1. Spirit Fanfics >
  2. Sadistic Love >
  3. A viagem

História Sadistic Love - A viagem


Escrita por: Luanels

Capítulo 1 - A viagem


Acordo com os raios de sol  em meu rosto já são 8:30 eu levando vou pro banheiro fazer minhas higiene diárias saiu do banheiro enrolada em uma toalha e vou procurar uma roupa hoje  e o dia mas esperado vou pra Miami . acabo de mim arrumar e desco com as minhas malas meus pais não gostam da ideia deu ir morar longe deles mas eles sabem quando coloco algo em minha cabeça ninguém tira , eles então a minha espera no carro não trocamos uma conversa durante ao caminho ao aeroporto , chegando lá minha mae mim olha com os olhas cheios de lágrimas .

-Filha promete que se algo acontecer de errado promete que vai nos ligar seja o que for ? 

Meu pai logo a enterrompe :

-Concordo com sua mae se algo acontecer por mas besta que for não exite em nos ligar ouviu senhorita Catherina?

Eu olho para os dois reviro os meus olhos respiro e logo respondo os dois:

-Mãe, Pai eu não sou mas criança, não vai acontecer nada e para de chorar mae se não eu desisto nestante , amo muito vocês vou morrer de saudade de vocês 

Logo meu irmão chega correndo atrasado como sempre

- Eiii Maninha ia sem se despedir de mim é? Nada disso venha aqui .

Ele mim abraça tao forte que perco a respiração

- Eii cuidado pra não mim mata Erik 

Assim que digo isso ele mim solta e pedi desculpas , mim despesso da minha familia e entro no avião .

Assim que entro procuro minha cadeira e sento e começo a ler um livro derrepente ouço a voz que mim arrepiou toda nossa nunca tinha sentido isso antes quando olho para o lado um homem não um homem não um verdadeiro deus grego sentado fiquei minutos perdida em meus pensamentos apreciando ele e derrepente ele olha pra mim ele tem um olhar penetrante que mim deixou toda arrepiada balancei minha cabeça pra sair dos meus pensamentos pervertidos e voltei a ler .

O avião da partida e eu como nunca tinha entrado em um avião fico logo suandi frio entre em panico no meu canto rezando pra aquela droga d avião pare logo e derrepente escuto aquela voz de novo dessa vez mim perguntando .

-Oi Senhorita ? Você esta bem ? Pareci esta um pouco nervosa.

Eu fico toda molhada com aquele olhar puta merda que homem é esse que olhar que efeito é esse que ele tem sobre mim só por um simples olhar balanço minha cabeça pra sair de meus pensamentos e o respondo.

- É .. Eu.. Eu to um pouco nervosa sim  

- E primeira vez que viaja pra de avião não é mesmo

Fico um pouco corada e assento com a cabeça afirmando que sim , ele olha um pouco pra mim e molha os lábios naquele momento sentir minhas selulas pularem d tanto desejo daqueles lábios .

Passou mas ou menos umas 5 horas e cheguei a Miami e logo avisto minha amiga asenando pra mim .


Notas Finais


Gente é minha primeira fic espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...