1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Memories >
  3. Lírio

História Sad Memories - Lírio


Escrita por: younghaemin

Notas do Autor


Oi gente, sei que eu sumi mas ooooo, as aulas tão acabando e tals, mais tempo pra postar, adoro <3 alem disso, a tonta fica vendo dorama e esquece da vida IJASDOIJOADISJAOSIDOI desculpa <3 amo vcs



BOA LEITURA <3

Capítulo 13 - Lírio


Fanfic / Fanfiction Sad Memories - Lírio

-Joshua... eu...- o menino observou Park morder os lábios de forma nervosa, suas mãos seguravam a barra do moletom que Jisoo usava, como se não quisesse que ele partisse. Seu coração acelerou em uma micro fração de segundos, parecia que queria saltar para fora do peito e cair sobre o chão gélido e amadeirado do quarto de EunHae. 

-Está tudo bem. Durma um pouco. Não precisa me explicar nada agora, apenas descanse. Quando você acordar podemos falar sobre essas coisas, sim?- sorriu terno enquanto passava a mão sobre os fios negros de Park, a menina apenas assentiu e fechou os olhos, na tentativa fracassada de cair no sono. Joshua se levantou, muito embora sua vontade fosse ficar deitado ao lado da garota que tanto sentia falta. Decidiu mentalmente que seria melhor esperar na sala, não queria incomodar a menina e muito menos cometer algum erro do qual se arrependeria mais tarde.

Hong deu um passo e sentiu sua mão ser segurada com delicadeza pelos dedos esguios e macios de Eunhae. Aquilo lhe dera um arrepio que passou pela sua espinha e percorreu até a nuca, causando um incomodo bom. Ele se virou lentamente sobre os calcanhares, apertando levemente a mão dela. Olhou para o rosto da menina, com uma expressão de dúvida e curiosidade. 

-O que foi Eunie? - ela abaixou a vista por algum tempo, repensando o ato. Quando tornou a encarar o menino nos olhos suas bochechas estavam vermelhas, o beiço era mordido de forma demasiadamente descontrolada e sua mão livre era fechada de maneira firme, como se estivesse ansiosa ou até mesmo nervosa.

-Oppa... você pode dormir aqui hoje? -Jisoo perdeu o folego com sua fofura. Sabia que não era proposital, nunca era. A menina conseguia ser adorável sem ao menos notar, o que a deixava mais fofa ainda. A cena foi de arrancar o ar que lhe sobrava nos pulmões, se sentia atordoado com o pedido repentino de Park. Havia feito sua própria mente de que não iria dormir e lá estava: o motivo pedindo para que ficasse. Park Eunhae é realmente imprevisível, sempre foi.

-Você tem certeza Eunie? -perguntou, queria que resposta fosse sim e ao menos sabia a razão. Queria ficar ali, deitar ao lado de Park e ficar olhando o rosto estonteante da menina. Observou a cabeça da menina sendo balançada para baixo e para cima enquanto sua mão era puxada delicadamente pela mesma. Hong parou de lutar consigo mesmo e se deixou levar pela vontade, deitou-se de frente à ela que deixou escapar um sorriso. 

-Por que você está sorrindo? -questionou enquanto sorria também. Ela parou de sorrir, olhou para cima como se buscasse uma resposta e voltou a olhar Joshua, soltando mais um sorrisinho. 

-Acho que é porque você está aqui. -aquilo foi o suficiente para alargar o sorriso do rapaz, que já tinha o rosto rasgado de ponta a ponta pela sua felicidade. Ela fechou os olhos de forma cansada, aparentemente ela estava a alguns tempos sem dormir corretamente e aquilo era aparente em suas olheiras profundas e demarcadas por um tom escuro. 

-Desculpe por te deixar sozinha...

 

...

 

-Onde ele está, Dino? - Hyuna batia os pés de forma impaciente e estrondosa na sala do dormitório que pertencia aos garotos. O menino revirou os olhos, odiava a forma como ela só pensava em Joshua. Odiava com todas as forças. Queria poder fazer algo sobre isso mas a garota negava qualquer esforço.

-Já disse que não sei Jae. Dá pra parar de pensar só nele por um instante e olhar para mim? Eu sou seu melhor amigo desde que eramos crianças, eu estou aqui a muito mais tempo e tudo que você consegue pensar é... -foi interrompido pela voz da menina, que parecia nervosa.

-No meu namorado? -a frase foi seguida de uma risada irônica, deixando Dino com cara de tonto, Lee segurou a menina e saiu puxando ela pra fora da sua quase casa. 

-Vamos sair, não me venha com essa de "eu namoro" Jaehyuna, você sabe separar amizade de amor, ou estou errado? -prensou a garota por uns instantes contra a parede do corredor. A menina arfou com o contato repentino, a respiração ofegou e ela empurrou-o com todas as forças em seguida.

