1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Memories >
  3. Flox

História Sad Memories - Flox


Escrita por: younghaemin

Notas do Autor


yoooooooooooo
capítulo novo <3
fiz bem rápido aqui na escola já que em casa eu provavelmente não iria conseguir escrever por motivos de: roubaram meu pc, é né, show.
hsadhuishduishad
tentei abordar umas outras partes da fic pra que a história ficasse mais interessante e acho que deu certo. Não sei se deu pra entender muita coisa mas eu juro de coração que eu tentei fazer algo legal dsajsoijoia
enfim, boa leitura <3

Capítulo 6 - Flox


Fanfic / Fanfiction Sad Memories - Flox

Não que estivesse brava, mas estava ressentida. Ficou tanto tempo ser ver o menino e acumulando saudades e magoas para finalmente o encontrar tão repentinamente e ele ao menos a reconhecer. Ao menos ele lembrou do meu nome. Ainda estava curiosa sobre muitas coisas. Por que ele se mudou sem dizer nada? Seu pai não sabia sobre ele? Por que Joshua não a avisou ou ligou?

-Isso tudo é tão confuso. – EunHae deixou escapar enquanto encarava as mãos. Olhou em volta mais uma vez, procurando por Aron, havia prometido que o esperaria para irem embora juntos, mas ele estava demorando muito. Já eram 20:00, estava começando a ficar escuro e ela não conseguiria ir embora sozinha nem se quisesse. Tinha medo de ser assaltada em uma cidade em que nem conhecia direito. Sentiu uma mão em seu ombro e deu pulo assustada, sentindo seu pelos do braço se arrepiarem. Sempre se surpreendia facilmente com coisas repentinas. Virou-se para encarar o responsável pelo susto e sorriu ao ver o menino em pé, era um dos meninos da banda, não lembrava o seu nome, mas o seu rosto lhe parecia familiar.

Hoshi ou Woozi? Ou será que era Wonwoo? Tantos nomes. Talvez fosse Dino, ou DK. Eram 13 nomes e ela não se lembrava do rosto de quase nenhum deles. Park sempre tivera muita dificuldade com nomes e rostos, assim como para decorar qualquer outra coisa.

-Pois não? –o menino deu uma risada fraca.                                                             

-Desculpa, não queria te assustar. Vim perguntar se não quer que eu chame um táxi pra você, Aron sunbae disse que não vai conseguir ir contigo para casa e pediu desculpas – ele sorriu coçando a nuca. Qual era o seu nome?

-Ah, entendo. Eu aceito sim, tenho medo de ir para casa nesse horário. – o garoto assentiu, puxando o celular do bolso e discando algum número. Se afastou um pouco e Park deu de ombros voltando a prestar atenção nas mãos. Estava começando a sentir frio, ela não deveria ter vindo de shorts.

-Pronto, já chamei o táxi. – EunHae afirmou com a cabeça olhando para o menino, um sorriso tímido se formando nos seus lábios, os cabelos coloridos –como algodão doce- e os olhos serenos. EU DESISTO, QUAL O SEU NOME?

-Por que você ‘tá me olhando tanto? – ele perguntou corando, a voz saíra com sotaque e arrastada, subindo e descendo nos ouvidos de Park.

-Estou tentando lembrar do seu nome, desculpa. Não sou boa com essas coisas- ela sorriu constrangida, olhando para baixo.

-Calma- ele riu fraco- sou Minghao. - o garoto revelou e EunHae bateu em sua testa. Era o chinês? Como havia se esquecido dele? Isso que havia achado o menino adorável.

-Desculpe por isso... Minha memória não é muito boa- sorriu amarelo coçando a nuca. Minghao negou com a cabeça indignado com a ingenuidade da menina.

-Está tudo bem, eu entendo, fica tranquila. – ele tocou com o dedo indicador na testa de Park e ela sentiu o rosto esquentar- sua cabeça só não processou os 13 nomes ainda. – ele riu voltando a encostar as costas no sofá vermelho atrás dele.

