1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Girl >
  3. Você quer levar um soco, garoto?

História Sad Girl - Você quer levar um soco, garoto?


Escrita por: Superbatgirlz

Notas do Autor


Gente, este capítulo não me agradou. Minha amiga disse que ele estava bom, que eu estava equivocado. Mas eu não tô conseguindo faze-lo diferente, é necessário ele. Eu achei muito chato, sinceramente, por isso o próximo vou me esforçar bastante, vai ter o OTP, mesmo com a bipolaridade. Enfim, ao decorrer do capítulo, vocês vão ver o quão insegura a Selena é, ela não se mostra ser fraca geralmente, mas ela é.

Capítulo 7 - Você quer levar um soco, garoto?


Fanfic / Fanfiction Sad Girl - Você quer levar um soco, garoto?

Selena Gomez P.O.V's
Lakewood – 7h30min AM

Termino de me arrumar e ignoro o espelho, não quero ver como estou. Quero ver Justin ou Demi.

Desço as escadas, beijo a testa de Nancy e dou bom dia à Ryan e Hannah, que me olham curiosos.

–Como foi a noite?–Pergunta Ryan, com um sorriso malicioso, automaticamente reviro meus olhos.

–Péssima. –Respondo curta e grossa. – Vamos?–Olho para Ryan, ele assente se levantando.– Vou chamar Justin.

Pego meu celular e deixo uma mensagem para Justin.

"Vai com a gente, Justin?"

Ele responde um simples "não", fazendo com que eu me encolha. Digo a Ryan que vamos sozinhos e ele assente, indo para o carro e seguindo nosso caminho.

Justin Bieber P.O.V's
House Bieber – 7h35min AM

Observo Selena sair junto a Ryan, suspiro. Eu não posso mudar sua escolha, eu tentei de todas as formas fazer com que ela tente algo comigo. Mas ela só responde que não pode, já me declarei várias vezes e ela apenas responde a mesma coisa, já estou desistindo. Preciso realmente afastar este sentimento estúpido de mim, talvez conhecendo pessoas novas...

Balanço minha cabeça afastando meus pensamentos e pego as chaves do meu carro e meu celular, indo direitamente ao encontro do meu carro, já havia tomado café da manhã juntamente a minha mãe e meus irmãos.

Ao chegar na escola, observo tudo normal, pessoas me cumprimentando, garotas sorrindo para mim e outras revirando os olhos. Vejo uma garota vir até mim com um sorriso triunfante e aí, minha ficha cai... Caitlin está a minha frente, com cabelos mais longos e mais escuros, com o corpo mais escultural e seus seios maiores, dava de se notar. Ela vestia uma calça amarela e uma blusa preta, seus olhos me encaram enquanto enquanto caminha ao meu encontro, ela simplesmente cola nossos lábios e despeja um beijo caloroso em mim, sugando minha língua tendo total controle, como sempre.

Eu e Caitlin namorávamos, ela é irmã de um dos meus amigos. Mas Caitlin teve que se mudar, junto a Chris. Tentamos continuar um racionamento mas com a distância, não estava dando certo. Caitlin sempre fora muito doce e gentil, ela sabia que eu tinha uma quedinha por Selena e não ficava com ciúmes, de qualquer forma, ela irá querer reatar. Pode parecer egoísta da minha parte, mas vou tentar esquecer esse sentimento por Selena com ela.

Sorrio e vejo Chris se aproximar também, abraço ele.

–E aí, cara!? Você está diferente. Cadê Ryan? E o resto da galera?– Digo e vejo de longe Ryan falando com Demi e Selena, Selena está com o olhar fixo na gente, enquanto Ryan e Demi não nos notaram.

–Ryan está logo ali, vamos lá. –Digo, caminhamos até eles, Caitlin ainda está colada no meu corpo enquanto minha mão está em sua cintura totalmente fina

–Ryan, cara! –Diz Chris e abraça Ryan. –Selena, é você? Está tão diferente e gata. –Diz sorrindo pra ela e ela dá um sorriso mínimo, ele abraça o corpo dela. Tento não revirar os olhos com o comentário dele, eles eram amigos. E então ele olha para Demi e arregala os olhos. –Um segundo... Demi!? Meu Deus, você está mais gata que nunca. Quanto tempo eu estive fora, 18 anos?– Pergunta com seu típico humor. Recebendo nossas risadas como resposta.

– Oi gente! –Diz Caitlin com sua voz doce, beijando a bochecha de todos. Selena revira os olhos –Estava com saudades de vocês. –Diz ela, olhando para Selena com um sorriso. Ela voltou para meu lado, enquanto continuo calado. Selena odeia Caitlin, segundo ela Caitlin é falsa e finge ser o que não é. Ela deve dizer isso porque porque não conhece Caitlin direito.

