1. Spirit Fanfics >
  2. Safe and Sound >
  3. Big Shot! Head Shot! OMG Am I Crazy?

História Safe and Sound - Big Shot! Head Shot! OMG Am I Crazy?


Escrita por: Raylee_Collins

Capítulo 59 - Big Shot! Head Shot! OMG Am I Crazy?


Fanfic / Fanfiction Safe and Sound - Big Shot! Head Shot! OMG Am I Crazy?

 

- Não! - Mariana disse parecendo estar decidida.

- O que você disse que eu não entendi? - Travis se espantou.

- Eu não vou matar Karisma e nem ninguém! - Mariana gritou - Ouviu agora?

- Eu não acredito que to ouvindo isso! Mariana? Faça o que eu estou pedindo agora! - ele gritou explodindo de raiva.

- Tente me obrigar então! Não vou. Não adianta. Cansei de ser sua bonequinha de pano, que fazer o que você bem quer. Cansei! Eu era capaz de tudo, para poder ficar ao seu lado e ter um segundo se quer de tua atenção, mas agora... Por mim tanto faz estar com você ou não. Já basta! - Mariana disse totalmente decidida.

- Você tem certeza do que esta dizendo? Esqueceu do eu sou capaz? Ah, qual é mesmo o fim daqueles que saem da gangue sem mais e sem menos? - Travis deu uma pausa - Você ta querendo morrer? É isso mesmo? - ele riu e apontou a arma para Mariana. Mariana engoliu seco, mas não deixou se levar pela pressão.

- Se é isso que você quer fazer, vai em frente! - Mariana disse sabendo que as consequências disso não seriam boas.

Travis estava prestes a atirar em Mariana, mas Crawford conseguiu escapar dos braços de Travis que estavam o prendendo, e puxou a arma da mão dele, de maneira rápida e muito ágil. Crawford apontou a arma para Travis. Mariana pegou sua arma do chão e fez o mesmo.

- Tudo bem então - Travis riu levando as mãos pro alto.

- Podem ir! Deixa que eu me viro - Mariana disse para mim, Karisma e Craword.

- Vamos! - disse puxando Karisma. - Me solta! - Karisma me esnobou, com toda a razão do mundo, afinal eu estava prestes a matar o irmão dela. Mariana olhou para Crawford com cara de quem diz “vaza”. E Crawford perguntou:

- Você pode me dizer o que esta acontecendo aqui?

- Vai embora... Jack te conta - Mariana encarou Jack - E fica com isso. Pode ser que ainda não tenha acabado - ela continuou e voltou sua atenção a Travis.

- Você não pode me matar Mariana! O que aconteceu com você? - Travis se desesperou com medo de morrer, talvez pela primeira vez na vida.

- Eu apenas acordei pra vida! - ela o respondeu - Vão logo, o que estão esperando? - Marina nos expulsou.

Saímos correndo da área de bebidas. Crawford escondeu a arma e estava prestes a me perguntar o que havia acontecido.

- E então Jack... Você vai me explicar o que estava acontecendo? E Karisma o que você estava fazendo na área das bebidas? Eu te falei que não era para você beber! Você poderia ter morrido - Crawford estava nervoso.

- Foi mal cara - eu disse quase chorando e sai sem que me impedissem.

- Se eu fosse você, não deixaria ele fugir! Ele queria te matar... - ouvi Karisma dizendo e logo em seguida Crawford se enfurecendo.

Nesse momento eu sai correndo, na esperança de que eles não me encontrassem mais. Fui para o meio do povo que estavam com mascaras e vestidos estranhos, para me camuflar, para que ninguém me encontrasse. Precisava encontrar Hayes o mais urgente possível. Ele era o único que sabia do meu envolvimento com a gangue, só ele quem poderia me ajudar a arrumar uma solução pra mim, e quem sabe ate fazer com que meus amigos me desculpassem. Apesar de isso ser impossível! Impossível de ate mesmo Hayes me desculpar depois que souber que estava preste a matar Crawford...

Pov’s Raylee

Senti uma pontada em meu peito. Tinha a sensação de que algo de ruim estava acontecendo, só não sabia o que...

- Gente vocês não acham que deveríamos ir atrás da Karisma e do Craw? Eles estão demorando muito - disse muito preocupada.

