1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Why? >
  3. Novo começo?

História Sad Why? - Novo começo?


Escrita por: qualquer-pessoa

Capítulo 2 - Novo começo?


Naquela mesma semana as meninas foram para a outra casa e se acomodaram alí, elas brigavam por bobagens? Óbvio que sim... Lídia se preocupava muito com Laura e sempre que havia algum problema Lídia sempre tentava agir como se fosse a mãe de Laura... Era um pouco cansativo para Lídia,  ela trabalhava de cozinheira de um restaurante famosíssimo no bairro, sempre no final do espediente Lídia trazia uma pequena guloseima para Laura... Que até ali se achava muito importante para sua irmã. 

Lídia nunca quis nenhum garoto para namorar (mesmo tendo vários gatinhos a espera dela) ela achava que iria atrapalhar  o relacionamento dela com Laura, e também para que um garoto na sua vida?  Você tem coisas mais importantes para cuidar... Como a casa, sua irmã mais nova, o trabalho e a escola da sua irmã. 

Lídia criou Laura como se fosse uma filha, tudo que ela tinha que fazer, ela fazia. Mas, ela esqueceu de dar amor a Laura, que se sentia muito sozinha depois da perda da sua mãe Adriana, já pensou? Uma menina de 12 anos sem uma mãe para todas as noites dar-lhe a bênção, mandá-la inúmeras vezes soltar o celular ou até mesmo encher o saco dela para fazer o dever de casa... Isso é chato, eu sei, mas ela sentia falta dessa pequenas reclamações de sua mãe Adriana, até porque Adriana morreu aos 43 anos, na flor da idade não é mesmo?! Na falta de amigos e parentes por perto Laura pediu para a irmã/mãe um animalzinho, Lídia enrolou Laura um tempão... Mas achou melhor presentear a irmã, até porque sua nota em matemática e português foi 10... (Laura é um motivo de orgulho né ''gentii''?) Então ela ganhou um gatinho, que chamou de bolinha... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...