1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Memories >
  3. Crisantemo

História Sad Memories - Crisantemo


Escrita por: younghaemin

Notas do Autor


OLAAAA, CONSEGUI ACABAR O CAPITULO, POREM, ACHO QUE ELE ESTÁ PESSIMO. SINTO MUITO POR ESSE CAPITULO DESASTRE, NAO TIVE MUITO TEMPO PRA PLANEJAR ELE. PROMETO QUE TENTO FAZER UM MELHOR NO PROXIMO, SIM? AHHH
Eu misturei as caracteristicas atuais com as antigas de todos os membros, provavelemente ta tudo uma bagunça, entao apenas imaginem eles do jeito que quiserem. Perdão por isso tambem dihsuhauidhaihduihsuidhaudh
enfim, aproveitem a leitura. sei que nao ta bom, maaaassss, é a falta de tempo mesmo.

Capítulo 3 - Crisantemo


Fanfic / Fanfiction Sad Memories - Crisantemo

O garoto olhou para trás, ninguém havia ouvido o pequeno surto na porta da sala de prática. Estava assustado, o que ela estava fazendo aqui? Ele pegou na mão da menina, encostou a porta e saiu andando com ela pelo corredor. Passos rápidos, barulhentos e completamente desesperados.  Chamou o elevador diversas vezes. Por que esse elevador não chega?

Quanto ele finalmente estava no seu andar puxou a menina para dentro do mesmo e esperou a porta fechar. Olhou para a garota que estava mais assustada do que ele. Por que diabos ele está me puxando? Por que a gente tá dentro do elevador? O que que eu faço?

-O que você está fazendo aqui?- o menino olhou para Park de um jeito triste. EunHae não sabia o que tinha feito de errado. Ele era da banda do Hansolie? 

-Eu vim ver o ensaio. Hansol e meu pai me chamaram ontem.- Ela mexeu nos dedos inquieta. Estava pensando sobre o que fizera de tão errado para o garoto. Não se lembrava de nada de tão grave. A não ser que ele não quisesse que

-Por favor... eu te imploro, não conte nada sobre aquilo, à ninguém. Eles não podem saber. Ninguém pode saber. Lá dentro só uma pessoa sabe sobre aquilo.- Park finalmente entendeu. O menino estava com medo que seus amigos soubessem sobre aquilo. debut deles estava próximo, se alguém soubesse provavelmente seria o fim de Seventeen. Voltou a encarar o garoto, os olhos marejados do mesmo, o jeito que ele mordia os lábios de jeito nervoso e as mãos dele apertando a blusa branca que usava.

-Nunca vou contar algo tão pessoal assim. Eu entendo que você não quer que eles saibam, mas eles são seus amigos não são? Como não posso opinar nos seus assuntos, eu estou te prometendo que não vou contar nada à ninguém.  - EunHae segurou as mãos tremulas do menino de cabelos longos e sorriu. 

-Obrigada.- ele puxou uma das mãos levemente para secar as lágrimas que caiam. Sorriu de volta para garota e a envolveu em um abraço. Era mais um abraço de consolo do que um abraço de gratidão. Ele estava tão frágil no momento que poderia quebrar com um só sopro. Como um castelo de cartas, empilhadas ao máximo, aguentando ao máximo. Sentiu as mãos pequenas da menina encaixarem sobre suas madeixas, fazendo carinho sobre os seus cabelos.

-Está tudo bem... Shiu, calma - Park não sabia mais o que fazer, acalmava o garoto do jeito que conseguia. Qual era o nome dele mesmo? Não se lembrava de ter perguntado dias atrás quando se encontraram. - Eu sou Park EunHae... Qual o seu nome?- ela continuava a passar as mãos sobre os fios macios do garoto.

-Eu sou JeongHan, Yoon JeongHan.- ele se afastou da menina, as bochechas levemente coradas e os olhos úmidos pelas lágrimas que caiam a pouco. Havia abraçado a garota sem nem saber o nome dela. Como isso chegou a tal ponto? Estava tão desesperado assim? 

