História Sad Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K
Personagens Jinhong, Kisu
Tags 24k, Jinhong, Kisu
Visualizações 7
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Sad


Oi hyung, não sei se você pode me escutar agora, espero que esteja, tenho tanta coisas para te contar, nem sei por onde começar Kisu.

Sabe hyung o Cory está namorando, depois de tanto sacrifício da parte da Bella, ele parou de ser idiota e admitiu que a ama, os dois são tão melosos hyung, queria que você estivesse aqui agora para concorda comigo e fazer aquelas piadas sem graça, mas que sempre me fazem rir.

"As lágrimas não vão parar,

o tempo que passei com você

parece com um sonho nunca alcançado... "

Ai hyung, se você soubesse a falta que você faz, você era a omma do grupo, lembra?

O HongSeob sempre me pergunta por que isso aconteceu com você hyung, mas eu só sei abaixar a cabeça e fechar os olhos, sentir as lágrimas se acumular e as lembranças se tornarem cada dia mais distante.

"O seu calor...

A sua voz...

O seu perfume...

Os lugares inesquecíveis,

E as promessas que fizemos

Não passam de meras lembranças"

Me pergunto se você ainda lembra de tudo que vivemos, todas as noites caiu em lágrimas Kisu hyung, tento me lembrar so dos momentos bons, mas a cada dia eles estão tão distantes, cada vez são meras lembranças que ficam mais desfocadas em minha mente.

JeongUk hyung me fala todo dia que tudo vai ficar bem, mas sinto que não vai, as palavras dele não me acalmam como as sua. Sinto tanto a sua falta amor.

" Eu sou jovem

Mas já conheço a dor de amar...

Tao triste minha face está

Meu coração palpita de dor

Não restou nada em meu coração

A não ser tristeza"

Hyung mesmo que Hui e ChangSun me digam várias e várias vezes para so preserva as boas lembranças, as más insiste em aparecer, mesmo que eu quera guarda as vezes em que você me abraçava antes de subir no palco e dizia um "eu te amo" bem baixinho, as lembranças triste, tipo aquela vez que te vi abraçada aquela garota com quem você fez o dorama, a primeira vez que senti meu coração quebrar e senti um ciúme se apodera de mim, e a primeira vez que chorei sem parar, mas seus braços não estavam lá me abraçando dizendo que tudo ia ficar bem, como agora, você não está aqui para fazer isso, essas lembrança sempre aparecem Kisu.

"As lembranças do passado...

Seria melhor se continuassem esquecidas.

Se pudesse estar com você...

Só isso bastaria"

Volta para mim Choi Kisu, volta hyung, abra seus olhos e diga que está tudo bem, levante dessa cama, apague todas essas lembranças tristes da minha memória e me dei seu amor.



Notas Finais


Não vão planejar minha morte please

Logo logo tem a continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...