1. Spirit Fanfics >
  2. Sacrifices >
  3. Prólogo

História Sacrifices - Prólogo


Escrita por: Akashi_Mila

Notas do Autor


Boa leitura e desculpa qualquer erro ♡

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sacrifices - Prólogo

                       "Uma tragédia não precisa ter sangue e morte; é suficiente que ela seja cheia daquela tristeza majestosa que é o prazer da tragédia" -Jean Racine.



Adiantava correr? Não.

Aquela fuga era ridícula, seu destino fora traçado por si só assim que ela deu seu consentimento.

A morena sentia seu corpo tremer, seus passos ecoavam contra a calçada.

E com clareza, pode-se ouvir passos atrás de si e o barulho parecia aumentar há cada minuto, ela tentou ainda mais, sem sucesso, acelerar.

Um dos recém-nascidos fez menção de iniciar um choro, porém nada. Somente um susto.

A mulher olhou seus filhos, mal podia enxergar por conta das lágrimas acumuladas, os passos atrás de si pareciam cada vez mais próximos.

Aquela noite era quente, muito quente, e chovia; quente, úmido e molhado. Nada ao favor daquela moça.

Seus olhos se fecharam com força e as lágrimas passearam por suas bochechas, ela enxergou algo branco a cercar.

Usando a névoa como escape, adentrou um parque, qual parecia abandonado, era o que se podia esperar em plena noite, nenhuma alma ali.

Lá, havia uma pequena casinha para as crianças brincarem, a morena deixou seus bebês ali, depositando em ambas as testas um selar, e sussurrando suas últimas palavras para seus filhos.

"Adeus ".


Notas Finais


"Vc não tinha de estar escrevendo os próximos capítulos das suas fanfic JÁ PUBLICADAS e não PUBLICANDO MAIS?!"

Eh... eu sei, eu sei... mas, poxa não deu! Foi mais forte do que eu!!

Emotions veio do nada e logo após essa daqui, e convenhamos, a capa ficou show! Kkkk

Eu não vou abandonar fanfic nenhuma, calma... hehe...


Ps: Podem considerar essa história uma tentativa de mistério/suspense... espero de todo coração que gostem ☆


Ps2: Meus prologos são pequenos assim mesmo, mas os caps normalmente são beeem maiores.


E aí... continua...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...