-Bom, prazer em te conhecer JeongHan- Park sorriu estendendo a mão. O garoto riu achando graça e segurou a mão gelada da menina.  Sabia que ela era confiável. 

-Prazer em te conhecer. - ela sorriu para o garoto. Ele era realmente adorável, mas ficava mil vezes mais fofo usando saias. 

"Sua mudança seria dali alguns dias. Dois dias para ser mais exata. Estava animada com o fato de ir morar sozinha. Pensava em como seria estranho não ter sua mãe por perto, por mais que tivesse chego à Seoul a apenas 3 dias.

Andava pelas ruas agitadas da cidade, procurando por algo que lhe chamasse atenção. Queria comprar algumas roupas novas antes de se mudar. Desde que chegou na Coréia não havia adquirido nem uma peça de roupa, fato que era imperdoável. Amava a moda do país, era tudo tão fofo, bonito e chique. Se sentia como um pato fora da lagoa, o patinho feio do grupo, o distante dos padrões. Por que todo mundo era tão bonito naquele lugar? Que coisa. 

Entrou na loja que mais agradou seus olhos. Era um estabelecimento de aparência meiga, assim como o estilo de tudo lá dentro. Cada peça de roupa enchia seus olhos de arco-íris e ao mesmo tempo esvaziava os bolsos de Park. Era tudo lindo mas também era tudo bem caro. Chegou em uma sessão da loja que era lotada de saias: saias rodadas, rosas, pretas, azuis; saias colegiais, lisas, xadrez; saias de todos os tipos. E podia afirmar que era uma mais bonita do que a outra. Essa parte do estabelecimento estaria vazia se não fosse por EunHae e  um garoto que examinava duas saias distintas: uma rosa de pregas e outra azul marinho. Colocava as duas na frente do corpo alternadamente, parecendo indeciso.

-A azul fica melhor em você.- EunHae sorriu simpática para o garoto de cabelos castanhos compridos, encantada com a aparência dele. Lembrava um anjo, seu semblante tinha uma harmonia incrível, ele era muito bonito.

O menino se assustou com a menina, ergueu os olhos para a garota, corado e envergonhado. Abriu a boca para falar alguma coisa mas nada saiu, nem mesmo uma palavra.

-Faz contraste com a cor clara da sua pele.- Park sorriu de novo. - Prove ela. - pediu o olhando.

-Ah. E-eu não posso prova-la. As pessoas não podem, hm, saber que eu uso roupas femininas. - ele abaixou o olhar de novo. Era melhor que ninguém soubesse, quer dizer, não era algo comum, certo?

-Não entendo... acho que você tem o direito de usar o que deseja. Mas se você diz, não vou discutir.- EunHae soltou mais um sorriso.

-Queria ver como ela fica em mim. AISH!- o menino fez um bico para Park. Ela queria poder ajudar ele. Ele parecia ser uma boa pessoa, não tinha motivo para  pessoas o discriminarem por usar roupas daquele tipo. Se ela pudesse ajudar ele a pelo menos provar a saia ... Park ficou um bom tempo olhando o menino que ainda encarava a saia azul quando ela teve uma ideia. Uma ideia um pouco louca, mas talvez desse certo. Pegou a saia da mão do menino e segurou o seu pulso, o puxando levemente. Não queria deixar o menino machucado.

-Vem comigo.- ela pediu o arrastando pela loja. O levou até a sessão de roupas masculinas, olhou pelos cabides e puxou uma blusa grande amarela, era perfeita para o plano. Retirou-la do cabide e olhou para os lados, vendo que não havia uma alma viva naquela canto do estabelecimento. Talvez aquela não fosse uma loja que os homens estavam acostumados à frequentar, apesar das roupas masculinas serem lindas. Suspirou enquanto cobria a saia com a blusa, colocando o cabide da blusa em algum lugar que ninguém visse. Entregou o outro para o garoto que a olhava curioso. Como foi que ela pensou nisso?

Vai lá provar.- EunHae virou o menino de costas e o empurrou em direção aos provadores. 

