História Sadique - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lemon, Originais, Sadismo, Yaoi
Visualizações 73
Palavras 1.639
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá pessoas!
Hoje trago a vocês uma One-shot,Yaoi.Dessa vez de minha autoria ^^
Peço que tenham paciência comigo,pois é a primeira "fic" que faço sobre este gênero.

Alguns avisos prévios:
-Os personagens são de minha autoria,assim como o enredo da história.
-A capa não é de minha autoria,peguei a imagem da internet e modifiquei.
-O conteúdo é Yaoi [H X H] Senão gosta,por favor,não leia.
-Plágio é crime.

Bem,é isso,boa leitura! ^-^

Capítulo 1 - Capítulo Único


                                                        Capítulo Único  

 

 A  noite caia junto consigo trazia uma brisa fresca.A cidade iluminava-se com as luzes dos postes e das casas,as pessoas iam e vinham toda hora.Porém, a nossa história foca-se em um apartamento especifico que se localizava em um lugar também específico,ou melhor,em uma pessoa específica cujo nome é "Haru Katsuo",um  amante de livros clássicos e um verdadeiro cafajeste.Katsuo possuía uma beleza encantadora,com suas madeixas de cor clara,olhos enigmáticos de coloração âmbar -castanho-avermelhado-,pele esbranquiçada e um porte físico atlético."O príncipe que toda mulher desejaria."Seria isso verdade,caso ele não se transformasse entre quatro paredes.Ah,e havia uma pessoa que conhecia bem esse seu lado,seu nome "Riki Ichiro". Os dois se conheceram em um desses bares locais que Haru frequentava,assim que o viu Haru teve uma enorme vontade de ir até ele e desmanchar aquele sorriso gentil de seus lábios,mas não pode,porque certamente aquele olhar o fascinou,de repente tudo em Riki o fascinara,talvez os cabelos negros e macios,os olhos de coloração violeta -Sim,um tanto quanto exótico-,ou o corpo de porte médio e excitante. Os amantes começaram com uma breve troca de olhares que logo se tornaram gestos e logo após um diálogo,que resultou em uma noite de sexo. No dia seguinte o que restou foi apenas um bilhete deixado por Haru,resultando em um fim de relacionamento que teve duração de uma noite,como eu disse "um verdadeiro cafajeste." 

 

[Sexta-feira,20:00 PM] 

  Mas uma noite qualquer tinha chegado e como fiel amante de álcool que era,Haru foi diretamente ao bar em que conheceu o belo rapaz de olhos violeta,não,não estava a fim de sexo,apenas beber,mas se a oportunidade aparecesse,a oportunidade tinha nome e sobrenome,mas uma ideia fixa martelava sua mente,poderia Riki se submeter de novo aos seus caprichos?.Bom,quem sabe. 

 

-H-Haru? O que faz aqui?-Uma voz familiar se pronunciou chamando a atenção do albino que rapidamente se virou e "bingo!",talvez fosse seu dia de sorte.

 

-Ora,Riki.Quanto tempo,não?-Respondeu com uma outra pergunta,tipica mania que tinha,sorriu de forma cínica ou talvez maliciosa.

 

-Dois meses.Já fazem dois meses.-Suspirou o moreno frustrado,não que ele também tivesse a obrigação de contar os dias,as horas e os minutos.

 

-Ah,claro.-Sorriu o albino mostrando seu típico sorriso galante.-Não esperava que estivesse contando os dias.-Sorriu mais uma vez de forma divertida,deixando o moreno em tons avermelhados devido a vergonha,porém,seu sorriso divertido foi desmanchado. 

 

-Vamos Riki,tem uma mesa ali.-Se pronunciou um homem alto,forte e bonito,puxando o mesmo até a mesa destinada. 

 

O que Riki não esperava e nem tinha visto foi o olhar mortal e gélido que Haru o lançara,certo,não tinha razões para sentir ciúmes nessa ocasião,afinal,eles não tinha nada sério um com o outro.Isso mesmo,sem laços,sem privações. A medida em que a noite alcançava seu ápice várias e várias mulheres já haviam se atirado em cima de Haru,assim como homens também,mas ele de maneira alguma se recusava em tirar os olhos de um certo moreno,eles já estavam o irritando,os dois,juntos,sorrindo,juntos,conversando,juntos,trocando olhares e juntos.Nada estava indo bem já estava na 5° ou 6° dose,mas não conseguia parar,os olhares âmbares sempre recaiam sobre a figura conhecida,naqueles lábios.Saiu de seu frenesi quando ouviu o arrastar peculiar da cadeira e os passos se movimentando ao seu lado,retoricamente olhou um pouco mais para cima e seus olhares se encontraram,brecha perfeita,ele havia ido ao banheiro.Sem pensar duas vezes o albino levantou-se de seu lugar seguindo-o até o banheiro. 