-Às vezes eu tenho raiva da minha memória, ela nunca funciona do jeito que eu quero. –EunHae riu um pouco, sem humor.

-É normal, minha memória não me ajuda muito também, principalmente com hangul, é muito alfabeto pra saber, não sou bom com escrita. –ele soltou um suspiro, como se estivesse cansado disso. Park se sentia do mesmo jeito, queria poder se lembrar das coisas mais facilmente, não que achasse aquilo um problema, só deveria ser legal ter uma memória boa. Tinha bastante dificuldades estudando certos conteúdos quando estava na escola, eram muitas coisas que necessitavam ser decoradas e ela nunca apresentara essa capacidade, por isso ia muito mal em provas.

-Você é chinês certo? – perguntou colocando uma mecha da franja atrás da orelha. Viu o menino assentir enquanto uma mecha do seu cabelo azul e rosa caia sobre seus olhos escuros. Park sempre gostara muito de olhos negros, eles possuíam uma intensidade e uma profundidade que EunHae sentia-se curiosa sobre os mistérios que a noite escura na íris dessas pessoas escondia. Eram lindos, todos os olhos tenebrosos e que muitas vezes eram doces por fora.

-Sou...- disse monótono. Ambos se viraram para rua quando viram o táxi estacionar, ela se levantou arrumando a blusa e encarou Minghao, que se levantou também.

-Obrigada por me fazer companhia, você não precisava. Eu vou indo, a gente se vê por aí algum dia. –ela se curvou e o menino se curvou de volta.

-Venha ver o ensaio mais vezes, foi bom ter sua companhia. –ele sorriu enquanto a acompanhava até a porta, acenando quando a mesma entrou no carro, ela acenou de volta fechando a porta do veículo que a levaria até sua casa em segurança, sem assaltantes.

 

...

Joshua adicionou Park EunHae no grupo “fighting seventeen”

 

Park EunHae

Olá~~

 

Hoshi

ANNYEONNG   (。・ω・。)

 

Vernonie

PARK

 

S Coups

Olá >.<

 

Joshua

Eunie, vai vir amanhã no ensaio tb?

 

Jeonghan

Vem Park, vai ser lgl ^~^

 

Park EunHae

Tenho que ver com meu pai, não sei se ele vai deixar...

 

Mingyu

Ué, pq?

 

Woozi

Kim, o pai de EunHae é o CEO.

 

Minghao

UOO, sério? Eu não sabia.

 

 

Mingyu

Eu também não.

Mas ve se dá rpa vir, vai ser legal.

pra*

 

Park EunHae

Tudo bem, eu vejo meninos.

Mas não posso prometer nada.

Kkkk

 

Dino

Oi gente

NOONA, VOCÊ NESSE GRUPO?!!

QUE BOMM

Tudo bem gente?

 

Jeonghan

Ya, pq meu bebê ainda não tá dormindo?

 

S Coups

-.- ele não é tão novo Hanie, não é mais um bebê.

 

Wonwoo

Yoon são 21:00, tá cedo.

 

Seokmin

Mas ele é uma criança e tem aula amanhã, já deveria estar na cama.

 

 

Dino

Mas hyung

Amanhã é sábado, não tem aula.

 

Boo segurou a risada quando leu a resposta do maknae e digitou uma risada. Estava deitado na sua cama confortavelmente, havia saído do banho a pouco e sentia o cheiro de sabonete vindo da sua pele aquecida pela quente água do chuveiro. A luz do abajur ao seu lado iluminava parcialmente o cômodo escuro em que ele e Chwe estavam. Estava tão acostumado a ter noites desse tipo, iluminados pela fraca luminosidade da lâmpada amarelada, o silêncio acompanhado de barulhos de mensagens e músicas que tocavam vez ou outra, saindo da voz terna de Hansol.

Mesmo que ele não cantasse tão bem, Seungkwan adorava o jeito que a voz desse soava aos seus ouvidos.

