1. Spirit Fanfics >
  2. Sadness >
  3. Name

História Sadness - Name


Escrita por: itslorranec

Notas do Autor


Oi desculpa a demora aqui esta o capitulo 2 espero que gostem!!

Capítulo 2 - Name


Fanfic / Fanfiction Sadness - Name

*hora da saída*

Enquanto os alunos saiam apressados eu esperava calmamente na minha sala todos saírem para eu poder sair sem esbarrar com ninguém, depois de um tempinho resolvi sair e fui procurar a minha única amiga no colégio.

- Oi Nao como foi à aula? - Perguntei

- Oi! Foi ótima e a sua!? - Ela disse

- A mesma chatice de sempre e senti o mesmo tedio de sempre - Respondi - Vamos?

Nao andava comigo ate em casa quase sempre depois das aulas, pelo menos eu não andava sozinha era perigoso. Avistei uma pessoa de camisa listrada longe logo identifiquei, era o tal de Park Jimin, me escondi e tentei passar despercebida com sucesso!

- Ufa! - Disse um pouco alto

- O que foi? Porque estava se escondendo? - Nao perguntou

- Tinha um garoto que não queria esbarrar e consegui, odeio ter que falar com novas pessoas.

Continuamos nosso caminho como sempre eu botava fones de ouvido e ficava na minha e a Nao ia toda feliz observando a natureza e essas coisas.

*quebra de tempo*

Já tinha tomado banho e trocado de roupa, agora estava no meu quarto ouvindo musica e olhando para o teto como sempre, quando minha mãe pediu para eu comprar leite no mercado mesmo negando ate a morte, ela me obrigou a ir. Botei uma roupa mais decente que para a minha surpresa foi um vestido florido  e passei lápis de olho porque eu nunca saía de casa sem passar alguma maquiagem preta e sai de casa.

                                                                                                 ...

Depois de já ter comprado o leite eu fui andando para um parque que eu amava so por causa da pipoca que eu comia ali, pipoca era uma das únicas coisas que me faziam feliz. Comprei a pipoca com o troco do leite e deitei na grama, quando dei por mim já estava em outro flashback...

*flashback on*

“Já fazia um ano que eu estava namorando e eu amava cada momento dessa relação a distancia, peguei meu celular e mandei mensagem para ele.

- FELIIZ UM ANOOO <3

- Feliz um ano rose <3

- Rose? Essa é nova!

- Não gostou? Eu paro de te chamar assim

- Não! Eu amei só é novo, da onde vc tirou isso?

- Rose me lembra rosa e vc é uma rosa linda para mim <3

- Aaaaawww! Te amoooo

- Eu tbm minha rosa <3”

*flashback off*

Tinha lágrimas nos meus olhos, mas o que me incomodou foi que senti uma sombra tampando o sol que estava na minha cara, quando abri os olhos me deparei com aquele menino sorrindo para mim pela primeira vez o olhei com detalhes reparei que ele era realmente bonito. Cabelos pretos, alto e sempre de óculos, mas o que me chamou atenção foi seu sorriso era tão profundo e sincero, mais lágrimas caíram dos meus olhos por causa daquele sorriso que me lembrava do sorriso que eu tinha alguns anos atrás e por isso escondi meu rosto limpando as lágrimas.

- Você está bem? - Ele disse

Também reparei na voz dele com calma e era tão angelical que me senti confortável mesmo que por poucos segundos

- To! Você está atrapalhando o sol, da pra sair da frente - O empurrei de leve.

- Nossa mal humorada desculpa é que vi você chorando e quis ajudar

- Primeiro eu não te pedi ajuda, segundo eu não estava chorando não eu hein!

- Está bom se você está dizendo

- Ta agora sai daqui

- Pera você ainda não me disse seu nome

- E nem pretendo dizer

- Mas você prometeu - Ele fez uma cara triste

- Eu não me lembro disso - Falei me levantando e andando

- Espera - Ele puxou meu braço me fazendo virar para ele

Eu olhei dentro daqueles olhos que pareciam pretos, mas eram castanhos bem escuros e me perdi por um tempo naquela imensidão do seu olhar.

- Eeei! - Despertei do meu transe com a voz dele

- O que você quer? Que garoto chato! Me solta!

-  Só quando você disser seu nome

- Ta bom ta bom!  Roseanne

- Que nome diferente

- Você quis dizer estranho obrigado

Virei-me dessa vez e me soltei da sua mão mas nem deu tempo dele reagir porque sai correndo quando olhei para trás via sua imagem parada sorrindo olhando eu desaparecer na paisagem.


Notas Finais


Gente como sempre meu twitter para qualquer duvida @focusonash obg!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...