1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Girl >
  3. Loucamente, profundamente e apaixonadamente apaixonado

História Sad Girl - Loucamente, profundamente e apaixonadamente apaixonado


Escrita por: Superbatgirlz

Notas do Autor


Gente, mil desculpas pela demora. Eu tinha feito a MUITO tempo, porém esqueci de postar. Estou tendo vários problemas, estava tenso provas, fechando o bimestre. Muitas coisas estavam acontecendo. Eu espero que me desculpem. Não sei quando irá sair o próximo, não gosto de escrever sem ser algo que goste, ou seja, talvez possa demorar, pois sou insegura e perfeccionista.
Não sei se viram, mas mudei a capa da fanfic. Gostaram?
Enfim, boa leitura! ❤

Capítulo 4 - Loucamente, profundamente e apaixonadamente apaixonado


Fanfic / Fanfiction Sad Girl - Loucamente, profundamente e apaixonadamente apaixonado

Selena Gomez P.O.V's
George Washington High School – 7h30min AM

Observo Justin se aproximar por detrás de Demi, ela percebe minha feição tensa e não entede de relance, ela se vira rápido e observa Justin. A olho com um olhar de suplica, para que fique comigo. Mas ela beija beija minha bochecha e sai andando.

Suspiro ao o ver a minha frente, com os seus olhos dourados me encarando profundamente.

   –Isso já está ficando estranho. Não quero que nada mude por causa daquele beijo, fiz por impulso. Me desculpe. –Diz me encarando, saio andando sendo acompanhada por ele, normal.

   –Vamos esquecer, então? –Digo aos suspiros, ele fecha seus olhos e suspira, me encarando novamente.

   –Eu só... Não quero falar sobre isso. Mas me desculpe, não irá ter próxima. –Diz, estranho isso da parte dele, já que ele disse que não foi nada. Enfio minha mão no meu bolso e abaixo meu olhar.

   –Só fiquei confusa com isso tudo –Digo ouvindo o som estridente do sinal tocar. Entro na minha sala e me sento, ele entra junto mesmo não sendo a mesma aula.

   –Mas... –Ele diz quase num sussurro, nego a cabeça e ele bufa, saindo da sala.

No momento em que a sala enche de adolescentes barulhentos, eu ponho meu fone e coloco no volume máximo uma música aleatória.

Aproximadamente 6 horas depois...

Estou conversando com Demi há horas, esperando que Justin chegue logo. Ele vai me pagar. Babaca. Entro em meu carro após me despedir de Demi e dirijo até minha casa. Ao chegar todos me olham estranho.

  –Selena, filha! Venha! Estamos criando uma nova ONG, o que você acha!? –Meu pai diz animado.

  –Faça o que quiser. –Digo sem humor e caminho direto a escada, subindo-as e indo pro meu quarto.

Eu não estou de bom humor, eles deveriam saber disso. E não estou com paciência para esses "Eu sou uma pessoa boa", "minha bondade é de sangue", "vou salvar todos da pobreza, não por mídia. Por paixão. ". À quem querem enganar?

Me jogo na cama com preguiça de ir tomar banho, nem é importante mesmo.

Ouço um barulho de mensagem e procuro meu celular, ao encontrar eu vejo a mensagem.

   "Desculpe, tive de ficar treinando. Podemos conversar depois? "

  "Para de me ignorar, Selena. Não foi por querer."

  "Eu sei que você está lendo isto. "

Após a última mensagem, olho para a sacada. Que saco. Caminho até a sacada e fecho a cortina.

Jogo minha mochila no chão e me deito na cama, me ajeitando e caindo no sono rapidamente.

Algumas horas depois...

Acordo sentindo alguém me chacoalhar. Mas que droga!

   –Selena! Selena, anda! Acorda, pô. Então tá, vou jogar água em você. –Diz Justin, me desperto rapidamente e me sento na cama, com as pernas esticadas. –Finalmente.

