1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Memories >
  3. Íris

História Sad Memories - Íris


Escrita por: younghaemin

Notas do Autor


ALOU, OLHA LÁ QUEM VOLTOU, TO POSTANDO MUITO RAPIDO? DESCULPA, TO REALMENTE ANIMADA COM A FIC SADIOAJSDJAOSIJDOIASJDIOASD SERIO, TA VINDO NA MINHA CABEÇA A FIC TODA, A TEMPORADA SEGUINTE E A DEPOIS DA SEGUNDA, TUDO MESMO DSADSIOJDSIOJODAS. TO QUE TO EIN MEUS AMORES, ESPEREM QUE VAI TER ALTOS TIROS AINDA.

BOA LEITURAA E DESCULPAS PELO CAPITULO MAL ESCRITO -TO SEM ANIMO HOJE, POR INCRIVEL QUE PAREÇA, DEVE TER SIDO PELA PROVA QUE EU FIZ HOJE (QUIMICA, BLEH :P)


BY THE WAY
A MENINA DA FOTO É A JAEHYUNA -MORTE À ELA- mas a menina é tão fofa -MORTE À ELA - Q HORROR ADSJIDSJOISADJOIJADS
(eu realmente salvei a foto como "puta.png" tadinha oijioasjdoijdsaiodas_)

Capítulo 10 - Íris


Fanfic / Fanfiction Sad Memories - Íris

-Acho que tem alguém por trás das atitudes do meu pai, tem alguém ditando o que vai fazer. -EunHae se encostou no sofá onde Vernon e Jeonghan estavam sentados, fazendo os olhares se voltarem para ela. Ambos os meninos pareciam ainda muito incomodados com as olheiras e a magreza repentina de Park, com toda certeza aquela teoria vinha tomado tempo demais da menina.

-Eunie, como você tem tanta certeza? -Vernon encarou as mãos, não gostava de ver a amiga naquele estado, se ela estivesse errada sobre o pai, todo aquele tempo perdido não teria feito sentido algum. Se sentia mal pela menina, a possibilidade dela ser mandada de volta para os EUA o assustava. Era terrível achar que o CEO seria capaz de fazer aquilo. Ele não seria, não é?

-A questão é que eu não tenho. É apenas um palpite... Eu acho que meu pai não teria coragem de me dizer aquelas coisas Hansolie. Nos dois dias de ensaio que eu fui, foi com a autorização dele, ele te chamou para falar comigo uns dias depois da minha chegada à Coreia... Você não acha estranho ele simplesmente falar tantas grosserias? Tem algo muito errado nessa história. -EunHae passou as mãos branquinhas sobre os olhos, visivelmente estressada. Os cabelos negros dela estavam mal cuidados, deixando-a com um aspecto ainda pior.

-É realmente estranho Eunie, mas você tem que se cuidar, você tem que se manter saudável. -Jeonghan se levantou e ficou de frente a garota, colocando uma mão sobre seu ombro, a menina desviou o olhar, constrangida por se deixar de lado.

-Eu tenho que descobrir o motivo disso tudo Hanie, sinto como se minha vida dependesse disso. -ela riu fraco finalmente o encarando, o menino por sua vez apenas assentiu e soltou seu ombro. Vernon estava imerso em pensamentos, queria saber as respostas mais do que Park, agora que sabia da situação. Começou a estranhar todas as atitudes de seu CEO, assim como ela.

-E o que vocês iam me falar hoje? -a garota tocou no assunto se sentando no sofá, ao lado de Chwe. Os meninos se entreolharam como se dissessem "Devemos contar?" . Vernon suspirou e segurou a mão de EunHae, que encarou o menino instantaneamente.

-Olha... Jaehyuna colocou umas merdas na cabeça de Joshua sobre você. -a menina se levantou e o olhou incrédula, deveria estar se pergunto sobre o que fizera de errado para a namorada de Jisoo. Hansol a puxou pela mão que segurava levemente, a menina puxou a mão de volta, Hansol suspirou e se levantou, segurando ela pelos ombros e fazendo-a se sentar no sofá, acomodando-se ao seu lado, Yoon ao seu outro lado.