 

-Se cansou da conversa?-Provocou Haru arrancando um olhar de surpresa e insatisfação do outro. 

 

-Ah,sim,com certeza com você estaria melhor.-Respondeu Riki irônico enquanto enxaguava as mãos.

 

Riki se sobressaltou ao sentir-se prensado contra a pia,uma respiração pesada e quente batia contra sua nuca fazendo todos seus pelos se eriçarem,não demorou muito e já estava ereto,fechou os olhos em deleite sentindo as grandes mãos segurarem possessivamente sua cintura,se odiou mentalmente ao se permitir gemer quando Haru o puxou pela cintura fazendo seus corpos se chocarem.Lentamente Haru degustava da pele leitosa do pescoço de Riki,ora lambendo e mordiscando.Sem mais se conter mentalmente Riki passou a praticamente se esfregar contra a ereção de Haru,não se esquecendo de gemer ávidamente. 

 

-Nh...Pensei que estivesse melhor com ele,Riki.-Sussurrou Haru rente ao ouvido do menor que quase se desmanchara em um orgasmo intenso.Era verdade que estava com ciúmes,mas não admitiria,era orgulhoso,outra característica sua. 

 

-Anh,n-não.-Respondeu o moreno com a voz embargada de desejo,estava muito necessitado em aliviar-se,mas não com qualquer um,tinha que ser com ele. 

 

-Você parece bem necessitado Riki,por que não implora? Quem sabe eu pense no seu caso.-Disse o albino em um tom autoritário fazendo com que as pernas de Riki fraquejassem um pouco. 

 

-H-hm...N-não.Não farei o que quer,não dessa vez.-Respondeu tentando parecer firme,porém,suas palavras mesmo vacilaram por si só. Haru apenas deu um sorriso que muitos julgariam arrogante,odiava ser contrariado. 

 

Sem ao menos pensar duas vezes Haru afundou os dedos largos e esbranquiçados nos cabelos macios e negros de Riki puxando-os brutalmente para trás fazendo o moreno ficar a sua mercê,continuaram com a fricção do membro de Haru contra as nádegas de Riki,propositalmente Haru movimentava mais sua cintura chocando-se fortemente contra Riki enquanto puxava seus cabelos ao mesmo tempo.  

 

-H-Haru,esta d-doendo.P-pare!-Implorou Riki com um falso ar de dor,pois o mesmo estava desfrutando,sabia que Haru tinha tendências sadistas,mas nunca reclamou.Nunca reclamou das marcas que Haru havia deixado espalhadas por seu corpo.

 

-Você é uma vadia mesmo.Venha!-Ironizou o albino puxando Riki até uma das cabines. 

 

Assim que adentraram a cabine Haru teve o cuidado de fecha-la,o que aumentou a aflição de Riki.Sem ao menos dar tempo de respirarem direito o albino puxou o moreno para um beijo necessitado e fogoso,encostou-se com o mesmo em uma das paredes da cabine,separaram-se pois a falta de ar se fez presente,um único filete de saliva os ligavam.Se deparar com a face de Riki completamente corada e sôfrega fez seu membro pulsar ainda mais e gemer arrastadamente.O moreno percebendo toda a aflição do seu "parceiro" por assim se dizer,abaixou-se ficando de joelhos. 

 

-Tsk...uma vadia.-Sussurrou alto suficiente para que Riki ouvisse e gemesse involuntariamente.-Anda cadela,faz o que você sabe fazer de melhor.-Ordenou Haru extasiado com a visão que tinha,o moreno queria retrucar,mas adorava quando o difamava com essas palavras de baixo calão.

 

Cuidadosamente Riki retirou o sinto que segurava a calça de Haru,que naquele momento era apenas mais um empecilho,ao finalmente chegar apenas na cueca box que o albino trajava Riki fez questão de provoca-lo lambendo por cima da peça de roupa,sentiu o gosto salgado do pré-gozo invadir sua boca.Olhava fixamente para cima mantendo contato visual,sabia que isso excitava-o,lentamente retirou a última peça chegando ao  membro totalmente ereto.Lentamente o pôs na boca,sentindo o lentamente,enquanto Haru apenas gemia e arfava pendendo a cabeça para trás,o moreno dava o máximo se si enquanto lambia com maestria o membro de Haru desde a base até a glande levando-o ao delírio.Eis que surgiu na mente de Haru uma forma de machuca-lo,começou acariciando as madeixas do moreno mas logo sorriu perversamente agarrando a nuca do menor e estocando profundamente em sua garganta,orgulhoso de ver o menor abaixo de si,se contorcendo,adorava os sons eróticos que eram emitidos juntamente com seus gemidos.Perto de atingir seu ápice,Haru deu algumas estocadas profundas se desmanchando dentro da boca de Riki,fazendo o mesmo engolir tudo,após retirar o membro completamente da boca do menor,Haru suspirou em frustração.