-Obrigada- ele sorriu verdadeiramente. Nunca conhecera uma garota que lhe era tão gentil e que o aceitava de tal maneira. Ele realmente achava que ela era confiável. Parecia também que esta não tinha tipo algum de preconceito e muito menos que ligava para os padrões da sociedade machista, racista e homofóbica em que viviam. Ele havia adorado a menina. 

...

-Acho que ela ficou muito bonita em você.- Park encarou o menino pelo espelho da cabine. As cortinas brancas protegiam o segredo deles, se sentiam confortáveis com aquilo, era como se isolar do mundo por uns momentos. As vezes a única coisa que você quer é se trancar de tudo e de todos. Park sabia que se isolar era muito solitário mas também sabia que era confortável.

-Sério?- ele perguntou a encarando, as mãos nervosas mexendo na barra da saia azul, as bochechas vermelhas e os olhos calmos. Ele ficava fofo de saia. Park estava certa sobre o contraste de cores entre a pele dele e a saia. Qual era o problema sobre usar essas roupas diariamente e publicamente? Ela com toda certeza não entendia.

-Sim, ficou muito bonito. Melhor do que aquelas calças pretas e largas ali.- ela apontou para a calça do garoto que estava pendurada no gancho do provador.

-Eu vou levar essa então.- ele sorriu. A menina assentiu, saiu da cabine esperando o garoto sair também. No final das contas ela nem comprou nada. Bom o garoto, ali dentro da cabine, era a prioridade de Park no momento. Amanhã ela poderia comprar suas roupas. 

-Obrigado de novo.- o menino finalmente saiu da cabine, já trajado com sua calça usual. Com toda certeza a saia ficava bem melhor nele.

-Por nada. Agora vem, vamos lá para o caixa, eu vou te ajudar à sair daqui com essa saia sem que ninguém desconfie que é para você, não para mim.- a menina puxou o menino pela segunda vez nos últimos trinta minutos. "

Não sabia quanto tempo havia ficado pensando, só acordou quando estavam na porta da sala de prática. Na verdade, havia acordado quando ouviu o barulho da maçaneta. JeongHan a puxava para dentro da sala, as mãos do menino eram quentes e macias. A porta bateu levemente atrás deles, o som surdo dela encostando e o vento leve que fez sobre as pernas de Park 

-Gente, ela chegou.- a voz suave de Yoon entrou pelos ouvidos de Park e ela ergueu os olhos para encarar os outros garotos. A sala de prática parecia cheia com tantos meninos, um mais bonito do que o outro. Viu Hansol e sorriu para ele. Contou a quantidade de meninos na sala e estranhou. Contando com Jeonghan, haviam apenas 12 meninos. Não eram 13? A menina ficou um tempo refletindo enquanto eles faziam uma apresentação rápida. Só parou para prestar atenção em todos quando eles se curvaram. Park se curvou mostrando respeito e sorriu para eles depois.

-Eu sou Park EunHae, prazer. - ela se curvou novamente. Eles eram em tantos, como iria decorar o nome de todos eles? Mal conseguia decorar o nome de seu próprio pai. 

-Seventeen, apresentações individuais. - um menino de cabelos negros falou, ele parecia ser o líder ali, todos o respeitavam e ele parecia ser bem responsável, mesmo que se rosto tivesse uma pontada de infância.

-Annyeong, eu sou Lee Jihoon ou Woozi. Sou líder do time vocal.- EunHae encarou o menino baixinho, o cabelo rosa caia-lhe sobre os olhos levemente, o rosto meio molhado de suor, assim como todos ali, e as roupas básicas que pareciam bem mais confortáveis que as roupas que Park usava. 

-Annyeong, sou Soonyoung. Mas pode me chamar de Hoshi 10:10, por causa dos meus olhos- o garoto loiro fez ponteiros de relógio com os dedos e colocou debaixo dos olhos marcantes. Líder do time performance. - ele sorriu. Park EunHae estava completamente distraída durante a apresentação em grupo. Mas tinha certeza de ter ouvido algo sobre "times". O que eram esses times? Uma hora ou outra descobriria.