-O que ela falou? -Park trincou os dentes, talvez nervosa, Vernon não sabia o que ela sentia no momento, mas esperava que ela não estivesse chateada. Sabia que aquele tipo de coisa machucava os sentimentos, principalmente quando você não fazia nada do que espalhavam. Boatos eram só boatos.

-Ela disse que depois que você saiu do prédio da Pledis você foi direto para uma boate e que ficou com todos os meninos que conseguiu, que dormiu com 3 e que ainda saiu espalhando coisas erradas sobre ela e Joshua. -JeongHan soltou tudo aquilo olhando para cima, como se pensasse sobre o que a garota dissera.

-Como...? -EunHae parecia não acreditar nas palavras do mais velho, tinha a boca entreaberta e os olhos semicerrados, ela realmente estava brava. -E ele acreditou? -Vernon assentiu lentamente e lamentavelmente, encarando a menina, que abriu mais ainda a boca, suspirou e levou o rosto para dentro das mãos, mantendo o cotovelo  apoiado sobre a perna.

-A maioria dos garotos também acreditaram nela, menos Mingyu, Minghao, Seungkwan -que não gosta dela- e nós dois. -Vernon disse contando nos dedos, a menina suspirou fundo e encarou os dois, sorrindo leve. Como ela conseguia sorrir mesmo com tudo aquilo acontecendo?

-Eu fico feliz que pelo menos vocês não caíram nas mentiras dela, mas por que? Por que ela disse aquelas coisas? -Park ajeitou a postura, fazendo um bico nos lábios e cruzou os braços, indignada. Vernon parou para pensar no motivo... não havia um? Será que era ciúmes? Joshua brigara com ela naquele dia e citara tantas vezes o nome de EunHae que até mesmo Hansol sentira ciúmes da amiga.

-Não foi ciúmes? Pelo que eu entendi, Joshua já queria terminar com ela por sua causa, mas só tava esperando um deslize de Jaehyuna. -Chwe abriu a boca e olhou para Jeonghan como se quisesse ter certeza das próprias palavras, Yoon assentiu concordando. A garota no meio dos dois deixou as lágrimas caírem dos olhos marejados, comovendo os dois ao seu lado.

-Eunie, por favor, não chore... Eu e Jeonghan sempre soubemos que era mentira, os outros só não caíram na real ainda... Tenho certeza que eles não estão fazendo por mal. -Vernon passou a mão pelos cabelos da mais velha e tentou acalma-la. Ela fungou, deixando as lágrimas caírem ainda mais depressa. Era de partir o coração ver ela assim, sempre era ruim ver um amigo mal, mas ver EunHae mal era novidade para os dois, chorar não era o forte dela, principalmente perto dos outros.

-Falar coisas desse tipo é jogo baixo. Eu tentando proteger vocês e ela vem falar essas coisas, eu to muito chateada. -suspirou mais uma vez se levantando e enxugando as lágrimas, pegou sua bolsa preta, colocou nos ombros e olhou para os meninos, que não entendiam nada. Onde ela iria naquele estado?

-Me levem até o dormitório... Quero falar com Jisoo. -disse decidida, Vernon estremeceu, ela realmente não poderia ir até lá, de jeito nenhum.

-Eu acho melhor não Eunie... JaeHyuna está lá com os meninos, estão festejando o aniversário dela. Minghao e Seungkwan saíram mais cedo, quer ir se encontrar com eles? -Hansol sugeriu esperando um "sim" da menina, que bufou aflita e assentiu, Yoon comemorou, ela realmente precisava acalmar a cabeça.

-E Mingyu? -ela indagou, com uma ponta de esperança na voz, sabia que Wonie havia caído na história de Hyuna, sentia-se traída, mas não o culpava.

-Ele ficou na casa para evitar que Wonwoo chegasse perto daquela menina. -Jeonghan disse com um pouco de nojo. Parece que ele não gostava dela. E todos ali na sala entendiam o de cabelos compridos perfeitamente.

-Entendi... Vamos, quero ver os meninos. -ela sorriu terna, fazendo Hansol se perguntar, novamente, como Park EunHae conseguia sorrir com toda aquela situação, com noites mal dormidas, mal alimentada e cansada. Ainda mais com o sentimental arrasado daquele jeito. 

...