-Sim eu sei, mas você sabe Lee Chan? -outro riso irônico. Dino revirou os olhos e puxou a menina novamente pelos pulsos, ela realmente tinha um temperamento forte. Gostava daquilo, se via entretido todos os momentos pelos dramas de JaeHyuna e achava que ela era fofa, mesmo com todo o estresse e raiva exalando pelas veias. Ela também era frágil, muito frágil. Lembrou de como a encontrara 2 anos atrás, depois da aula, trancada no armário da quadra de educação física, chorando como se o mundo tivesse acabado. "Meu pai morreu, Lee Chan" as palavras haviam saído em um sussurro, entre soluços e lágrimas. 

-Você tem que entender que ele não tem todo o tempo do mundo pra você Jae, ele tá treinando como um louco, dormindo mal e não se cuidando, e ainda tem o namoro de vocês, sabe o que é isso? Isso é um "não encha o saco do seu namorado ocupado". -ele olhou para ela, que bufava enquanto tentava se soltar do aperto, ele apertou mais forte e só soltou quando estavam fora do prédio. 

-YA, ONDE ELE ESTÁ? -ela esfregou o lugar onde a pele fora apertada sem dó, estava vermelho e claramente ficaria marcado. Dino riu e gesticulou nervoso e irritado.

-EU JÁ FALEI QUE EU NÃO SEI JAE, QUE SACO. -Jae se contraiu. Nunca havia deixado o menino tão estressado, sempre o tratava daquela maneira mas nunca chegava a o irritar até ele gritar. Lee era sempre muito calmo e Jae se aproveitava disso.

-Para de gritar comigo, por quê está tão irritado hoje? -ele suspirou colocando a mão na cintura, não queria nem sentir o cheiro de Hyuna, lhe dava náuseas. Ela costumava usar um perfume gostoso, doce e floral. Dino decorara o cheiro de Jae, sabia só pelo olfato quando ela estava chegando. Mas uns dias antes de começar a namorar Joshua a fragrância fora trocada subitamente e nunca mais voltara.

-Apenas suma, não estou com saco para você hoje.- a menina ficou desnorteada, mas logo voltou ao posto de durona. 

-Não vou voltar mais por sua causa, aqui eu só volto para ver Joshua. -ela virou de costas e Dino gargalhou, ela era engraçada. Havia se esquecido totalmente de sua existência e mesmo assim continuava a se bancar de vítima.

-COMO SE JÁ NÃO VOLTASSE SÓ POR CAUSA DELE. -ele gritou, a menina se afastava lentamente mas já estava tão longe a ponto dele ter de gritar para que ouvisse. Viu Jae se virar enquanto andava e mostrar o dedo do meio fazendo uma cara de deboche. 

-Dino, eu não quero ver você tratando Jae assim, quer dizer, não quero você perto dela. -Chan se virou, encarou o mais alto com um pouco de desdém, quem ele pensava que era para dizer o que podia ou não fazer?

-Você por acaso gosta dela? -desafiou o menino com os olhos afiados. Já bastava Joshua e agora ele, esse dormitório estava tão calmo uns tempos atrás, porém, ao que aparenta, tudo iria voltar a ser um caos.

-E se eu gostar... Algum problema Chan? -o mais novo travou o maxilar, odiava ser chamado pelo nome, ainda mais quando não era Jae querendo o irritar. Se fosse para ser chamado pelo nome verdadeiro não teria inventado um apelido.

-Tem problema sim, já basta Joshua ter tirado de mim meu primeiro amor, agora você vai tentar me tirar Jae também? -bateu o pé nervoso, entrando no prédio e batendo a porta. O garoto ficou parado na rua, enquanto ria e balançava negativamente a cabeça, o menor era impossível de lidar. Sabia que não podia o impedir de nada, mas ao menos tentaria. Ele não queria ver Dino perto de Jae, muito menos queria que ele estivesse apaixona por ela. Aquilo era um obstáculo, um enorme obstáculo.


Notas Finais


OPA, E ESSE ROLO???????????????

DSADIOJSDIAOSOAIDJ DESCULPA PELO CAPITULO CURTO, JURO QUE VOU FAZER UM COMPRIDO E MELHOR, MAS EU REALMENTE PRECISAVA COLOCAR O JOGO NA LINHA ANTES DE CONTINUAR ELE. PARECE QUE ALGO VAI ROLAR NÉ NOM???? ALTAS TRETAS ASJOIASDJOIASDJIOASDJOIASDJOISADJOIAS



ai gente, to cansada. MUITA PORVA E TRABALHO E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ainda bem que o ano ta acabando, pelo amor de deus, traz 2017 logo.

DESCULPA DNV PELO CAP RUIM </3 EU PERDI O JEITO PRA ESCREVER </3


PROMETO QUE VOU VOLTAR TOMBANDO NO PROXIMO DSOIJOIASJIOASDOISAJDOIJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...