-SeungCheol, ou S. Coups. Líder do time Hip Hop e da banda.- Park EunHae comemorou mentalmente: seu palpite sobre o garoto de cabelos escuros estava certo. Desde quando estava tão boa em observação?

-Sou Lee Chan, Dino do time performance. Sou o mais novo da banda, apesar der ser o mais legal.- ele riu e alguns membros o olharam indignados. Dino tinha um jeito adorável, seu rosto era infantil e ele tinha uma aura muito feliz. Sentia que ele era muito alegre, assim como pressentiu sobre a alegria de Hoshi. 

-Sou Wen Junhui, ou só Jun. Sou do time performance. - o menino loiro e alto falou. Ele tinha um sotaque, parecia ser de fora, talvez da fosse da China pelas suas feições. Eles eram todos bonitos, mas Jun tinha o rosto de ator. Ele era muito lindo. 

Park reparou que Vernon apenas olhava a situação, rindo em algumas partes. Ele estava perto de um outro menino que tinha quase a mesma altura que ele. Ambos riam e sorriam juntos, cochichavam e vez ou outra soltavam um olhar indignado um para o outro. Esse é o Seungkwan? Ele realmente se parece com a descrição que Hansolie fizera na noite anterior.

-Olá, eu sou Lee Seokmin, mas todo mundo me chama de DK. Sou main vocal junto com Seungkwan.- o garoto que estava perto de Vernon olhou imediatamente para o menino que fazia apresentação.

-Annyeong, eu sou Boo Seungkwan, ou só SeungKwan, sou a diva Boo, o maravilhoso, o mais engraçado e o mais lindo também. Esqueça da beleza de Mingyu, eu sou muito mais belo do que ele. Olha minha pele. Eu sou muito bonito. Não sou? - é, ele era exatamente como Vernon o descrevera. Todos do comodo começaram a rir, ele era engraçado.

-Sou Kim Mingyu. Sou do time Hip Hop. - o menino mais alto ali se apresentou. Ele era realmente possuía uma beleza exorbitante. Deveria ser o rosto da Seventeen.

-Sou Xu Minghao, ou THE 8. Sou do time performance. - ele era tão fofo, tinha um sorriso tímido nos lábios róseos, os dentes alinhados e branquinhos. Ele era chinês certo? Tão lindo. Ele era super alto também, alias, de baixo ali só o de cabelos rosa. Jihoon, certo? Esse era o nome dele?

-Sou Jeon Wonwoo, só Wonwoo é melhor para mim. Sou do time Hip Hop. - O menino alto de pele alva sorriu. Ele possuía um eyes smile tão fofo que, por um momento, Park achou que iria morrer. Os olhos dele eram inchados na parte superior, deixando só uma fresta para as íris do menino. Mas aquilo era uma qualidade marcante e diferente, fato que só valorizava mais ainda o garoto.

Eu sou do time Hip Hop.- Vernon levantou a mão direita sorrindo.

-Vocal.- Jeonghan levantou o dedo sorrindo fraco.

-Prazer em conhece-los. - Ela sorriu - Mas vocês não são em treze? - Park perguntou, estava curiosa sobre o décimo terceiro membro da banda. 

-Ah, nosso último membro teve que sair um pouco. Ligações.-  Vernon explicou dando de ombros. Os garotos começavam a se organizar em algum tipo de formação, enquanto isso Park se sentou no canto da sala, perto da porta. Especificamente na parte onde poderia ser atingida pelo pedaço de madeira, caso alguém a abrisse com muita força. Mas EunHae não se incomodou com o perigo, apenas ficou ali sentada encarando o espelho em sua frente enquanto os meninos se arrumavam e discutiam algumas coisas. 

Eles começaram a dançar, Vernon tinha a primeira parte da música. Essa era a música do debut? Adore U, né? 

Eles estavam dançando muito bem. A coreografia e a canção eram contagiantes, sabia que quando saísse dali saberia aquela faixa de cor e salteado.

-Jeonghan, você esqueceu de fazer isso- Hoshi apontou para os pés, que faziam um mínimo movimento. Como Hoshi havia notado aquele pequeno detalhe? Haviam 12 meninos ali, se contasse com ele. Era impossível notar algo tão pequeno, certo?

