História Sad Historie ( Larry Stylinson ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags Larry Stylinson, One Direction, Romance, Ziam Mayne
Exibições 15
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Slash, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem clichê mas é aquele ditado né? Vamos fazer o que?

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Sad Historie ( Larry Stylinson ) - Capítulo 1 - Capitulo 1


(Louis) 
Eu estava fazendo o mesmo caminho que sempre fiz para ir a escola quando senti uma mão no meu ombro. Eu não havia notado que alguém estava atrás de mim, estava aério viajando na música que tocava nos meus fones, me virei e me deparei com um garoto branquinho feito a neve, seus lábios tinham um lindo  formato, sua boca bem avermelhada entre-aberta, olhos verdes como duas esmeraldas preciosas e por fim, seu cabelo era meio enroladinho jogado de lado, igual o meu, só que o meu era liso.
Quando deparei que ele estava me encarando eu tirei meus fones e perguntei o que ele queria, mas não foi num tom rude, embora eu fosse grosso a maior parte do tempo e mais grosso ainda pela manhã, ter que acordar cedo me faz mal humorado.
- Você esta indo pra escola? O garoto me perguntou
- Sim, por quê? Respondi a ele
- É que eu sou novo aqui no bairro, me mudei pra cá faz apenas 2 semanas, minha mãe até me mostrou o caminho mas eu acabei esquecendo, posso ir com você? Só hoje... eu prometo decorar o caminho.
- Hm, ok
Eu expliquei pra ele as ruas que ele deveria pegar assim ele não se perderia e já saia na rua da escola e etc. Quando chegamos na escola eu despedi dele e entrei, não sou dessas pessoas que começa amizade ou confiava em alguém muito rápido, e também não queria ter que ficar mostrando a escola ou que ele ficasse no meu pé. Não é que eu era chato, apenas queria ficar sozinho, por um tempo. Entrei na sala e sentei no meu lugar de sempre, eu estava tirando o meu caderno de biologia que era a primeira aula quando, olho para a porta e vejo o mesmo menino que pediu para me acompanhar.
 


Notas Finais


Eu pretendo postar um capítulo por dia. 💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...