   –Humm, o que você quer? –Pergunto ainda sonolenta, ele suspira.

   –Você ainda quer conversar? –Pergunta ele. Assinto, apesar de não estar tendo certeza de nada no momento. –Ok. Faça suas higienes. Estou na varanda fazendo alguma coisa. –Diz e assinto e ele segue seu caminho e eu o meu.

Justin Bieber P.O.V's

Estou tenso, eu nem sequer sei como contar as coisas para ela. Eu não sei qual será a sua reação. Não sei se vou travar na hora de falar. Mas eu já estou cansado de esconder meus sentimentos por ela, só não sei se este é o momento.

Após alguns minutos ela aparece enxugando seu cabelo com a toalha e com um blusão. Linda.

   –Se você tiver me chamado aqui só para dizer que foi do momento juro que vou encher sua cara de socos. –Ela diz, sorrindo cínica. Ela se encosta no grande ferro bonito que nos impede de correr riscos de cair e observa o seu. Curioso seu amor por estrelas.

  –É... Hum... Ahn... –Gaguejo, sério que não sei nem como começar?– Eu gosto de você. –Digo, por impulso. Sou tão bom em palavras, nossa. Ela arqueia a sobrancelha.

  –Eu também gosto, ué. Que merda é essa? –Ela diz, confusa. Sinto minha garganta travar.

  –Eu não gosto de você desse jeito. Eu gosto como eu nunca gostei de nenhuma garota... E-eu amo você. –Digo, finalmente desabafei.

  –Você ficou louco? Isso é uma fase, não é sério. Talvez carência. –Diz mais calmo, bufo.

  –A verdade é que eu estou loucamente, profundamente e apaixonadamente apaixonado por você. E eu sabia qual seria sua reação, acho melhor eu ir embora para deixar você pensar. Se é que você está com vontade de pensar. –Digo a deixando na sacada, com uma feição nada boa, não deve ter sido uma boa ideia. Desço as escadas com uma certa rapidez, ouvindo a voz de Ryan me chamar, porém ignoro. Eu só preciso relaxar, apenas isso.

Selena Gomez P.O.V's

Continuo na sacada, intacta, do jeito que estava a horas atrás. Até que ouço meu celular tocar freneticamente. Pego-o e vejo uma mensagem de Demi, dizendo que está vindo para cá. Como ela sabe que estou precisando de companhia?!

Continuo intacta, até ouvir a voz da Demi atrás de mim e sentar ao meu lado, deito minha cabeça em sua perna.

   –Justin disse que gosta de mim. –Desabafo, ela solta um risinho, porém não entendo seu ato. –Por quê está rindo? Não é engraçado!
  
  –É engraçado, sim. Você nunca percebeu o jeito que ele te olha? Os olhos deles brilham, ele sorri quando olha para você e quando você fala algo que praticamente o faz acreditar que vocês dois é impossível, ele ficar triste, com um olhar triste. –Ela diz, me fazendo ficar confusa, ela está a afagar meus cabelos.
  
  –Você só pode estar louca. Demi, isso deve ser carência, nós somos como irmãos. –Digo, e me viro pra ela, continuando deitada em seu colo.
  
  –Selena, acorda! Ele te ama, e não é como amigo. Dê uma chance a ele. Dê uma chance pro amor entrar na sua vida. –Diz ela. Demi tem sempre palavras tão lindas para dizer, isso me causa inveja.
  
  –Eu estou confusa. Nunca tinha percebido isto, e agora, várias coisas estão se passando pela minha cabeça. –Digo, fechando meus olhos.
  
–Talvez você sinta o mesmo por ele. –Murmura, me fazendo pensar no que ela disse.

"Nós fomos amigos por um tempo. Eu quero saber se quando você sorri é por mim? Você está pensando em mim, yeah?"Last First Kiss, One Direction


Notas Finais


Agora que já tá nas notas finais, vamo fofocar um pouco. Vocês viram o lacre de Niall Horan? Adorei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...