-Desculpe Soonyoung.- Jeonhan olhou para baixa enquanto voltava para o seu lugar inicial, iriam começar a música de novo. 

... 

Desde que o ensaio começou Park estava sentada no mesmo lugar. Os meninos ensaiavam sem parar, não haviam nem tomado água. EunHae notou que haviam partes de música que precisavam de mais uma pessoa. Onde será que está esse décimo terceiro membro? 

A menina pegou o celular para ver o horário. Faziam 30 minutos desde que ela chegara no ambiente e nada do menino. Se ele estivesse aqui poderia ensaiar mais certo? Então onde ele estava? Vernon havia dito algo sobre ligações, talvez fosse algo muito importante. A garota de cabelos cor de ébano batucou com os dedos na perna quando a parte favorita dela chegou nos seus ouvidos. A voz era suave e calma, Park se sentia muito bem ouvindo aquela voz. Mas não sabia nem de quem era. Essa voz era do décimo terceiro. O fato de que ele possuía uma voz delirante fez com que ela tirasse uma conclusão: ele com toda certeza é do time vocal.

Park continuava em reflexões internas sobre como deveria ser o membro que faltava. Sabia que o garoto era bonito, visto que todos naquele quarto era extremamente lindos; que tinha uma voz adorável mas de resto... Apenas deixava a sua imaginação correr solta.

O som da maçaneta girando chamou sua atenção, Park ficou olhando a porta pelo espelho, ansiosa sobre quem poderia ser. A pessoa do outro lado virava a maçaneta lentamente, talvez ainda estivesse no celular, quando a porta finalmente se abriu Park viu o menino guardar o aparelho no bolso. O menino que estava de olhar baixo encarou os outros ensaiando, talvez sem perceber a presença da menina na sala. Park olhava o rosto do menino de longe. Os olhos calmos, o sorriso gentil, o cabelo alinhado, sua pele alva. Esse menino era extremamente parecido com Joshua. Depois de finalmente ter distraído a cabeça com outras coisas a vida resolve que mandar uma pessoa parecida com seu primeiro amor na frente dela, jogar o menino como uma bomba pela porta e ainda por cima um adorável garoto que possuía uma voz tão terna. O décimo terceiro, como Park havia o chamado, finalmente notou a presença da menina na sala. Olhou para ela, sorriu e caminhou lentamente até a garota.

-Annyeong- ele disse- eu sou Hong Jisoo, Joshua. Sou do time vocal.- o menino continuava falando algumas coisas, mas as palavras dele se tornaram mudas no ouvido de Park que só via a boca fina e avermelhada do garoto se mexer. Okey, a vida realmente estava brincando com ela. Não era um menino parecido com a sua primeira paixão. ELE ERA A SUA PRIMEIRA PAIXÃO. Naquele momento EunHae queria explodi-lo, bater nele, perguntar tantas coisas. Mas o ela fez foi levantar, reverenciar e sair da sala, deixando todos naquele ambiente confusos, principalmente Jisoo. Eu disse algo de errado?

Park se sentiu pesada, cada passo que dava era mais difícil para se mexer. Isso acontecia muito quando ela ficava nervosa com alguma coisa, principalmente se ficasse desesperada. O corredor parecia muito mais longo naquele momento, sua visão turva por algumas lágrimas ,que insistiam em rolar pelas suas bochechas, e suas mãos tremulas.  Apertou o botão do elevador na pressa, era um péssimo momento para ele não estar funcionando. Park suspirou enquanto andava, quase que se arrastando, até as escadas do edifício. Abriu a porta corta fogo e quase rolou pelos degraus quando tentou descer. Sério, qual a necessidade disso? Só pode ser brincadeira. 

EunHae se apoiou no corrimão enquanto se sentava, não se importou se o chão estava sujo ou não, não aguentaria ficar um segundo a mais sequer em pé. Olhou derrotada para os pés, sentia seu queixo molhar com algumas gotas teimosas. Sua bochecha ardia e ela sentia muito calor no momento. Joshua estava tão lindo. 

