1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Historie ( Larry Stylinson ) >
  3. Capitulo 2

História Sad Historie ( Larry Stylinson ) - Capitulo 2


Escrita por: EumesmaLarry

Notas do Autor


Louis como sempre bem amarga.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Sad Historie ( Larry Stylinson ) - Capitulo 2


( Louis )


Eu não liguei muito, aliás, ele era apenas mais alguém, alguém como os outros. Ele acenou pra mim que apenas balancei a cabeça


Professora: Ora já fez um amigo Harry? Que bom que está indo bem na sua primeira semana de aula, o Tomlinson é um menino muito legal Harry, talvez um pouco agitado e arteiro de mais, mas é uma boa pessoa. 

Disse Diana a nossa professora
Eu apenas ri, eu não era arteiro, talvez bem agitado e bagunceiro mas nada de mais.


Professora: Louis? Leva o Harry pra conhecer a escola, mostre a ele os banheiros, as salas, o refeitório e o salão de vídeo.
Eu nem tive como negar, soou mais como uma órdem, puxei ele ele pelo braço e fui mostrar a escola.
 Louis : Então... Harry seu nome né? 
Harry: Sim sim, e o seu é Louis Tomlinson ne? 
Louis: É. Agora vamos voltar pra sala? 
Harry: Sim, mas posso te pedir mais uma coisa antes? 


CARALHO que moleque folgado, a gente da a mão ele quer logo o corpo inteiro, calma Louis, seja gentil, seja mais gentil.


Louis: Claro fala ai
Harry: Posso ficar com você no recreio, eu não quero ficar sozinho e você deve ter muitos amigos e no momento eu só tenho você.
Louis: O que te faz pensar que eu tenho muitos amigos? Tenho apenas 3 ok? Mas sim, pode ficar com a gente no recreio sim.


Chegamos na sala na sala e ele se sentou na frente, mas a professora o colocou do meu lado. Disse que era pra que eu o ajudasse e orienta-lo.
Mas que merda! Eu virei babá agora? O universo ta conspirando a nosso favor? Até agora só Deus esse tal de Harry Styles no meu dia! 
Bateu pro sinal do recreio e eu já ia deixando o entulho, quer dizer o Harry pra trás mas ele gritou para que eu pudesse espera-lo e tive que carregar essa cruz chamada Harry Styles para onde eu ia.
Avistei Niall, Liam e Zayn sentados no refeitório, Niall acenou pra ir fui ao encontro deles.
Louis: Iae galera
Niall: Poxa Lou, fazendo bulling comigo de novo? Não sou gazela não!
Louis: EU FALEI GALERA Ó RETARDADO. Gente esse aqui é o Harry ele é novato aqui na escola então vai ficar com a gente.
Harry: Oii gente
Louis: Harry esse aqui é a oxigenada/gazela Niall Horan
Niall: Muito engraçado Tommo, oii Harry
Harry: Oii Niall
Louis: Esse aqui é o Liam e o outro ali o moreno é o Zayn, bom Harry eu não sei a sua orientação sexual, mas já pode ir tirando o olho do Liam ou do Zayn. Eles são um casal, eles são bem GAYS Harry.
 


Notas Finais


Ziam is real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...