1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Girl >
  3. Prólogo

História Sad Girl - Prólogo


Escrita por: soulddolan

Notas do Autor


Bom, essa é minha mais nova fanfic, eu tive essa idéia a partir de um vídeo que eu vi no facebook, então não achem que fui eu que criei completamente.

Vou deixar avisado aqui que eu vou postar um capítulo por semana, porque a minha prioridade é a minha outra fanfic!

A capa da fanfic só vou colocar mais tarde, porque estou fazendo isso aqui na pressa pra não esquecer a idéia.

Se não estiver muito bom, me desculpem, isso aqui é apenas o prólogo. Enfim, espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sad Girl - Prólogo

Alice chegou do colégio como em um dia qualquer, falou com a sua mãe, com seu pai e foi para o quarto. Mas ela tinha planos, planos considerados até meios loucos. Alice estava sendo zuada no colégio pelas garotas populares, tinha terminado com seu namorado e ainda tinha um garoto que parecia viver para acabar com a vida de Alice. Ela decidiu que estava na hora de acabar com isso, terminar isso tudo, acabar com a sua dor.

Ela pegou em sua mochila sua carta de suicídio. Não queria ler, pois sabia que iria querer mudar algo. Alice tinha escrito e reescrito essa mesma carta mais de dez vezes, e ela não podia perder mais tempo com isso.

Deixou sua carta na cama e pegou todos remédios no banheiro de seu quarto. Ela tinha certeza que iria fazer isso, e nada faria ela desistir. A lâmina estava embaixo dos lençóis apenas esperando pelo grande momento.

Tomou todos os remédios e começou a passar a lâmina fundo pela sua veia, ela chorava em silêncio, sabia que estava fazendo a coisa certa. O mundo não precisava mais de Alice Prestell. 

Ela segurou a carta na mão contra seu peito e fechou os olhos pela ultima vez.


Notas Finais


Iai? O que vocês acharam? Isso combina mais com o final do que com o prólogo, mas essa é a intenção.

Bom, eu espero bastante que vocês tenham gostado! Comentem para eu saber qual é a opinião de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...