Park sentiu tanta falta do menino nos últimos anos que só percebeu agora o quanto seria devastador olhar os seus olhos calmos de novo, depois de tanto tempo. Ela queria voltar para aquela sala e simplesmente abraçar o jovem e não soltar mais, mas, também queria agredi-lo por deixa-la sozinha quando mais precisou. Park nem sabia o motivo da mudança do menino, já que este nem fez o favor de a informar. 

Park ouviu passos no corredor, por um momento queria não existir. Levou as mãos até a bochecha e limpou suas lágrima, quer dizer, tentou limpar suas lágrimas. Ouviu a porta atrás dela se abrir, nem fez questão de olhar para trás. Já sabia que era Hansolie ou Jeonghan. Eles foram tão gentis com ela que a menina se sentiu lisonjeada por um momento. Ouviu passos e então alguém se sentou ao lado dela, colocou a mão sobre se ombro, à fazendo encara-lo. Park quase caiu quando se levantou repentinamente. O que é que ele estava fazendo ali? Seus olhos a encaravam curioso pelas lágrimas. Joshua se levantou preocupado com a menina, que parecia tonta. As mãos da menina agarraram o frio corrimão gélido e vermelho que se fixava nas paredes brancas da escura escadas, iluminada apenas pela luz que passava pelas janelas.

-Sente-se, por favor. Não está se sentindo bem?- a menina negou rapidamente com a cabeça se sentando ao lado de Jisoo.

-Qual o seu nome?- Park riu sem humor, ele realmente não se lembrava dela? Sentiu como se toda esperança do mundo estivesse indo por ralo abaixo. Achou que talvez o garoto havia se lembrado dela, mas não o culpava, durante todos esses anos EunHae realmente mudou. O seu cabelo fora cortado quase que completamente, visto que antes este era abaixo da cintura da garota; o rosto afinara com o tempo, suas bochechas enormes deram lugar à maçãs do rosto mais bem definidas; Park também sabia que havia emagrecido e ganho corpo; e, por mais que não fosse proposital, a sua pele, que antes era corada por conta do sol, ganhou um tom pálido e branco por ficar tanto tempo trancada em sua casa. 

-Park EunHae. - disse monotonamente e virou seu olhar em direção ao menino. Os olhos arregalados, a boca rósea entreaberta, as bochechas coradas, o cabelo caindo levemente sobre seus olhos, as mãos dele, que antes se mexiam num batuque sobre a perna, pararam de se mexer e tudo naquele edifício pareceu extremamente quieto durante alguns segundos. Nem mesmo uma voz, nem um som, nada. Só os dois jovens sentados em uma escada de emergência e as lágrimas de EunHae. A cena era exatamente igual a anos atrás, tirando que a garota e Joshua haviam crescido. Park não sabia o que aconteceria agora, apenas encarava o jovem que examinava todas as partes do corpo da menina, ainda em um colapso mental.

...

Ele tentava entender como foi que deixou Joshua ir atrás da menina. "Eu causei a situação, eu vou atrás dela.".  Não sentia se confortável com a situação e sequer sabia o motivo. Havia conhecido a menina a tão pouco tempo e mesmo assim se preocupava com ela e sentia-se mal por não ter ido atrás dela ele mesmo. Ela era uma menina boa e gentil, além disso, ela era muito bonita. A sua pele clara e as longas pernas demostravam o fato para os olhos do garoto. Quando viu a tímida Park entrando por aquela porta ,acompanhada de Jeonghan, sentiu seu mundo ganhando cores, era clichê de se pensar, mas, parecia a frase mais certa para descrever a situação. Cada passo que Eunhae dava para dentro do quarto era um passo para dentro dos pensamentos mais profundos na cabeça do menino. Certo que não era o suficiente para que ele dizer que a amava, mas, que no mínimo havia se interessado na menina, ah, se havia.  


Notas Finais


eu peço desculpas de novo, principalmente pelos erros. Devem haver muitos, sinto muito. Enfim, eu vejo voces no proximo capitulo que deve sair logo, assim espero. Beijinhos amorecos <3 amo voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...