História Saengjon - Capítulo 9


Escrita por: ~

Visualizações 25
Palavras 1.876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo VIII – Abrigo




Faltando poucos segundos para serem alcançados pela nuvem negra, Sehun forçou a madeira oca que estava na frente dos mesmos a levantando e consequentemente os protegendo do nevoeiro.

- Todos estão bem? - Chanyeol perguntou olhando a equipe.

- Sim... Chanyeol está escurecendo, não seria mais sensato voltarmos para a casa, descansar e sairmos cedo para procurá-la? - sugeriu Jackson.

- Eu não iria concordar com ele em outras situações, mas eu acho que ele está certo! - disse Yoongi cansado - Continuar desse jeito nos afetaria, afinal estamos com fome e a cada minuto que passa a temperatura desce uns três graus.

- Eu realmente não queria parar, mas também não quero prejudicar o grupo... - Hoseok falou cabisbaixo.

- E precisamos estar bem para ajudar a Soo!  Ela é forte, conseguirá essa noite sozinha! - Jimin disse convicto.

- Tudo bem, então vamos voltar! - declarou Chanyeol da mesma forma, mesmo estando relutante por causa da irmã.

Após chegarem à Casa da Árvore, foram recebidos por pessoas eufóricas perguntando pela demora, onde Joy se encontrava, onde Taehyung e Jungkook estavam, se estavam bem. Uma verdadeira bagunça, tiveram que segurar Jiyoon e Ana Júlia para impedi-las de saírem para procurar os perdidos. Depois de muita conversa e jogo de palavras, todos foram dormir, menos ____, Sehun, Suho e Seokjin – os últimos ficaram como vigias, para caso um dos desaparecidos voltasse e precisasse de ajuda – um em cada lado da casa.










(...)











Depois de caminharem bastante, Jungkook avistou uma caverna, onde deixou Taehyung e foi buscar madeira para a fogueira afim de tentarem se aquecer durante a noite, quando voltou encontrou Taehyung andando de um lado para o outro, chegou a pensar que era para se aquecer, porém o Byun gritou desesperado, puxando seus fios com força.

- Nós estamos perdidos Jungkook! E é tudo culpa minha! - o garoto estava a beira de lágrimas e o Jeon – que já havia feito a fogueira – não sabia o que fazer para acalmá-lo - Como a Joy deve estar? Sozinha! Com frio, fome e medo-

- Tae... Os meninos foram procurá-la! Ela já deve estar na Casa da Árvore! - falou em tom calmo se aproximando.

- E se não a acharam? E se os meninos se perderam também?  Não posso ficar aqui no conforto enquanto eles estão sofrendo! - o Byun exclamou dando um passo, mas fora impedido pelo Jeon que abraçou sua cintura ao que invadia sua boca num beijo intenso.

Taehyung queria conseguir pará-lo, mas não conseguia, Jungkook tinha um poder sobre si que não sabia como explicar. Seu corpo era prensado contra a parede enquanto o corpo do mais alto ondulava contra o seu durante uma guerra entre as línguas e mãos astutas que exploravam o corpo alheio.

- Jungkoo- tentou falar sentindo o citado distribuir selares e mordidinhas por seu pescoço.

- Shh... Se acalme, vamos nos aquecer TaeTae, hm? - o tom rouco que o Jeon usava o arrepiava inteiro ao que sentia chupões em sua clavícula e as mãos alheias brincando com seus mamilos por cima da blusa - Prometo que serei cuidadoso.

O Byun por sua vez nada conseguiu responder ao sentir as mãos geladas do outro adentrarem sua blusa que logo foi retirada, o vento frio chocando contra sua pele quente o causou um arrepio gostoso que se misturou as incríveis sensações que os lábios de Jungkook que mordiscavam e sugavam seus botões róseos ao que suas mãos retiravam sua calça junto a cueca o deixando totalmente exposto.

- Kookie, eu também quero te ver! - Taehyung pediu entre suspiros sentindo os lábios do outro desgrudarem de seu corpo, logo mirando o rosto alheio que carregava um sorriso malicioso ao que suas mãos despiam o próprio corpo. Logo os dois estavam nus.

