1. Spirit Fanfics >
  2. Sádica Inocência >
  3. Capítulo 1

História Sádica Inocência - Capítulo 1


Escrita por: The-Kind-Wolf

Notas do Autor


Olá meu nome é Yasmin e essa é minha primeira fic.
Bom, a Kuro é uma personagem que eu criei assim como alguns outros personagens da fic.
A verdade é que eu queria fazer uma mistura de tudo que eu gosto em uma coisa só.
Nessa fic a Kuro se apaixona pelo Sans (undertale) só que aqui todos eles serão humanos, mas eles ainda usaram magia e tal.
Bom isso é só uma explicação para ninguém ficar com dúvidas qualquer outras dúvidas perguntem.
E só para avisar colocarei referências de alguns livros, músicas, animes e etc.

Capítulo 1 - Capítulo 1


P.o.v. Kuro

E lá estava eu naquela casa novamente, sinto que, esse lugar era importante para mim de alguma forma... mas de onde... não consigo lembrar.

Broooom

Me assusto, mas, ao perceber que era só um trovão me acalmo.
Escuto um barulho, como um choro, não muito longe de onde estou. Caminho em direção ao som e vejo...

???: Acorda garota!!!

Kuro: M-Mana? O-o que faz aqui? Que horas são? - Pergunto atordoada por ser acordada de repente.

Ikari: Vim te acordar está no seu turno. Seu problema de amnésia está tão ruim assim? - Ela pergunta. Minha irmã é tão gentil (Só que não).

Kuro: Eu estava dormindo, você sabe que eu sou meio lerda pra entender as coisas quando estou acordando - Falo me levantando quase caindo da cama, indo em direção ao closet, pegar meu uniforme.

Ikari: Bom tome seu banho e vá, você vigia a parte sudoeste. - Disse saindo mais parou na porta e se virou - A sra. Toriel falou para antes de sair você pegar um pedaço de torta no forno. - E saiu fazendo um portal.

Bem acho que já está na hora de fazer as apresentações. Bom meu nome é Kuro, Kuro Akuma, tenho 17 anos, e moro com a minha mãe adotiva Toriel. Tenho 5 irmãs gêmeas que não moram comigo, elas moram juntas na mansão que pertence à nossa família. O porque de eu não morar lá é porque quando eu era mais nova eu tive que ser adotada pelos Dreemurr quando tinha 8 anos, e agora eu me acostumei com eles, sem contar que eu tenho que eu tenho que cuidar da Frisk, da Chara e da Lizz (N/A: Lizz é o nome que eu inventei para a Kitty-cat do modtale com o G!Sans, só pra não ficar falando Frisk e LittleFrisk) que trouxe eu pra cá quando pequenas, a Frisk tinha 3 e a Chara 4, a Lizz ela eu achei quando era bebê em uma lata de lixo à 2 anos atrás. Atualmente Frisk tem 8 anos, Chara 9 e a Lizz tem 2. Bom voltando para mim eu e minhas irmãs temos um bom relacionamento, e cada uma tem um trabalho, eu, por exemplo trabalho como professora substituta. Mas aí você me pergunta "Mas Kuro você só tem 17 anos." e eu respondo, bom eu pulei todas as séries até a faculdade, que humildemente falando eu fiz todas as que vocês podem pensar, aos 9 anos. Bom minha mãe biológica morreu quando eu tinha 6 e meu pai nos abandonou no dia seguinte de sua morte, ele só voltou quando tinhamos 11, eu não me lembro muito bem dos meus 6 anos por que caí de cabeça em uma pedra quando fomos visitar cachoeiras aos meus 9 anos, mas o estranho é que só as memórias daquele tempo pra trás sumiram. Bom, agora que eu ja falei o básico, vou tomar meu banho para fazer meu turno.
Ah! Esqueci de falar eu e minhas irmãs somos como guardiãs da cidade, porque só a polícia não iria dar conta de toda a criminalidade sozinha. Bom tenho uma hora para me arrumar, então, mãos a obra!



Notas Finais


Fim

Bom por hoje é só bom essa é minha primeira fic então por favor sejam bonzinhos comigo.
Beijos de doce de leite ( Porque sim).😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...