 

Vernonie

Kkkkkkkkkkkkk

Park EunHae

KKKKKKKKK

Boo

KKKKKKKKKKK

A diva chegou

Olá, tudo bem?

Park EunHae

Tudo sim, e com você?

Vernonie

To bem, e você?

 

Seungkwan olhou para o lado e fez cara de indignação para Hansol ao seu lado. Sério? Ele tinha de perguntar virtualmente? Estava tão perto mas tão longe.

-O que? – Vernon ergueu os olhos sorrindo

-YA, FALE COM A BOCA NÃO COM OS DEDOS. – gritou bravo com o menino, logo depois ouviu um barulho de áudio e sentiu o celular vibrando.

Ele não fez isso.

 

Vernonie

~áudio~

 

Dino

POR QUE VOCÊS RESPONDEM ELE E NÃO ME RESPONDEM? EU SOU MUITO MAIS LEGAL. AFFY.

 

Woozi

Ele está usando a grámatica correta, que raro. Acho que ele está realmente bravo.

 

Hoshi

*gramática

Kkkkkkkkk

 

Woozi

HEY, NÃO ME CORRIGE, FOI O CORRETOR.

ZZZZ                      

 

Boo riu e olhou para o lado, Vernon sorria de lado. O que ele tanto pensa?

-O que foi? - ele saltou em cima do celular de Vernon e o puxou, roubando o Iphone de sua mão.

-Me devolve Boo- Vernon tentou puxar o aparelho de volta, falhando.

Seungkwan olhou para o celular, se surpreendendo com o papel de fundo. Uma foto dos dois, no dia em que saíram pra Busan juntos. Fora bem divertido, passaram a tarde toda brincando um com o outro e a foto saíra sem querer quando Vernon abrira a câmera para tirar uma fotografia da paisagem. Pelo menos achava que tinha saído sem querer, mas olhando agora nem parecia que o ato fora impensado. O rosto de ambos os meninos esquentaram e se tornaram vermelhos como sangue, cada célula parecia explodir com o calor.

-Não sabia que você me amava tanto assim. – Boo riu entregando o celular de volta para Vernon. Que desviava o olhar, parecendo nervoso.

-Ya, não tem nada a ver.- o outro sentiu uma pontada no coração ao ouvir isso mas nem ligou.

-Lógico que tem, eu sou demais, é compreensível que você me ame Vernonie. Até eu me amaria. –ele fingiu levar na brincadeira e bloqueou a tela do próprio celular, colocando-o para carregar. Puxou a coberta até os ombros e esperou uma resposta de Hansol, que estava aéreo. Os olhos claros dele em direção aos dedos, os músculos todos estáticos, nem um movimento de pálpebra. Mesmo completamente boiando ele ficava lindo, os lábios entreabertos pareciam tão beijáveis no momento.

-Eu sei disso Boo, você já se ama. –o menino riu e o SeungKwan o encarou indignado. Como assim? Não era como se ele se amasse. Boo só tinha a autoestima bem alta.

-E você também me ama. –mostrou a língua para Hansol. Fingiu estar emburrado, cruzando os braços e fazendo bico. Vernon sorriu com a cena, levou as mãos até as bochechas dele e as apertou.

-Amo sim. –riu se levantando da cama e indo em direção a sua, se jogando de baixo das cobertas de cores neutras, ainda encarando Boo, que estava o encarando com uma expressão indecifrável.

-O que você disse? –perguntou virando-se de lado e entrando ainda mais debaixo da coberta azul e aconchegante e quentinha. Era seu cobertor favorito, sem sobra de dúvidas.

-Eu disse para apagar a luz do abajur. –apontou com o dedo para o objeto.

-Para de mentir, o que você disse? –estreitou os olhos para examina-lo melhor, tentando ver alguma expressão diferente do usual. Se ele mentisse saberia, ou não né.

-Eu não disse nada. Só disse que te amo. –as esperanças de olhar para o rosto de Hansol enquanto ele dizia essas palavras foram por ralo abaixo quando o garoto se virou para a parede, pro lado contrário de Boo Seungkwan, que suspirou derrotado. Mas ele disse que me ama?

