1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Girl >
  3. A culpa

História Sad Girl - A culpa


Escrita por: soulddolan

Notas do Autor


Oiiii, bem vindos a mais um capítulo da minha original!

Primeiramente, queria perguntar o que vocês acharam da capa da fanfic. Foi feita pela minha mozona master ~L_panda. Se quiserem uma capa é só encher o saco dela que ela não resiste e acaba fazendo.

Segundamente, queria perguntar se vocês podem mostrar essa fanfic pra seu amigo ou pra sua amiga, chama todo mundo pra ficar na bad junto!!!

Terceiramente, gostaria de avisar que a fanfic não vai ser muito grande! Pois eu to CHEIA das fanfic pra escrever, entãããããão essa aqui provavelmente não vai passar de 5 capítulos!

Amo vcs!

Capítulo 2 - A culpa


Fanfic / Fanfiction Sad Girl - A culpa

Uma hora depois, seu irmão, Charlie, foi chamar Alice para jantar, ele viu ela estava deitada na cama e achou que ela dormia. Charlie era muito baixo pra enxergar a grande mancha de sangue que estava do lado do corpo sem vida de sua irmã, ele voltou para a sala e jantou normalmente.

Um tempo depois a mãe dela sobe para acordar Alice, mas nota algo estranho, então Dona Maria, mãe de Alice, chega mais perto e vê o corpo de sua filha e uma grande mancha no seu lado, ela pega a carta da mão já fria de sua filha, engole em seco assim que encosta em Alice. Ela lê a carta enquanto lágrimas se escorrem pelo seu rosto. Sua unica filha acabou de se matar e ela nem percebeu os sinais, ela não percebeu que sua filha mal comia, que ela se trancava no quarto todo dia e depois saía com o rosto todo vermelho, que ela sempre usava um casaco. Ela achava que eram apenas coisas de adolescentes. Dona Maria chorava e gritava muito, Charlie ouve sua mãe e vai rápido falar com seu pai.

- Pai, a mamãe ta gritando lá no quarto da Alice! - ele disse chorando, mesmo não entendendo o que estava acontecendo, ele se sentia mal pela mãe

O pai de Alice corre até o quarto onde está sua mulher, chegando lá, vê Dona Maria jogada no chão chorando e abraçando a carta de suicídio se sua filha. Assim que ela percebe a presença do marido, dá a ele a carta, ele olha para aquilo com se fosse um homem lhe apontando a arma, parecia que a qualquer momento ele morria ali mesmo. Logo depois ele pega um abajur qualquer que estava em cima da cômoda de Alice e joga no chão a quebrando, se senta no chão e abraça sua mulher bem ali.

Os dois se levantam, limpam as lágrimas e colocam Miguel pra dormir falando que agora a irmã dele está com papai do céu. Ele não entende a gravidade do negócio, ele tem apenas 6 anos. Depois que Miguel dorme, Dona Maria e Carlos choram durante a noite inteira.

No dia seguinte

Na escola de Alice, fazem um aviso falando que ela está morta, eles não falam o motivo, não falam que ela se suicidou, mas todos sabem. As garotas que a zoavam começam a se arrepender, lágrimas escorrem sem seus rostos. Elas tem certeza que são um dos motivos do suicidio da Alice. Tudo que elas conseguiam pensar era: ´´Por que nós não a aceitamos?`` ´´Por que sempre zuavamos as roupas dela?``

O garoto que sempre a pertubava, bom, ele estava se sentindo completamente culpado, ele ficava se perguntando por que sempre chamava a Alice de vagabunda, vadia, puta, prostituta, entre outros nomes. Algumas pessoas olhavam pra ele achando que estava louco, estava falando sozinho, se culpando da morte de uma das garotas mais lindas que ele conheceu.

O seu ex-namorado se perguntava porque tinha terminado com ela. A garota mais gentil e de personalidade mais forte que ele tinha conhecido, sem contar com a parte dela ser uma das garotas com a beleza fisica mais perfeita que ele já tinha encontrado. Ele escondeu seu rosto entre as mãos e começou a chorar. Tinha certeza absoluta que a culpa dela ter se matado era dele.

Sua melhor amiga? Ela se sentia horrível, mas não deixava uma lágrima escorrer de seu rosto. Lisa saiu da sala correndo e quando chegou no corredor caiu no chão, ela gritava o nome da melhor amiga, se batia, não conseguia acreditar que mesmo sabendo da situação,ela não conseguiu evitar isso. Alice confiou seu segedo a ela, e Lisa achou que seria uma boa amiga se não contasse pra ninguém, mas agora, ela pedia perdão a Deus por nunca ter contado aos pais da Alice sobre o que estava acontecedo.

Todos do colégio estavam tristes por perder uma das melhores garotas que aquela escola já tinha tido.


Notas Finais


Iai, o que acharam? Gostaram? Falem aqui nos comentários para eu saber a opinião de vocês!

AMo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...