1. Spirit Fanfics >
  2. Sádica Inocência >
  3. Capítulo 3

História Sádica Inocência - Capítulo 3


Escrita por: The-Kind-Wolf

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.o.v. Kuro

E-eu não posso perder o controle, não agora, droga! Vadia estúpida, por que foi aparecer agora?
Calma Kuro respira fundo, não vale a pena... não vale a... não vale... não...

Rapidamente soco com força a barriga dela deixando-a inconsciente, e a coloco delicadamente no chão.
Suspiro pesadamente, olho para Sans pego na mão de Papyrus e falo.

Kuro: Isso aqui é seu. - Entrego Papyrus para ele e abro um portal para um lago que fica escondido dentro de uma floresta. Eu estava cansada precisava desabafar. - RIVERPERSON! - Grito para que ele(a) me escute (N/A: AVÁ). De longe avisto o barco, ele(a) encosta o barco no deck e faz sinal para eu subir, obedeci, e subi no barco, e ele(a) partiu e foi para o meio do rio, como sempre fazia. Contei todo há ele(a), desde o sonho, até a casa de Papyrus. Ele me ouviu atentamente. E depois disse/cantarolou.

Riverperson: Você fez bem se controlou o suficiente e não a matou, acredite, eu a teria matado. - Nós dois rimos, e ele me levou de volta a margem. - Ah! E Kuro, sobre o sonho, você deveria procurar saber mais sobre o passado. - Dito isso ele(a) volta para o lago.

Abri outro portal e fui pra casa, mas antes passei no bar do senhor Grillby, para dizer "oi" e comprar batatas fritas. Depois voltei para casa.


Notas Finais


Fim

Bom é o fim denovo, não tenho nada a dizer, então, até o próximo cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...