Joshua acreditou em JaeHyuna, acreditou mesmo. Estava triste com tudo aquilo, não tinha como evitar. Estava apaixonado outra vez por EunHae e ouvir que ela havia feito tantas coisas, mesmo depois de ter quase se confessado para ele momentos antes de ir para aquela boate, queimava sua alma. Seus olhos ardiam em lágrimas, já era a terceira vez só naquela manhã de domingo. Tinha de se recompor, alguém que realmente o amava estava indo lá para ter um dia feliz, chorar na frente de Jae seria terrível.

-Por que está tudo tão bagunçado? -se sentou na cama, encarando o chão de madeira envernizada, o cheiro de café no ar, o frio entrando pela fresta embaixo de sua porta, a cama branquinha e alinhada molhada pela água salgada que escorria pelos olhos dele. Secou rapidamente o rosto com os punhos de seu moletom azul, se levantando, ainda meio tonto por ter de faze-lo repentinamente, e se dirigiu à cozinha, enquanto observava cada canto da casa enfeitada de balões e faixas, haviam doces, salgados e até bebidas (não fazia ideia de quem as comprara) sobre os móveis.

-De onde vieram essas bebidas? -perguntou entrando na cozinha com uma garrafa de soju na mão esquerda. Estava indignado que haviam colocado aquelas coisas ali, sabia que a maior parte deles ainda eram muito novos para o ato.

-Jae trouxe ontem de noite. Disse que queria se divertir. -Coups deu de ombro, colocando uma garfada de Waffle na boca. Ele parecia abatido com algo, talvez tivesse acontecido algo.

-Foi ela? Aquela dongsaeng bebum. -ele balançou a cabeça negativamente, colocando a garrafa verde em qualquer lugar ali. Se sentou ao lado de Minghao, que comia calmamente um pedaço de pão com manteiga. O chinês olhou para Jisoo e desviou o olhar, estava assim desde que Hyunie chegara no dormitório falando sobre Park. Era de cortar a alma ver que Mingyu, Minghao, Jeonghan, Vernon e Seungkwan estavam se afastando, tudo por culpa de EunHae, que sequer tentou se explicar. Joshua suspirou com o pensamento, pegando um waffle que estava em cima do prato ao centro, jogando mel por cima. O cheiro doce impregnava no seu olfato, o deixando com fome.

-Eu vou sair com Seungkwan, acho que Vernon e Jeonghan vão sair para ver EunHae. Não liguem no meu celular. -Minghao colocou o prato dele e o copo no escorredor e saiu andando em passos rápidos e grosseiros. Joshua viu ele sumir no corredor, provavelmente ia até o quarto de Boo e fechou os olhos abatido.

Então Vernon e Jeonghan iriam até a casa de Park? Jisoo invejou eles por um momento. Não que sentisse falta da menina, mas ficar em casa com um monte de gente bêbada não agradava a consciência do garoto nem um pouco. Quem queria enganar? Ele sentia falta dela sim, podia sentir suas barreiras desmontando a cada vez que o nome era citado e isso ele com toda certeza não negaria. Por que você fez aquilo?

-Você brigou com o Yoon? -Hong questionou SeungCheol enquanto levava um pouco de suco de uva para boca, que estava seca. Encarou o mais velho, viu ele suspirar e assentir. Joshua entendia como era brigar com os membros do grupo, sentia-se mal por ter Vernon tão longe de si, sempre foram muito unidos.

-Park EunHae separou a gente totalmente. Isso que foi ela quem juntou a gente no último sábado, qual o problema dela? -Jisoo bufou, perdendo o apetite completamente. Jogou o corpo para trás, mexendo no garfo sem animo.

-Eu não sei. -Choi se levantou meio alterado, pegando suas coisas e jogando dentro pia, saindo com passos fortes de dentro da cozinha e indo para a sala, onde se jogou no sofá e ficou deitado, olhando para qualquer ponto em sua frente. Joshua havia sido largado sozinho na mesa. Sério isso? Se levantou enquanto levava as coisas para lavar, sua mão tremeu ao entrar em contato com a água corrente fria e congelante.

-Estamos saindo. -ouviu Seungkwan dizer e então a porta ser fechada, sem delicadeza alguma. Eles realmente haviam se afastado, era estranho. Sempre foram muito unidos.

