1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Girl - Imagine Jungkook ( Hiatus ) >
  3. 3

História Sad Girl - Imagine Jungkook ( Hiatus ) - 3


Escrita por: Liers

Notas do Autor


Eu num falei que ia ter cap hoje de novo? Então, olha eu aqui :3

Capítulo 3 - 3


3:

 

Er...Oi. – Yugyeom fala meio tímido.

Oi. – Falo seca, minha paciência já tinha se esgotado com jungkook, e eu não estava pra papo.

Algum problema ai srtª S/n? – A professora fala.

Não senhora. – Respondo e escuto alguém soltar um risinho, quando me viro...A peste, vulgo jungkook.

Bom mesmo. – Ela fala.

Vamos começar logo. – Falo com Yugyeom que apenas assente.

 

{...}

 

O sinal bateu e todos saíram para o refeitório, como eu não estava afim de comer, sai andando pelos corredores.

Quando percebi estava na quadra, então fui e me sentei na arquibancada, peguei meu celular e meus fones, coloquei uma música aleatória e fechei os olhos.

Mas sempre tem alguém pra atrapalhar, quando olhei para meu lado direito tinha um garoto, ele usava mascara então não dava pra ver seu rosto.

- Oi. – Ele fala.

“Wow, essa voz não me é estranha” Penso.

- oi – Falo baixinho ainda tentando lembrar onde já tinha escutado aquela voz.

- Voc....- Não deu tempo do garoto terminar, o sinal bateu e eu sai correndo dali deixando o garoto pra trás.

 

{...}

 

Eu nem prestava atenção na aula, a voz daquele garoto não saia da minha cabeça.

Eu já estava ficando com sono e a professora era uma senhora de 70 anos, demorava uma década pra escrever uma palavra, então não ajudava muito. Deitei minha cabeça na mesa e adormeci.

 

{...}

 

Hey garota, acorda. – Uma voz surgiu para me acordar.

- Que foi porra? – Pergunto com os olhos ainda fechados.

O sinal já bateu. – Ele responde e logo se retira da sala.

Abro meus olhos e percebo que todo mundo realmente já tinha saído, arrumo minha coisas, pego minha mochila e saio da sala.

Estava andando distraída pelo corredor que nem percebi o garoto na minha frente.

Puf

Meu corpo colidiu com o garoto me fazendo cair no chão.

Caralho, olha por onde anda. – Falo com raiva.

S/n? – Ele fala.

Era a mesma voz do garoto da arquibancada.

Me levantei do chão e, olhei para seu rosto que agora estava sem máscara.

Meu corpo gelou, não podia ser ele ali.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Grito com ele.

Agora eu estudo aqui. – Ele responde com um sorriso no rosto.

 

Não pode ser.

Meu pior pesadelo, ali na minha frente.

A pessoa que eu nunca mais queria ver.

Alguém me fale que não é real, me fale que é uma alucinação.

O fantasma do meu passado, na mesma escola que eu.

 

As lágrimas começaram a cair...


Notas Finais


Quem será esse fantasma?
Assista amanhã, no Jornal hoje Kkkk
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...