-Eu também te amo Hansolie. –ele sorriu verdadeiro, mesmo que Chwe não pudesse o ver, o sorriso saíra de forma espontânea. Puxou a cordinha que pendia do abaixa-luz e tudo se tornou escuro.

...

-O que você faz acordado? – perguntou Soonyoung se sentando em sua frente. Encarou o amigo como se fosse óbvio que estava escrevendo algo, os cadernos de partitura e de anotações jogados sobre a mesa da cozinha, o lápis em sua mão e a cara de “não está óbvio?”

-Ya, não faça essa cara. Só ‘to preocupado com você. Você nunca dorme direito, e não venha achar que eu não percebi que também vem pulando refeições. –Hoshi realmente o observava, sabia quando ele não estava bem e também sabia quando lhe acontecia alguma coisa boa

-Eu estou bem, estou só trabalhando em “20”, dá uma olhada- estendeu um papel para o outro olhar. Os olhos estreitos de Kwon percorriam a letra rapidamente e agilmente. Ele abriu a boca e sorriu depois, fazendo um sinal positivo com a mão.

-Tá muito bom. Jihoon, eu tenho inveja dessa sua habilidade para escrever. Eu só me dou bem com dança. –olhou para baixo abalado e Lee revirou os olhos, não era como se escrever música fosse difícil. Você só precisava saber se expressar com as palavras certas.

-Como se coreografar 13 meninos fosse muito fácil. –pegou o caderno de música de volta, voltando a escrever alguns versos, mas logo os apagou, não estava bom o suficiente.

-Lee, vamos dormir, por favor. Eu ‘to muito preocupado com você. –Woozi o olhou, os olhos pidões, as mãos juntas como uma reza e o bico em sua boca. Sentiu dó do pedido do menino, que o fazia verdadeiramente. Jihoon suspirou e assentiu, puxando os cadernos e os fechando, guardando entre os braços enquanto acompanhava Soonyoung para fora da cozinha. O outro apagou as luzes e se dirigiu ao quarto que dividiam.

-Eu tenho que acabar essa música logo...- ele guardou os cadernos de qualquer jeito sobre a escrivaninha ao lado de sua cama, usaria os mesmo amanhã então nem fez questão de os guardar direito. Lee olhou para Kwon que fechava a porta, ele se virou e encarou Jihoon. Escutou o trinco da fechadura, ele havia trancado a porta?

-Por que você trancou a porta? –o encarou estreitando os olhos, desconfiado. Hoshi sorriu dando de ombros. Se aproximava lentamente de Woozi que estava sentado na borda da cama. Woozi estava com medo do que Hoshi faria, não sabia como reagir, as mãos começavam a suar frio, não só as mãos, mas a testa também.

Hoshi o empurrou levemente para cama, deitando sobre ele. Sentiu suas mãos serem presas sobre a cabeça. Sua respiração falhou com a proximidade.

-YA! O que você está fazendo? –a pergunta fora ignorada. Sentiu o rosto ser apertado entre as grandes e quentes mãos de Kwon, que o examinava cada parte de seu rosto. Os olhos, o nariz, o queixo, bochecha, maçã do rosto e a boca. Sua respiração falhou mais uma vez quando ele chegava cada vez mais perto, o olhando calmamente.

Estavam muito perto, Woozi sentiu o coração saltar pela peito quando sentiu a respiração do outro bater sobre a sua boca, ele estava perigosamente perto.

O outro o olhava profundamente agora, o contato visual intenso, os olhos de Hoshi se tornavam mais estreitos e os de Woozi se arregalavam cada vez mais.

-Soonyoung...- Lee Jihoon tentou se livrar mais uma vez do aperto no pulso, sem sucesso, o outro só aplicou mais força. Aquilo ficaria marcado se continuasse assim.