- Eu também acho... - Hayes disse e deu uma pausa - Jack também esta sumido - Hayes disse como se desconfiasse algo e uma cara estranha.

- Hayes... Essa sua cara. Você sabe de alguma coisa? - perguntei estranhando o olhar preocupado dele.

- Não, não sei não - ele estremeceu - Vamos atrás deles...

- Vamos - disse enquanto saia da piscina.

Fomos só eu e Hayes, o resto estavam ocupados demais apreciando a piscina. Entramos no salão do mesmo modo que saímos da piscina. Estávamos encharcando a pista de dança, assim nos tornamos o centro das atenções mais uma vez. Ficamos perambulando pelo salão, tentando encontrar Crawford e Karisma, ah, também o Jack... Mas estava praticamente impossível, afinal todos estavam de mascaras!

Vimos uma garota com a altura próxima a da Karisma, ela era meio ruiva e estava com os cabelos molhados. Provavelmente era Karisma.

- Com licença, Karisma é você? - perguntei me aproximando da garota. Ela tirou sua mascara, riu e negou com a cabeça. - Ah, me desculpa! - fiquei sem graça - Você por a caso viu uma garota da sua altura, ruiva, com as roupas molhadas? Ou uma rapaz com as roupas molhadas também?

- Não, não vi. Me desculpa - a garota lamentou e voltou a dançar.

- Hayes, vai ser impossível encontrar eles! Vamos pedir para o DJ anunciar o nome deles... - Sugeri.

- Não! - Hayes se desesperou.

- Você ta muito estranho Hayes, o que ta acontecendo? - Estranhei.

- Não é uma boa idéia... E se eles estiverem com a gangue? - ele disse e se assustou como se houvesse deixado escapar algo que não deveria ser dito.

- O que? Hayes você sabe de alguma coisa que eu não sei? - me enfureci.

- Raylee... Olha, a gangue do Travis tem o costume de drogar pessoas em festas como esta... E provavelmente eles devem estar fazendo isso agora. E se o Crawford e a Karisma estiverem com eles e alguém responsável pela festa descobrir o que eles estão fazendo, digamos assim que não só o responsável pela festa, mas também as vitimas morrem... - Hayes disse com medo.

- Por que você não nos falou isso antes? - me preocupei.

- Eu avisei a Karisma. Falei que as bebidas poderiam ter drogas e que não era para ela beber - Hayes respondeu.

- Sim, eu me lembrei. Karisma é teimosa, ela deve ter ido mesmo assim - lamentei - Mas Crawford não beberia... - dei uma pausa analisando - Temos que os encontra Hayes! Vamos! - disse e o puxei.

Continuamos a procurar e perguntar para todos se haviam visto alguém parecido com nossas descrições, mas a resposta era sempre não! Depois de um certo tempo me dei conta de que eu estava sozinha. Hayes havia sumido do nada. Eu estava perdida na festa, no meio de bêbados e malucos.

Pov’s Jack Gilinsky

Vi Hayes perambulando pela pista de dança junto de Raylee. Fui para perto deles e puxei Hayes sem que Raylee percebesse. Contei tudo para ele do que havia acontecido. Ele ficou chocado com minhas declarações e disse que isso era loucura. Mas eu estava sob efeito de drogas, ou seja, não respondia pelos meus atos. Hayes me deu um baita de um sermão e disse que não sabia que eu deveria fazer, eu estava perdido, num beco sem saída, não tinha soluções. Ele me desculpou e disse que tentaria conversar com os garotos, mas não prometeu que iria conseguir...

Pov’s Raylee

Procurei e procurei todos por toda a parte, mas não encontrava ninguém, não encontrava nem mesmo o caminho de volta a piscina, eu estava literalmente perdida! O salão de festas era enorme e tira diversas entradas e saídas. E eu não fazia ideia de em qual ir...

De repente sinto alguém me puxando pelos braços e me empurrando para um “quartinho” vazio. Não dava pra ver quem era, estava de mascaras, com mãos frias, ásperas e tremendo. Não era Crawford, sua pele era macia. Não era Hayes, pois ele não estava de terno preto. Não fazia ideia de quem poderia ser. Ele apagou as luzes do quarto me empurrou na parede e com as mãos prensou meu pescoço na parede e me ergueu. O que ele está fazendo? Porque esse doido está me enforcando?


Notas Finais


Será que é agora que o Travis paga? MUAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...