–Que pena, pois eu preferia que você tivesse ficado para lá. Por que voltou mesmo? Não fez falta. –Diz Selena,  fazendo todos a encararem confusos. Caitlin a encara irritada, Caitlin é o tipo que odeia que a tratem mal, e Selena, bem, não é o tipo que finge gostar de quem não a agrada

–Agora eu realmente me magoei. Acho que vou voltar para a Austrália depois desta. –Diz Chris, tentando aliviar a barra.

–Você não, Chris. Sua irmã escrota que deveria ficar para lá e não voltar, sabe? De preferência morresse pra lá. – Diz calma, incrível como ela fala coisas horríveis para Caitlin na maior calmaria. Ela fecha sei armário pegando tudo que precisará na próxima aula e fecha ele, saindo andando, deixando-me ver suas curvas, apesar de Selena ser bem magra, suas curvas são lindas.

Ficamos em silêncio e então Demi se pronúncia

–Vou atrás dela. –Diz Demi seguindo até a sala onde Selena entrou, tento ir também porém Caitlin me impede.

–Ela que falou coisas horríveis. Fique aqui, Demi já foi lá.– Diz e assinto, eu, ela, Chris e Ryan ficamos conversando sobre o que mudou por aqui, como era na Austrália.

Selena Gomez P.O.V's
George Washington High School – 7h50min AM

Vejo Demi adentrar na sala vazia até então e me encara. Ela sabe o quanto eu odeio Caitlin, ela é desprezível, Caitlin praticava bullying comigo quando ninguém estava vendo, ela foi a única que já fez isto comigo, o resto só não gostam de mim. Caitlin finge ser o que não é, finge ser dócil, fofa, mas ela não é assim, dá vontade de vomitar ao olhar para sua cara nojenta e ridiculamente linda. Caitlin fazia isto pois sabia meus problemas emocionais, na época, eu era indefesa, mas agora, ela não irá fazer novamente o que fazia.

–Você foi dura. –Diz, me fazendo olha-la possessa.

–ELA ESTAVA PROVOCANDO, EU NÃO VOU DEIXAR ELA USAR IRONIA OU SEU JEITO FALSO COMIGO. –Rosno, Demi sorri de lado.

–Só isso mesmo? Não há ciúmes do Justin também!?–Pergunta, reviro os olhos pois foi totalmente desnecessário.

–Eu e Justin não temos nada. –Suspiro. Eu não me perdoaria se acabasse com nossa amizade ficando com ele confundindo as coisas. Mas... ele estava tão frio comigo, não parecia ele. Realmente não estou disposta a perder nossa amizade, mas talvez seja melhor assim. Me sinto vulnerável. Não sei o que fazer

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e abaixo minha cabeça, Demi está distraída. Eu realmente acabei com nossa amizade?!

Me levanto e saio apressadamente da sala correndo para fora do colégio, ouço o sinal tocar, ótimo, Demi não virá.

Deslizo minhas costas em uma árvore na pequena pracinha que há na frente da escola. Me sentindo totalmente ridícula. Eu sempre pensei em me afastar de Justin por ser uma bomba relógio, mas eu não sabia que me afastar dele seria tão ruim, podia ser exagero. Mas eu não acho que ele goste mais de mim, nem como amigo... Céus!

Fecho meus olhos e vejo alguém tocar em meu ombro, levanto meu olhar para um par de olhos castanhos, topete castanho e um olhar preocupado. Nunca vi ele por aqui.

–Não sei nenhuma informar sobre lugares por aqui. –Respondo com meu típico humor nota mil.

–Ahn... não quero informações. Só queria saber se você está bem. –Diz, solto um risada.

–Não queria, apenas estava tentando ser gentil, mas olha, eu não costumo ser gentil nem com quem eu amo. Ou seja, há várias garotas lindas que você poderia usar sua simpatia, não a gaste comigo. –Desabafo, levo minha mão a meu bolso e vejo que meu celular não está no meu bolso, bufo.

–Realmente eu queria apenas ser gentil. E eu estou usando minha simpatia com uma garota linda. –Sorri de lado, reviro os olhos.

–Você está flertando comigo!? –Pergunto incrédula. Ele ri e assente.

–Por quê!? Você recebe muitos flertes? – Levanta sua sobrancelha, franzindo o cenho.

–Se alguém tentasse flertar comigo eu daria um soco nos lábios desta pessoa. –Digo, levantando. Preciso pegar meu celular no meu armário.

–Por quê não me deu um soco então?– Diz caminhando ao meu lado, enquanto eu caminho até o colégio. O olho incrédula.

Você quer levar um soco, garoto? – Pergunto, ele assente

–Tenho certeza que não vai doer–Diz me provocando. Rio irônica.

– Não é o que as pessoas falam. –Digo, fazendo sinal que irei bater nele, mas ele segura minha mão e me virando, mantendo meu braço atrás das costas. –LARGA! –digo irritada, ele larga e ri.

–Desculpa, não resisti.– diz mordendo seu lábio inferior.