-Que droga... -ouviu a voz de Jun, viu o garoto pegar a garrafa de soju e a virar na boca, limpando a mesma com as costas da mão. Joshua encarou ele, visivelmente confuso com sua atitude. Os cabelos bagunçados, a roupa torta, os lábios vermelhos e inchados, e marcas em seu pescoço.

-O que foi que aconteceu? -Jisoo perguntou, desligando o registro d'água e se apoiando na mesa, para conversar com o que bebia encostado no balcão de divisória com a sala. Ele olhou para o americano e virou mais uma vez a bebida na boca.

-Porra nenhuma. -e saiu, deixando o soju sem um quarto do conteúdo original sobre a mesa. Jisoo se espantou com o palavreado e atitude do garoto loiro, quer dizer, Jun nunca se comportou daquele jeito, e o seu estado... o que havia acontecido?

 

...

-Onde você vai? -perguntou para Minghao, que se trocava em sua frente. Nenhum dos dois se importava com aquilo, na verdade até gostavam. O garoto se virou para Jun sorrindo, coisa que fez pensamentos sobre como o menino era adorável brotar em sua mente.

-Vou sair, não quero estar aqui quando aquela garota chegar. -Jun revirou os olhos, o que Jae havia feito para ele? Só contara a verdade e fora honesta. Além disso, ela era legal e gentil.

-O que ela fez de tão errado para você? -questionou olhando o outro, ele se virou e se aproximou.

-Não foi pra mim... -e riu fraco, ajeitando a blusa. Jun mexeu nos cabelos, e se levantou. Parando em frente ao outro, não queria que ele saísse, queria conversar com ele.

-Por que você se importa tanto com EunHae? -chegou mais perto de The 8, que o olhava com atenção.

-Isso é o que? Ciúmes? -riu malicioso, indo em direção à Wen, que começou a ir para trás com a aproximação do mais baixo. Quando o garoto havia se tornado tão ousado? Ele era tão tímido. Talvez o nervoso que todos estavam naquela semana tenha-o deixado estressado.

-Não é ciúmes... É-é só que -se xingou mentalmente quando gaguejou, sentiu suas costas encostarem na parede gélida, estavam cobertas apenas pelo pano fino de sua camiseta. -Jae não fez nada de errado Minghao... -ele fechou os olhos fortemente, e voltou a abri-los. Xu Minghao chegou mais perto, prensando o outro entre a parede e seu corpo, as mãos perto do rosto de Wen, e as bocas tão próximas que Junhui podia sentir o hálito de chocolate quente que saia pela sua boca. O vento morno batia sobre seu rosto, causando arrepios pela sua nuca. Os seus olhos arregalados e a respiração descompassada entregavam o nervosismo e desespero, em passo que MingHao estava muito calmo.

-Apenas pare de mentir Wen Junhui. -e então juntou seus lábios, em um beijo violento, as mão direta do mais novo foi para sua nuca, a esquerda passeava pela cintura de Jun,apertando-a, arrancando uma arfada dele, que se sentia extasiado com o contato. A língua de Minghao foi abrindo espaço e se envolvendo com a de Wen, que gemia baixo com os apertos em seu corpo e agora bunda.

-Minghao... o que está fazendo? -perguntou quando ele se afastou para pegar ar, não sendo respondido. Foi puxado para um segundo beijo, muito mais feroz e quente, a sua língua foi sugada pelos lábios macios do mais novo, causando um barulho erótico, a perna de The8 foi parar entre as de Wen, esfregando no membro que estava visivelmente ereto. Wen soltou mais um gemido abafado pela boca do outro. Hao se afastou e desceu os beijos para o pescoço de Jun, que levou as mãos para a nuca dele, o apertando. A língua dele podia ser sentida na extensão de sua clavícula, depois uma mordida em seu pescoço, seguida de um chupão. Aquilo ficaria marcado.

Xu MingHao afastou o rosto para olha-lo. Sorriu malicioso e mordeu os próprios lábios, chegando perto do ouvido de Wen.

-Não minta para si mesmo Wen Junhui. -a frase soprada, em uma voz grave, sobre sua nuca e ouvido causou um arrepio enorme no mais velho, que deixou soltar um suspiro.

Viu ele se distanciar completamente, pegar um casaco e sair do quarto, deixando um Jun excitado, chateado, pensativo e abalado encostado na parede. Wen deslizou até o chão e apoiou a cabeça da parede atrás dele. Ele precisava de bebida.