Estavam a centímetros um do outro, a respiração frenética de Lee se contrastava com a tranquilidade de Kwon.

-EU FALEI QUE VOCÊ NÃO TAVA SE ALIMENTANDO E DORMINDO DIREITO. ACHA QUE EU NÃO PERCEBI QUE VOCÊ TÁ COM MUITAS OLHEIRAS E QUE EMAGRECEU? SUA MAÇA DO ROSTO E A PERDA DE BOCHECHA TE ENTREGA JIHOON.- Lee se assustou com o grito, sentiu seu órgão vital parar por um instante com o susto. –VOCÊ DEVERIA PARAR COM ISSO, VOCÊ É UM SER HUMANO, NÃO UMA MÁQUINHA LEE JIHOON.- Soonyoung saltou de cima do garoto, ficando em pé ao lado da cama dele.

-ESTOU BEM, JÁ DISSE QUE EU TO ME ALIMENTANDO E DORMINDO O SUFICIENTE SOONYOUNG.- ele se sentou para olhar Hoshi.

-Jihoonie... Até Coups te disse para não se esforçar demais. Você não foi feito para isso, deveria se cuidar melhor. Principalmente com o nosso debut chegando, sua saúde é a coisa mais importante agora. - Kwon levou as mãos à cintura o encarando indignado.

-Tudo bem, prometo que vou tentar melhor meus hábitos Soonie. –Soonyoung assentiu, mesmo sabendo que no final das contas ele não cumpriria com suas palavras vazias.

Jihoon sorriu, mesmo se sentindo frustrado. Quando Hoshi se afastara dele, sentiu um pedaço de seu coração sendo amassado por entre os dedos do mesmo. Ele queria que o beijo acontecesse? Aquilo era errado. Então por que ele se sentia mal? Por que o coração de estava tão acelerado e descompassado?

...

 

O garoto se sentou sobre a cama. Sacou o celular do bolso e foi para o contado de Park EunHae, clicando sobre sua foto. Tão linda...

Mesmo não querendo fora inevitável se sentir atraído pela menina, ela tinha um sorriso tão gentil e os olhos eram incríveis, sua pele alva e bem cuidada e, mesmo que não ligasse para peso, ela era bem magra e isso também o atraia. Suspirou quando se percebeu salvando a foto dela no rolo câmera. Já era a décima foto só hoje, aquilo era errado, principalmente com tantas fotos de sua ex paixão lotando o resto de sua memória do celular.

Quer dizer, “ex” paixão. Ele sabia bem que o outro ainda tinha efeitos sobre si e seu corpo, assim como controlava cada parte de sua mente, mesmo sem saber.

Se pegou olhando para fotos antigas, aqueles olhos escuros o levavam a loucura e sua boca só o fazia ter mais vontade de o agarrar toda vez que o via. Era impressionante que mesmo com tudo isso a menina conseguira conquistar um pedaço da atenção dele. Sentia que EunHae tinha o mesmo efeito sobre ele, mesmo que não fosse tão intenso.

-O que você está fazendo? sentiu um arrepio percorrer toda sua espinha quando aquela voz grossa e profunda invadiu lhe os devaneios. Cada parte de seu coração parou por um segundo e toda a atenção, que antes era dívida à diversos fatores, se concentrou apenas ao dono do sorriso encantador na sua frente e também ao dono de uma grande parte do seus mais profundos e sinceros sentimentos.

...

 


Notas Finais


INHAEW? COMO FOI? UMA BOSTA? SABIAS OIJDSOIDDODDJO
desculpa pelo capítulo curto, to tentando aumentar o tamanho mas muitas vezes ou eu não tenho tempo ou não tenho criatividade então complica né nom JADSOJJDOIASJ
alias eu to pensando no nome do otp da eunhae com o joshua e cheguei a JonHae, mas não acho que seja um bom ship, se vocês acharem algum me digam, sim? asdiuahsiuhaid
SARANGHAEEEEE DONGSAENGS E UNNIES <3
SEE YOU <33333
BEIJAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...