1. Spirit Fanfics >
  2. Sadistic Vampire

História Sadistic Vampire


Escrita por: SweetBeauty

Fanfic / Fanfiction Sadistic Vampire
Sinopse:
Park Jimin era um grande empreendedor que possuía grandes negociações em seu nome. Jeon Jungkook era um imortal sanguinário de cinco séculos que vagava pelas estradas da noite a procura de uma vitima para se saciar. O que um encontro de ambas naturezas distintas poderia vir a causar?


[JIKOOK] [ONE-SHOT]

•PWP | VAMPIRE!JUNGKOOK•
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.574
Favoritos 741
Comentários 14
Listas de leitura 301
Palavras 9.665
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jungkook, Jikook, Kookmin, Pwp, Top!jimin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Submission
14
5.574
9.665

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Raisek
Capítulo Único: Submission
Usuário: Raisek
Usuário
No céu tem pão sim, e ainda tem wi-fi
MENINA EU ESTOU MORTA COM TANTA PERFEIÇÃO
SABE COMO É DIFICIL ENCONTRAR UMA FIC QUE ENVOLVA VAMPIROS E ELA NÃO SEJA CREPUSCULO
É MUITO DIFICIL
E EU ACHEI PORQUE DEUS RESOLVEU ME MOSTRAR ESSA MARAVILHA
Já começa bom por que Park Jimin ta com o cabelo cinza
Jk mó gostoso, seduz mesmo

MAGINA QUE LOUCO ACORDAR E TA ARRAMADO

JK NO PAU DE BORRACHA E EU FIQUEI TIPO AI MEU CU
JIMIN DEVIA TA COM PAU MAIS DURO QUE O CHÃO
E ESSE MORENO LINDO AINDA FICA PROVOCANDO EU JÁ TINHA MORRIDO

SE NÃO GEMER VAI LEVAR NA BOCAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEEIII

ME SEGURA
QUE
EU
NÃO SUPEREI
ESSA POSIÇÃO MARAVILHOSA (que é a do colo e eu n sei o nome)
E ESSAS MORDIDAS VOCE DEVIA TER ESCUTADO MEUS GRITOS
EU JURO QUE NUCA ESPERARIA POR ISSO
QUICANDO E MORDENDO
EU SENTI EM MIM

JIMIN É MUITO SADO, ELE PEDIU MAIS KKKKKKKKKK GRITEI DE NOVO

"ME SUGA" E SE FOI MINHA VIDA

AGORA EU ME SENTI TRANSFORMADA PORQUE FOI MUITO DETALHE

E DAI ELE FOI LÁ E TRANSFORMOU O JM, TOMA ESSE PAU
AINDA BEM QUE ELE SE CURA, PORQUE SENAO ELE NEM ANDAVA MAIS

JIMIN PEGOU DE JEITO MESMO , FIQUEI SEM FOLEGO

MELHOR ONE DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAA
TA NA LISTA DE MELHORES, ACREDITE

TE AMOOOOOO

QUERIA UM EXTRA SÓ PRA VER ESSES DOIS FODENDO DNV

Ps. Agora vou stalkear seu perfil
2bj
Postado por Deh_Park
Capítulo Único: Submission
Usuário: Deh_Park
Usuário
AAAAAAHHHH JIMIN SEME SCRR ♡ O que falar dessa maravilha hein??? Quem precisa de RedTube quando se tem as pwp da Thaís não é mesmo u.u Primeiramente muito obrigadaaa eu realmente tava loka procurando uma fic assim dos meus pais JiKook, e do mozão seme ne? Porque Jimin cedendo a raba nau é minha praia.

Esse plot está olha uma beleza, JIMIN EMPRESÁRIO SCRR isso me afeta muito ~altos desejos pelo ult assim, todo trabalhado no terninho~ e JungKook vampirão vadia adoooooro ♡ Jimin ja começa tomando no cu (não literalmente :v) acordando algemado e nu numa cadeira -q como foi o mozão que fez isso ele nem ficou putão ne, menino obediente rapaiz.

Dae ja me vem vc fazendo as filha da putagem com o coitado do Park, nem eu aguentei Jeon quicando na piroka falsa imagine a situação do Jimin ne? O amiguinho deve ter ficado mais duro que concreto. Não vou mentir, ADOREIII essas tortura, continua.

NÃO VAI GEMER?

NÃO QUER GEMER?

PIROKA NA BOCA ENTÃO CARAI. Fico imaginando a carinha do Jimin segurando os gemidinhos enquanto está com um vibrador na boquinha recebendo o famoso boquete do Jeon ~* Já falei que se tem uma coisa que eu queria receber do JungKook é um boquete ne, enfim :v Jimin estava claramente no paraíso ali, com um vampiro safadão e bem vadia se insinuando pra ele ~só de imaginar a cena já sobe o tesão~

Ontem já te falei que se tem uma cena que eu gostei foi o Jeon bebendo sangue do Jimin enquanto quica no pau dele ♡ Eu gostei, o Jimin gostou, você gostou, o mundo gostou viu gatan? Só pela maneira que você descreveu os sentimentos do dele naquele momento, ja deu pra perceber que ele estava sofrendo mas também tava amando (MUITO SADOMASOQUISTA SIM -q), tanto que ele até pediu mais ~que çafadinho esse Jiminzão hein~ e Jeon com certeza o fez porque acho que ele pensou que era gozo ne, num é possível HAUSGAUSHS :v JungKook todo surpreso com os pedidos do Jimin porque "em todos esses anos nesta indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece" GRITOO ♡ Essa foda devia tar muito gostosa mesmo ne, o Jimin tava cagando pra dor, tipo "Ele ta bebendo meu sangue e daí?"

QUEM VIROU VAMPIRÃO? QUEM FOI? HEIN HEIN? Jimin lógico ~* Recuperou as forças e não queria mais saber de desaforo e nem ser dominado, pegou o Jeon com tudo mesmo e deu rola pra esse menino, porque depois desses joguinhos era isso que ele tava merecendo ne? O pau do Jimin ja devia estar roxo de tanto esperar por esse momento coitado, teria pego o Jeon até de ponta cabeça se duvidar -q Colocou o menino de 4 e botou pra engolir pika com o cu, gostei muitoo sim :v

Minina ce tá ligada que eu estou apaixonada nessa fanfic, nesse lemon, nesse JungKook, nesse Jimin seme em completamente tudo ❤ Porque tudo está muito bem feito e elaborado, sua escrita nem preciso falar ne? Elogio ela desde que te conheço, se essa fic flopar o povo tá com problema porque é um dos melhores lemons da minha vida ~* Quem precisa de presente de Natal com uma fic dessas? Eu hein, só quero ler minha Sadistic Vampire até morrer :v Ja até adicionei a minha listinha de melhores fics JiKook~

*VOU DESTACAR ESSAS PARTES PARA QUE VC SAIBA QUE EU GOZEI MUITO LENDO ELAS. QUANDO O JEON ENFIA O VIBRADOR NA BOCA DO JIMIN E FAZ O BOQUETINHO, E QUANDO O JEON BEBE O SANGUE DO JIMIN ENQUANTO QUICA NA PEROKA ♡ Amei tudo, mas essas partes amiga ❤ Sem comentários.

Enfim amore, obrigadaaa mais uma vez pela pwp maravilhosa e repito: não sei se eu salvei essa fanfic ou se ela me salvou 😘 Beijinhos na testa e até a próxima amore >< :*