O Jeon deitou o Byun nas roupas ficando sobre o corpo do menor voltando a beijá-lo apertando suas coxas.

- Desde o primeiro dia que eu te vi... Sempre quis te ter! - segredou rouco no ouvido do Byun.

O beijou novamente, movendo seus lábios suavemente sobre os do menor, logo pedindo passagem, que por ele foi concedida. Taehyung abraçou seu pescoço se entregando ao ósculo conforme ambos se sentavam – ele com uma perna a cada lado da cintura do Jeon – e rebolando conforme suas mãos no quadril mandavam sentindo o membro de Jungkook ereto em suas nádegas. Por falta de ar encerraram o beijo com a língua do menor sendo sugada, Jungkook começou a deixar chupões em seu pescoço enquanto o Byun rebolava mais rápido em seu colo gemendo arrastado, suas mãos agarraram as coxas a medida que se beijavam afoitamente. Quando encerraram o ósculo, Jungkook deitou o tronco de Taehyung ficando entre suas pernas e as abrindo e flexionando, descendo sua cabeça até as coxas revisitando entre elas beijos e mordidas, o Byun gemia em expectativa em ter sem membro tocado, porém isso não acontecia.

- Kookie... - murmurou ofegante.

- Fica de bruços pra mim? - o mesmo respondeu perguntando de forma roupa e sensual, não dando escolha ao menor, que logo o obedeceu.

As mãos do maior foram em direção às nádegas do outro as apertado como sempre quisera, afundando suas unhas na carne enquanto inclinava o corpo até o ouvido do outro.

- Serei bem divagar tá bom? - sussurrou voltando a descer o rosto mordendo e chupando as bandas do garoto.

- O que, o que quer dizer com iss- Awn Kookiee! - Taehyung gemeu em surpresa ao sentir o músculo molhado do Jeon penetrar sua entrada enquanto suas nádegas eram separadas pelas mãos gulosas do mais alto - Aah-ahh... Jungkookie! - gemeu manhoso rebolando contra o rosto alheio esquecendo da vergonha que sentia - Eu, eu também quero te dar prazer Kookie-ah - pediu entre gemidos sentindo Jungkook se afastar.

- Mas você já está me dando - falou contornando a entrada do outro com o indicador enquanto puxava a cintura alheia pra cima deixando o Byun de quatro e empinado - Você não faz ideia de como! - sorriu de ladinho juntando as bandas do outro estocando-as sem penetrar a entrada.

Porém, isso não impedia Taehyung de gemer em expectativa toda vez que sentia o membro alheio roçar sua entrada.

- Junta suas coxas! - mandou o mais alto e assim o fez, sentindo o membro alheio estoca-las enquanto seu órgão era estimulado pelas mãos ágeis do Jeon que fazia conforme o ritmo das estocadas.

- Awn Jungkookie! - gemeu alto - sentindo seu baixo ventre se contrair.

- Taehy... Mal vejo a hora de te ter por completo! - Jungkook exclamou ofegante virando o corpo do outro o colocando de frente pra si.

Passou uma perna do Byun por seu ombro após de beijá-lo calmamente e posicionou seu membro contra a entrada do menor fazendo uma leve pressão. Fazendo ambos gemerem em excitação.

- TAEHYUNG??!! É VOCÊ?? - uma fina e falha gritou fazendo com que o chamado rápida – habilidosamente – e consequentemente saísse de baixo do Jeon se vestindo rapidamente e correr para fora da caverna.

Jungkook bufou irritado vestindo suas roupas ainda excitado, porém logo ficando aflito perdendo uma ereção a qual Taehyung já havia perdido – por causa do frio ou – pelo estado em que SooYeon se encontrava.

- Onde você estava? - o Byun perguntou a ajudando se sentar perto da fogueira – já que a mesma tremia de forma violenta – a cobrindo com o cobertor que o mesmo usava como capa a fim de aquece-la e rasgando um pequeno da barra de sua blusa para cobrir a ferida em seu joelho.

- Eu me perdi das meninas... Estava ficando mais frio e... - assustada começou a chorar escondendo o rosto com as mãos. 