–Até nunca mais. –Digo entrando na escola, porém ele ainda está vindo em minha direção, me viro bruscamente visivelmente irritada. –PARA DE ME SEGUIR! VOCÊ NÃO ESTUDA AQUI. –rosno, ele ri

–Ninguém está nem percebendo que não sou daqui. Aliás, você também está errada, não está na aula.– Se defende, conseguindo me irritar e saio andando, ele continua atrás de mim.

–Qual é a sua, estranho? –Pergunto, cruzando os braços enquanto o observo.

–Não me chame de estranho –Diz ele, ainda com um sorriso divertido. Ouço o sinal tocar e vejo Justin junto aos outros e com Caitlin grudada em si, ele me olha e trava seu maxilar. Por impulso me viro novamente para o moreno a minha frente seguro em sua nuca colando nossos corpos e iniciando um beijo, o garoto segura minha cintura enquanto penetrava sua língua em minha boca e a explorando. Terminamos o beijo e ele morde seus lábios que agora estão vermelhos. –Uau. Você é sempre bipolar assim? – Diz rindo, reviro os olhos.

–Não me beije nunca mais. –Digo e saio andando até meu armário, ele continua me seguindo.

–Não fui eu que te beijei, garota. –Diz ele, sorrindo, abro meu armário e pego meu celular e fecho novamente.

–Mesmo assim, só fiz isso porque me irritei. Não ouse me beijar –Digo, vendo algumas pessoas me encararem. Porra, eu só beijei um garoto, é alguma coisa de outro mundo?

–Claro, até porque você que vai querer me beijar. –Diz convicto, me fazendo soltar uma gargalhada irônica.

–Lamento muito por você. Não beijo estranhos –Digo seguindo para a saída do colégio.

–Não sou estranho. Aliás, sou Charlie, e você?– Diz se apresentando. Dou de ombros.

–Aquela que não pode ser nomeada. –Digo, ele gargalha alto chamando a atenção.

–Ok, vou te chamar de Volde... –Ele é interrompido por Demi.

–Hey, Selena. Aonde você estava? –Vejo ele sorrir e Demi nos encarar

–Selena. –Diz sorrindo. Vejo Justin, Ryan, Caitlin e Chris virem até nós.

–Estava na pracinha. Você guardou minhas coisas? –Pergunto, ela assente.

–Estávamos preocupado, aí você aparece beijando esse estranho. –Diz Ryan, Charlie revira os olhos.

–Ele não é estranho –Digo. Algo em mim está me induzindo a provocar Justin. Não consigo controlar

–Isso aí, Selenita. –Diz ele levantando seu braço para mim tocar, mas o olho com tédio. –Credo, também não queria bater na sua mão mesmo. –Diz, fazendo todos rirem, exceto a mim.

–Seu namorado, Selly?–Pergunta Caitlin, com sua voz enjoada.

–Sim, já tem alguns meses. Somos um belo casal, né!? –Diz Charlie, me fazendo olhar incrédula para ele. Ele levanta suas mãos em forma de rendimento e ri. –Não somos namorados, ainda. – diz Charlie.

–Nem vamos ser. –Digo, vejo Hannah também se aproximar. Hoje é o dia para mimados se aproximarem de mim.

–Estão todos convidados para a festa lá em casa. Até você, garoto que eu ainda não conheço.– Me irrito, Hannah só pode estar brincando, ela não pode dar uma festa.

–Eu não disse que você pode fazer uma festa lá em casa. –Digo, irritada. Ela ri cínica.

–Até porque não seria necessário, você não é a dona de lá. Mamãe é. –Diz me fazendo quase voar em cima dela, se não fosse Ryan me segurar.

–Eu não sei aonde é sua casa. –Charlie diz, ela pega seu celular e entrega para ele.

–Grave seu número. –Diz ela, ele grava e entrega pra ela, que ri e manda o endereço, suponho. –Parabéns pelo namoro, Selena. –Diz me fazendo arquear as sobrancelhas.

–Eu salvei como "namorado da Selenita." –Fala dando de ombros. –Até a festa. –Diz saindo para o caminho fora da escola.

–Ótimo. – Digo, fazendo uma pausa.– Que dia horrível. Caitlin de volta, Charlie me irritando, Hannah dando festa. Tem como piorar? –Suspiro. Acho que hoje é o dia para me suicidar. Não é uma má ideia, aliás, nunca é. Mas é difícil realizar tendo várias pessoas a minha volta que não deixariam. Acho egoísta da parte delas, elas conseguiriam seguir em frente. Para que ter mais uma pessoa deprimida no mundo só por seus caprichos, sendo que ela não está contente com tudo na sua vida?

"Fria como pedra, fria como pedra. Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão"Stone Cold, Demi Lovato.


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo, novamente. Até o próximo, babes
E olha, vou dar spoiler, Charlie não vai atrapalhar Jelena, só pra vocês não ficarem com raiva do bichinho, ele é um fofo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...