemas da pior maneira possível, as drogas. Viveu em um orfanato até os seus 18 anos, quando teve que sair e seguir o seu próprio caminho. A dor de nunca ter sido adotada, viver sem carinho e amor lhe fez entrar nesse mundo sem volta, vivendo pelas ruas por 5 anos, até invadir uma pequena casa. Onde conheceu o seu novo vizinho de 15 anos, Justin. O garoto estava apaixonado pela jovem independente e inconseqüente. Ela não ligava para o menino, não até chegar o dia mais pavoroso de sua vida. O dia em que ela descobriu o amor, mas não pôde amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Tags Drogas, Jailey, Morte
Exibições 65
Comentários 6
Palavras 2.584
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sacrifice
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
6
65
2.584

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Ringlets
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Ringlets
Usuário
Ah cara. Por que??? Olha, tá vendo? Não é chuva, são lágrimas! Ai, que triste cara. Sério. Tô...morri. Na hora que Justin morreu eu já tava ali, jogada no chão e inundada. Agora tô aqui em posição fetal e abraçada a uma almofada. E mano, o Justin é tão fofo que na hora que ele levou o bolo pra ela, eu já me apaixonei. Eu amei a personalidade da Hailey e quando falou sobre ela nem mesmo ter um sobrenome, me tremi do dedão ao fio de cabelo todinha. Enfim, a sua escrita é muito boa. Leve, fácil, mas deliciosa de se ler. Eu amei, apesar de estar aqui sofrendo. E já quero muito mais One Shots suas. Escreva mais, obrigada, de nada. <3 AMEIIII SZ
Postado por ~Cherrfire
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Cherrfire
Usuário
XARÁ SUA DIABA, SUA VINGANÇA FOI REALIZADA COM SUCESSO E PURO LACRE.
SCRRRRR

Eu estava ansiosa que você postasse, ultimamente não shippo o Justin com ninguém. Mas ainda tenho meu 10% Jailey e eu fiquei louca lendo a MP.

Também lembrei de Cidades de Papel como a Lali. Eu assisti o filme mês passado. Mas ao mesmo tempo você deixou tudo diferente, do seu jeito. E isso me encantou. Espero encontrar alguém que ame tão intensamente como Justin.

Eu nunca imaginei na minha life, que fosse servir de inspiração pra alguém. Escrever pra mim é algo tão novo e recente, e todo esse retorno que eu recebo me faz querer continuar. Mesmo sabendo que essa não é minha vocação. Fiquei chorosa em saber disso. De verdade.

Já conheci outras michely's* por aí, mas todas sumiram. Infelizmente. Espero que isso não se repita, mas independente, você já tem um lugarzinho no meu heart. Espero ter mais coisas suas pra ler, pq você é foda.
Com amor,
Chelly ❤
Postado por ~charlottez
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~charlottez
Usuário
Oh não, isso é tão lindo! A forma como você soube expressar cada palavra, e abordou tão bem o fator das drogas. Eu fiquei soberba com cada palavra que usou e a forma como mostrou que não existe idade para o amor. E que apesar de estarmos muito podres por dentro, sempre tem alguém que está querendo nosso melhor quando achamos que nada será bom o suficiente. A Hailey era mais do que suficiente para o Justin. E foi lindo até o final, eu cheguei a ter o coração acelerado no momento em que ela entra no beco novamente.

Você tem uma escrita, e estou demasiadamente apaixonada por essa oneshot!

Com amor;
Lotte
Postado por ~souhamucek
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Caralho, viado, caiu um negócio aqui, acho que foi uma lágrima.
Chelle,
Antes de tudo: você não tinha esse direito. Estou maravilhada pela história, de verdade. No início, ela me remeteu a Cidades de Papel, no outro instante, a fanfic me remeteu a diversas histórias de amor interrompidas pela violência. Isso me tocou de um jeito. A sua escrita faz com que um filme passe na cabeça. Um filme com o melhor final de todos. Eu amei cada palavra que li. Seu enredo é lindo. Você mandou muito mesmo. Parabéns! ♥ Esta é a sua primeira história que eu leio e, garanto aqui, não será a única. Eu amei. "Por favor, deixa eu matar alguém." KKKK Esse vício por mortes em histórias só alimenta mais as boas histórias. Eu amei muito. Acho que já disse isso algumas vezes neste comentário, mas, apesar do pleonasmo, eu amei muito kkk. Sucesso com a linda história.
Ansiosa pelo próximo lacre.
Com amor,
Lali
Postado por ~soberbo
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~soberbo
Usuário
que horrror! ele não poderia ter morrido! TORA NO REGO DO DJ, CADE O MAIOR TRAFICANTE DE ATLANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA? eu amei