1. Spirit Fanfics >
  2. Sacrifício >
  3. Prólogo

História Sacrifício - Prólogo


Escrita por: JV_Campos

Notas do Autor


Sou uma grande fã do casal Kimberly e Tommy e sempre adorei ler e inventar histórias sobre eles. Essa é a primeira que vai para o papel. Espero que gostem e acompanhem.

Capítulo 1 - Prólogo


Ela passará o dia todo quieta. Comeu mecanicamente, assistiu às aulas e passou horas treinando. Depois, voltou ao alojamento em silêncio, tomou banho, colocou seu pijama rosa deu boa noite a sua colega de quarto e deitou-se.

Esperou pacientemente que a outra garota começasse a ressonar para abrir os olhos e encarar o relógio digital. Quando o relógio marcou 01:45Kimberly levantou-se, pegou seu antigo comunicador embaixo do travesseiro e saiu em direção ao banheiro.

Assim que fechou a porta se fechou um raio de luz rosa tingiu o céu de Clermont levando a antiga ranger rosa para seu antigolar.

Tudo estava quieto em Alameda dos Anjos, inclusive, o Centro de Comando. Depois de quase três anos como ranger rosa, Kimberly sabia que exatamente naquele horário os rangers estariam dormindo, a órbita da Lua estaria em uma posição desfavorável para ataques da Rita e do Zedd e Alpha 5 estaria sendo recarregado. Essa era a sua oportunidade de encontrar Zordon sozinha.

- Bem vinda Kimberly! – se o mentor dos Power Rangers ficou surpreso com a aparição, não o demonstrou.

-Zordon!  - cumprimentou Kimberlyfriamentel. – Eu...

Um soluço a interrompeu, a antiga ranger rosa respirou fundo juntando forças para continuar. Zordon continuava a encará-la, mas sua calma já fora substituída por preocupação.

- Precisa de ajuda criança?

Kimberly sorriu e sua expressão determinada foi suavizada, ela ergueu os olhos e respondeu:

- Sim, preciso muito de sua ajuda Zordon. Também preciso que seja sinceroe que me diga a verdade. Pode me prometer isso? Que só falará a verdade por pior que ela seja?

- Você tem a minha palavra Kimberly.

- Zordon de Eltarpode me garantir que uma criança gerada por dois Power Rangers estará em segurança?

O corpo de Zordon perecerá a milênios atrás, ele se lembrava até hoje da dor, porém, agora sua alma começava a se partir.  Pesar, culpa e uma profunda tristeza o invadiu pensando no destino de seus pupilos.

- Não Kimberly. A criança não estará segura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...