...

 

SeungCheol estava bravo com seu Hanie por deixa-lo só para visitar EunHae, estava ainda mais por terem brigado. A manhã começou com eles nervosos e Jeonghan tacando vestidos e saias nele, estava bravo por S Coups ter acreditado em JaeHyuna. Mas o que ele faria? Era óbvio que acreditaria na namorada de Jisoo, ela estava sendo sincera afinal. Mas sinceramente, sentia falta de Yoon o beijando, o abraçando e o dando carinhos intermináveis, de o acordar e sorrir por ver sua carinha de sono e sua voz embargada e mais grave. Se JaeHyuna não tivesse aparecido à dois dias atrás falando todas aquelas coisas e gritando com Joshua no dormitório nada daquilo iria estar acontecendo. Teria Jeonghan só pra ele, a casa estaria tranquila, sem bebidas ou gritaria.

-Toc toc, posso entrar? -ouviu uma voz familiar e irritante vindo da porta, encarou a garota que fizera seu mundo virar de cabeça pra baixo e sorriu falsamente.

-Jae... feliz aniversário! Pode entrar, fica a vontade. -se sentou para encara-la e ela riu fraco, abrindo mais a porta e entrando no dormitório dos garotos, procurou com os olhos por algo e S Coups acreditou que fosse por Joshua, mas então a viu pegando a garrafa de soju em cima do balcão e virando um pouco na boca.

-Hyunie, mal chegou e já está bebendo? YA, não vire a garrafa desse jeito, vai ficar muito bêbada. -ouviu Jisoo gritar e Choi revirou os olhos, aquilo seria um inferno. Se ela já era irritante sóbria, imagina bêbada.

...

Joshua revirou os olhos quando a namorada disse que queria mais bebida. Ela já havia bebido duas garrafas de soju, estava quase vomitando no sofá e ainda pedia por mais.

-Já chega Jae, vai tomar um banho. -empurrou a garota do sofá, que protestou, desviando do menino e se levantando, indo em direção à mesa de doces, pegando qualquer coisa ali que a ajudaria à ficar de pé com a bebedeira.

-Eu não vou. Por que a gente não joga alguma coisa? -perguntou pegando um pacote de chocolate e a garrafa vazia de soju, deixando ela sobre o chão da sala. Os meninos deram de ombro se sentando em um círculo e esperando JaeHyuna girar a garrafa.

-Mingyu pergunta para... -SeungCheol parou de falar para examinar a garrafa novamente -Joshua. -a sala ficou tensa, aquilo com toda certeza não daria certo. Jisoo encarou Kim, que o olhava friamente, sem expressão alguma.

-Verdade ou desafio? -questionou trocando o peso de um braço para o outro, estava apoiado para trás e com as pernas dobradas em índio. Wonwoo estava ao seu lado, com a cabeça escorada no ombro dele e apenas ouvindo tudo com atenção.

-Desafio. -Jisoo respondeu calmamente. Não pediria verdade, sabia que se pedisse teria de responder algo desagradável e não queria isso.

-Te desafio a responder uma pergunta. -Kim respondeu indiferente, passando as mãos pelo cabelo de Wonwoo, que mexia na blusa do "namorado". Um sorriso irônico brotou nos lábios de Mingyu, que voltou a encarar Jisoo nos olhos, como se realmente o desafiasse.

-Isso não vale Kim, mas vai, pergunta. -ele bufou, sentando em uma postura mais ereta. Encarou Mingyu de volta e esperou qualquer coisa sair de sua boca. Começou a soar frio pela demora e pelos olhares afiados que o mais alto lhe mandava, o clima realmente estava pesado.

-O que você sente,realmente, pela EunHae e pela JaeHyuna? - era disso que estava com medo.


Notas Finais


meu amores,, como tava? nao me matem pelos erros- capitulo merda- fic merda- to me divertindo escrevendo e é isso ai dsiojoadsjoiasdjoi sinceramente, nao ando satisfeita com a minha escrita, vai demorar um pouco mais para sair o próximo, perdão, vou tentar trabalhar mais com os detalhes e a escrita, vai que sai melhor né nom dsaojasdiojsidoajdaois bom enfim, espero que voces tenham gostado <3 beijo meus amores
saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...