1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Why? >
  3. Início

História Sad Why? - Início


Escrita por: qualquer-pessoa

Notas do Autor


*História ficcional
*Tudo retratado aqui é uma ficção
Sem mais delongas, vamos para a história...

Capítulo 1 - Início


  Capítulo 1

Tudo começou em 2014, ano em que a mãe de Laura e de Lídia se casou com Erick, novo padrasto das irmãs que até aquele momento eram felizes... 

No começo tudo sempre é as mil  maravilhas como diz o ditado popular não é mesmo? Erick parecia ser carinhoso, bondoso e honesto. Todos os dias ao chegar do trabalho Erick trazia um brinquedo ou até mesmo um doce para Laura, e a menina se sintia muito feliz naquela família completa. Mas um mês depois Erick se transformou... Ele já não era mais o sonho que Laura acreditava que o padrasto era, Lídia(irmã mais velha) e Adriana (mãe) foram espancadas na frente de Laura, que corre e se esconde em baixo da cama. Naquele comento nenhuma delas tinham coragem de fazer nada, porque Erick estava bêbado e armado (ele era polícial)... 

Aquela noite tensa foi deixada de lado, para Adriana tudo aquilo iria afetar o psicológico de Laura, então Adriana decidiu que iria conversar com suas filhas... Explicou que Erick tinha feito aquilo porque estava um pouco confuso com a vida que estava vivendo no trabalho e que não se preocupassem, porque na tarde do dia seguinte iria conversar com Erick sobre o ocorrido. 

Na tarde do outro dia, Erick chegou novamente bêbado, Adriana foi tentar esclarecer o acontecimento com ele, mas, naquela noite aconteceu uma tragédia... Adriana foi baleada por Erick, e não foi levada ao hospital, porque como as pessoas iriam reagir? As fofoqueiras de plantão iriam difamar Erick! "Logo ele? O policial?" "Mas como? Ele queria matar a esposa". Adriana naquela tarde morreu, e Lídia (que já trabalhava) arrumou as malas dela e de Laura e fugiram para a casa de uma amiga da mãe por alguns dias até Lídia alugar um apê. 

Cinco dias depois Lídia arrumou uma casinha simples de aluguel baratinho para criar Laura, já pensou? Uma garota de 22 anos criando uma menina de 12? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...