1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Love - TaeGi >
  3. Sad

História Sad Love - TaeGi - Sad


Escrita por: ShippFlop_OFCL

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Sad


O calendário na parede branca e sem vida, recebeu um risco vermelho, mais um dia começando, ainda tão cedo, e com um clima tão nublado e frio. Kim Taehyung sabia muito bem como o clima estava tão bem projetado em seu coração, o garoto olhou para a caneta em suas mãos e deixou o ar sair de seus pulmões. Com cuidado e leveza, levou sua xícara de chá a boca, ele bebericou um pouco, no entanto, suspirou, ele não tinha fome, não, quando se está em um quarto tão silencioso, um lugar metódico e que o causa arrepios. Cansado de ficar em pé olhando para o nada, andou com passos leves até sua fiel e mais nova amiga, a poltrona.

Assim que se sentou, se deixou prestar atenção no som irritante do monitor cardíaco, ele poderia odiar o barulho, entretanto, ainda assim dá graças a Deus, diariamente por ainda poder ouvir esse som. Seu olhar caiu novamente no calendário, ele quis se debulhar em lágrimas novamente, dois dias, faltam dois dias para dar dois anos  e seis meses, a data que tudo desmoronou em sua cabeça. Ele só queria voltar no tempo e nunca ter deixado a pessoa mais especial da sua vida sair. Agora ele está ali, preso em remorso e em 'looping' infinito de "e, se 's", mesmo sabendo que nunca poderia ter adivinhado o futuro. 

O futuro é incerto, no final, em um dia ele estava feliz e com o amor da sua vida em seus braços, planejando um presente, planejando uma história juntos, e no outro, um telefonema mudou tudo. Um único telefonema, e seu coração se tornou milhares de cacos, e tudo desmoronou em terra. 

O "bip" tirou Taehyung de seus pensamentos, então ele notou que ainda tinha lágrimas para derramar, deixou uma risada amarga sair entre seus lábios. No entanto, se perdeu na beleza da pessoa deitada na cama. Min Yoongi parece um anjo dormindo, um anjo que pode acordar a qualquer momento, ou decidir voar para um destino longe. Taehyung alcançou a mão daquele anjo e implorou a todas as divindades que algo ou um milagre acontecesse.

 

 

— Olá! hyung. Não sei dizer se você pode me escutar, espero que sim, me sinto patético às vezes, sinto que estou falando sozinho, no entanto, eu sempre espero que você vá responder… tenho tantas coisas para contar Yonnie, nem sei por onde começar…

Taehyung se deixou soltar outro suspiro, ele sentia seus olhos ficarem úmidos, ainda assim, se recusa a chorar novamente, ele prometeu que seria forte, por ele e por seu hyung.

— Yoongi, deixa eu contar, o J-hope está namorando, após tanto sacrifício da parte do Jimin, ele parou de ser idiota e admitiu também que o amava... - Taetae contou animado, seu coração podia doer ainda, mas, sempre seria animador contar as fofocas para o Min Yoongi, mesmo que não houvesse resposta. - Os dois são tão melosos hyung, queria que você estivesse aqui agora para concordar comigo, é para podermos zoar os dois um pouco… puf, que besteira, você está aqui, só não pode me responder…

A voz de Taehyung se quebrou no final, ele realmente queria pela primeira vez gritar toda dor, quebrar coisas e chorar. 

 

"As lágrimas não vão parar,

o tempo que passei com você

parece com um sonho nunca alcançado... "

 

— Hyung, se você soubesse a falta que você faz, você é  um segundo pai para o grupo, lembra? - A voz do Kim já saia fraca, as lágrimas desciam sem sua permissão. — O Kookie sempre me pergunta por que isso aconteceu com você... eu só consigo abaixar a cabeça, fechar os olhos e sentir as lágrimas se acumularem… as lembranças se tornam cada vez mais distantes.

 

"O seu calor...

A sua voz...

O seu perfume...

Os lugares inesquecíveis,

E as promessas que fizemos

Não passam de meras lembranças"

 

— Me pergunto diariamente se você ainda lembra de tudo que vivemos, eu tento, juro que eu tento, mas todas as noites eu acabo chorando Yoonnie-hyung, você faz falta de tantas formas, insisto em me lembrar só dos momentos bons, eu tento e tento, no entanto, a cada dia eles estão tão distantes, cada vez, são meras lembranças que ficam mais desfocadas em minha mente. - Taehyung se deixou chorar, o médico que ia entrar, ao ouvir os soluços, desistiu, tanta dor em uma única pessoa. O Kim colocou a mão no coração, ele não sabia dizer se podia aguentar, sua vida parece um túnel escuro e ele sabe que se o Yoongi não acordar, ele nunca vai achar a luz novamente. — Namjoon hyung me fala que tudo vai ficar bem, quando? Às vezes sinto que não vai, as palavras dele não me acalmam como as suas... Sinto tanto a sua falta, amor.

 

" Eu sou jovem

Mas já conheço a dor de amar...

Tão triste minha face está

Meu coração palpitar de dor

Não restou nada em meu coração

A não ser tristeza"

 

Minutos se passaram, os barulhos que se podiam ouvir era só dos soluços de Taehyung e do coração de Yoongi, uma melodia tão triste, se o tempo antes parecia só nublado, agora parece que vai desabar a qualquer momento, para poder entrar em sintonia com o casal.

— Mesmo que Jin e Hoseok me digam várias e várias vezes para ser positivo, não consigo, mesmo que eu tente usar as memórias boas, os pensamentos negativos insistem em aparecer, mesmo que eu tente só fechar os olhos e imaginar às vezes em que você me abraçava antes de subir no palco e dizia um "eu te amo" bem baixinho… parece que o telefone vai tocar novamente, então tudo vai sumir, porque eu sei que não vou poder viver sem você.

 "As lembranças do passado...

Seria melhor se continuassem esquecidas.

Se pudesse estar com você...

Só isso bastaria" 

 

— Volta pra mim Min Yoongi, volta hyung, abra seus olhos e diga que está tudo bem, levante dessa cama, apague toda essas lembranças tristes, me dê seu amor.

 

VOLTA, POR FAVOR!


Notas Finais


Nada a comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...