O Byun apenas tratou de abraça-la para conforta-la e aquece-la, enquanto o Jeon alimentava a fogueira e dividia a pouca comida que tinham.

Seria uma longa noite.










(...)










- Ana você fica! Cuide do Adam como seu irmão cuidaria! - murmurou Yoongi acertando sua capa no corpo - Logo estaremos de volta com ele!

- Mas que droga! - a menina reclamou voltando a horta.

- O mesmo vale para você Jiyoon. - falou o Min.

- Por que? O Hoseok, Jimin e Chanyeol estão indo! - disse a Jeon se sentindo injustiçada.

- Eles estão indo porque fazem parte da equipe e sabe se controlar! - explicou com desdém revirando os olhos.

- Eu também sei me controlar! - exclamou Jiyoon.

- Sabe! No tanto que quase quebrou o nariz do Namjoon ontem, quando ele te impedia de fazer a pior besteira da sua vida, que era sair desprotegida no meio da noite! - retrucou entediado - O tempo que estou gastando conversando com você, já poderia ter achado seu irmão e meu melhor amigo! Tchau. - e assim ele se despediu, se juntando aos outros sendo guiados por Jong-in que se lembrava do local onde deixara Taehyung e Jungkook caírem.

- Foi aqui! - o Kim falou com pesar.

- A queda não foi muito alta, eles sobreviveram a queda... - falou Sehun olhando pra baixo.

- Mas e a noite? - perguntou Chanyeol.

- Aí eu não sei... - respondeu o Oh.

- Okay, não nos dividiremos, vamos procurar pelos dois e assim que os encontrarmos Namjoon e Jong-in os levarão de volta a casa enquanto nós continuamos a busca pela Joy! - ditou Yoongi começando a andar.

- A noite de ontem foi muito fria! Estou preocupado... - murmurou Jimin enquanto caminhavam, até escutar um barulho - Vocês escutarem isso?

- Sim, vem daquela direção! - Namjoon apontou para o leste. 

Todos pegaram suas lanças as segurando com força, enquanto se aproximavam silenciosamente do local. O barulho a cada estante se semelhava a passos e logo madeixas castanhas foram vistas.

- Chegamos ao topo Jungkook! - exclamou Taehyung ofegante se sentando no chão para recuperar a respiração, enquanto Jungkook chegava até si com a Park no colo.

- Soo Yeon!! - os Parks e Jung gritaram – assustando os dois – correndo  até os mesmos.

- Você está bem? - Hoseok perguntou pegando a namorada do colo de Jeon.

- Ela tem um ferimento no joelho, mas ela ficará bem. - respondeu Taehyung abraçando o próprio corpo, já que estava sem nada para lhe aquecer.

- Venha comigo Tae! - Jimin o chamou abrindo seus braços, o Byun sem escolha correu até si aceitando o abraço quente do outro.

- Vamos voltar, quando estiverem mais descansados conversamos! - falou Chanyeol começando a andar em direção a casa.

- TaeTae!! - Ana gritou assim que viu o irmão chegando junto ao Jimin - Você está bem? - perguntou enquanto o abraçava.

- Tá tudo bem sim, mana! Me desculpe por te preocupar! - pediu cabisbaixo.

- Tudo bem, tudo bem! Vamos entrar! - falou o direcionado para dentro. 


Os meninos tomaram banho, se alimentaram, descansaram e passaram por uma série de perguntas, porém a única coisa que interessou a todos foi a caverna, a qual seria o abrigo deles durante o inverno. 



Vinte minutos antes do amanhecer grupos foram divididos novamente, cada um com um membro da equipe de exploração e com a condição de sempre marcar o local por onde passarem. 

Primeira equipe: Fazer a planta e derrubar troncos para fazer a porta do abrigo. 

Segunda equipe: pescar e caçar tudo o que puder para ficar congelado, antes que tudo se acabasse. 

Terceira equipe: Transferir os alimentos já armazenados para o abrigo, junto aos cobertores, facas e lanças.

Quarta equipe: coletar frutas e sementes. 


Tudo teria que estar pronto para o Inverno que já tinha chegado. 

Eles precisavam de um abrigo. 


Notas Finais


Até sexta :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...