História Sadness Letter - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 421
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Visual Novel

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


:V
BOA LEITURA

Capítulo 1 - Tears


Fanfic / Fanfiction Sadness Letter - Capítulo 1 - Tears

 "Essa é só a primeira de muitas outras cartas que talvez escreverei... Se o desejo suicida ainda não tiver me corroído inteiramente..."


     "Bom... Eu nunca escrevi esse tipo de carta... Não é como se alguém se importasse, sabe? Eu apenas estou escrevendo isso para... Não sei ainda. Talvez alguém a leia futuramente e perceba que fiz falta.

      Eu ainda não cumpri meus objetivos de vida, mas a morte não liga, não é mesmo? Ela apenas faz o trabalho dela. Leva as almas para outro mundo. Sejam más ou boas, velhas ou novas, completas ou não. Não importa, sua hora vai chegar de qualquer jeito.

      Não sou suicida, mas gostaria de escrever esta carta dizendo tudo o que sinto e nunca mais ver a cara de algumas pessoas, não por falta de amor, mas pela minha necessidade de tê-lo, não julgaria nada, não diria adeus, não faria sujeira no chão da sala, apenas iria para um lugar onde a liberdade é só uma palavra, mas o sentimento de estar nela é bem mais profundo.

      Sofri, mais ainda não sei o que dizer.

Não sei o que pensar, não sei como provocar mais, apenas aprendi como procurar meu pecado. Para que eu possa junto a você desfrutar deste desejo e enfim... Aprender a te dizer a verdade, para que depois não me arrependa, pois eu só quero... Amar você e mesmo que as barreiras não me permitam meus sentimentos sempre... Sempre serão maiores. 

      Muitas vezes desejei morrer, quando me encontrei em situações difíceis, constrangedoras, e até dolorosas. Confesso que foi egoismo meu, afinal, quem sofreria mais? Eu ou as pessoas que se importam comigo? Acho que seria só uma maneira de acabar com a dor de uma vez e abandonar outros para lutar em meu lugar.

      Agora, me encontrando no estado que estou, eu desejo, enfim, morrer. Esse pedido não é como aqueles egoístas de antes. Esse pedido é apenas porque eu já não tenho esperanças, nem desejos a fazer... Tudo acabou... Não se tem o que fazer aqui. As pessoas são ignorantes e imbecís, não entendem nem o porquê de estarem aqui, muito menos se importam com isso. Seria diferente comigo?

      Não... 

      Sentindo as lágrimas quentes e melancólicas escorrerem sobre meu ser, finalizo essa primeira carta de 'despedida'."


      "Não pense que acabou, ou que haveram outras, apenas seja esperançoso. Não sabemos o que o futuro nos reserva. Posso ou não morrer enquanto escrevo esse texto. Morrer dormindo, ou em qualquer outro lugar... Afinal a morte não espera... Ela apenas faz seu trabalho... "

      


Notas Finais


Foi isso...

Momento depressão foi como surgiu essa fic ONE-SHORT <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...