 

-V-você é um idiota,eu quase morro,sabia?-Indagou se levantando furioso,estava prestes a sair quando teve seus pulsos brutamente agarrados.Sem aviso prévio Haru prensou Riki na parede de costas para si,tendo uma visão privilégiada das nádegas ainda encoberta de seu "amado." 

 

-Ainda não,não estou satisfeito.E ainda nem dei a sua punição por estar com outro cara.Sabe,isso me irritou bastante.-Se pronunciou Haru ainda pressionando-o,retirou imediatamente toda a roupa de Riki deixando-o sem nada. 

 

-E-ei,Haru,não pense em fazer iss-O moreno não teve chance de terminar a fala,foi penetrado sem aviso ou preparação alguma,a dor era agoniante,parecia que o mesmo iria rasgar-se ao meio,estava doendo muito.

 

-A-Ah...você continua tão apertado.-Gemia descontroladamente o albino enquanto o outro se contorcia de dor.Aquilo para ele era deveras excitante,ouvi-lo gemer dolorosamente era alucinante,queria ir mais e mais fundo dentro dele.

 

Os minutos se passaram e toda aquela dor que Riki sentia agora se transformara em um prazer imensurável,continuavam na mesma posição,Haru pressionando Riki contra a parede enquanto o penetrava com força.Estavam quase lá,mas ainda não era o momento.Riki gemia absurdamente alto,sorte a deles ninguém havia entrado lá,pensamentos ainda mais impuros rondavam a mente de Haru vendo-o daquele jeito. 

 

-A-ah,veja você,estava reclamando de dor a pouco tempo atrás e já esta totalmente nisso.-Sorriu cinicamente enquanto fazia questão de acerta-lo bem em seu "ponto mágico" só para ouvi-lo gemer ainda mais alto,nunca se cansaria de ouvi-lo,não nessa ocasião. 

 

-V-vou mata-lo q-quando sairmos d-daqui.-A respiração pesada em meio a tantos gemidos não o permitiam dar uma resposta a altura que o albino merecia. 

 

-A-ah,assim,geme mais,geme meu nome.-Ordenou Haru puxando as madeixas escurecidas de Riki,adorava fazer isso.Com a mãe livre começou a estapeá-lo fortemente nas nádegas marcando aquela pele leitosa e invejável.-Anda.-Ordenou uma última vez rente ao ouvido do menor que se arrepiou por inteiro. 

 

-H-Haru...H-aru!-Gemeu repetidamente o nome do albino sem pudor algum,rebolando livremente sobre o membro do maior que continuava a estapeá-lo. 

 

-A-ah,R-Riki,vou g-gozar.-Anunciou repentinamente Haru ao sentir seu baixo ventre formigar e seu membro inchar dentro do outro,por o outro lado Riki sentia-se mais quente do que nunca,o ambiente parecia estar sufocando-o,suas pernas fraquejaram ao sentir o membro de seu amante pulsar dentro de si,por instinto comprimiu a sua entrada sufocando deliciosamente o membro do outro. 

 

-G-goza dentro de mim H-Haru.-Pediu manhosamente o moreno,queria sentir-se completo,queria ter Haru para si pelo ao menos pela aquela noite. 

 

-Ahh,você é uma putinha m-mesmo.-Respondeu em um último gemido,em um instante tudo pareceu parar,as pernas de ambos falharam,Haru se despejou dentro do menor fazendo-o mesmo gozar.Ambos alcançaram juntos o ápice. 

 

-V-vai sumir de novo?-Perguntou Riko em um misto de raiva e tristeza virando-se para encarar Haru. 

 

-Preciso de você para cumprir minhas vontades sádicas.-Respondeu o albino sorrindo maliciosamente arrancando um sorriso do moreno.

                                                                                        OoO 


Notas Finais


Então,gostaram?
Espero que sim! ^-^
Bom,é isso,obrigada por lerem,é deveras importante.
Se caso gostarem e quiserem que eu faça mais é só pedirem.
Beijos <3 Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...