1. Spirit Fanfics >
  2. Safe and Sound >
  3. We are painted red to fit right in

História Safe and Sound - We are painted red to fit right in


Escrita por: Camzsunshine_

Capítulo 27 - We are painted red to fit right in


Fanfic / Fanfiction Safe and Sound - We are painted red to fit right in

Chloe P.O.V

Já se passaram horas desde que Rick foi levado para uma casa vazia aonde Carol cuidou de seus ferimentos e disse que ficaria por lá junto de Michonne até que ele acordasse. Como Carl havia sumido novamente, fiz questão de que eu mesma viesse tomar conta de Judith enquanto as coisas não se resolviam. Não mencionei a Maggie, nem a ninguém que já sabia o motivo daquela briga, preferia que pensassem que eu estava por fora do assunto. Ninguém parecia saber o que fazer, e isso estava me deixando cada vez mais aflita.

Há um bilhete na geladeira me ensinando todos os afazeres necessários para cuidar de Judith, como se eu já não soubesse esta lista de cor. Coloco Judith em sua cadeirinha e vou em direção a geladeira encontrando sua mamadeira com leite gelado, despejo o liquido em uma panela vazia e ligo o fogão para esquenta-lo enquanto ouvia as tentativas de falas saindo da boca de Judith me fazendo soltar uma risada.

-Alguém em casa? - Suspirei ao ouvir a voz de Carl entrando em sua casa, porém permaneci em silencio- Chloe?

-Oi- sorri fraco me virando em sua direção- Vim cuidar de Judith, já que seu irmão sumiu com uma garota que não conhecemos.

Eu me sinto mal falando desse jeito com ele. Ele parecia ainda nervoso com os últimos acontecimentos na comunidade, e eu sabia que não estava ajudando com minhas provocações repentinas, porém era como se as palavras saíssem de minha boca sem permissão, não conseguia controlar minha curiosidade para saber o que Carl tanto conversava com aquela garota desconhecida.

-Ficou sabendo da reunião? – Ele perguntou ignorando minha provocação enquanto se sentava ao lado da irmã

-Reunião? – Desliguei o fogão e despejei o leite quente de volta para a mamadeira de Judith- Quando?

-Essa noite- Respondeu- Para decidir o que fazer com meu pai.

-Acha que vão querer expulsa-lo? – Perguntei aflita entregando a mamadeira a Judith que parecia dispersa de qualquer assunto que não fosse o seu leite

-Não sei- ele murmurou- Espero que não, gosto deste lugar.

-Eu também- suspirei me apoiando na bancada da cozinha e o observando-Me desculpe.

-O que? – Me olhou confuso

-Por não ter falado com você direito desde que voltei da busca- expliquei lembrando de nossa pequena discussão de mais cedo- Era muita coisa na minha cabeça. As mortes de Noah e Aiden, a entrevista com Deanna, as agressões de Pete.

-Você já sabia?

-Descobri ontem à noite- Me apressei em responder- Carol fez com que eu prometesse que não iria me intrometer, mas eu...

-Você não conseguiu-Me interrompeu dizendo de maneira divertida me fazendo sorrir- Era sobre isso que queria falar com Deanna?

-Sim- confirmei- Ela já sabia que isso acontecia, e mesmo assim não fez nada a respeito, disse que não iria fazer nada porque Pete é o médico da comunidade e precisamos dele.

-Por isso meu pai o atacou- Carl concluiu e eu assenti como resposta- E agora ele quem vai pagar por isso.

Antes que eu tivesse a chance de responder o barulho da porta sendo aberta fez com que Carl fosse correndo para fora da cozinha me deixando sozinha com Judith. Peguei a garotinha em meu colo e o segui encontrando abraçado ao seu pai que já parecia bem melhor das pancadas de hoje cedo, porém ainda com alguns curativos pelo rosto e em suas mãos.

-Você está bem? - Carl perguntou o soltando enquanto eu me aproximava sorrindo em forma de comprimento

-Sim- Respondeu passando a mão sobre os cabelos de Judith em meu colo- Sinto muito.

-Ficamos sabendo da reunião.

-Vão ficar em casa- ordenou alterando seu olhar entre eu e Carl.

-É isso que é agora, certo? –Carl disse o fazendo suspirar- Casa?

-Sim- respondeu o olhando

-Eles precisam de nós- Me manifestei atraindo a atenção dos dois- Vão morrer sem nós.

-Talvez eu tenha que ameaçar um deles- Rick informou esperando nossa reação, porém permanecemos em silencio- Talvez precise matar um deles.

-Mas não vai- Carl disse

-Talvez precise- Retrucou

-Precisa contar a eles- Carl responde com cautela- Fale de forma que o ouçam.

-Não sei se eles conseguem ouvir- Rick diz se aproximando de seu filho- Isso te deixa com medo?

-Por eles- Carl disse o olhando- Você tem que contar a eles.

Rick permaneceu em silencio por um tempo, até que assentiu antes de se retirar em direção ao seu quarto nos deixando sozinhos novamente. Judith se remexeu desconfortável em meu colo e eu fui em direção a sala de estar a colocando no chão aonde todos seus brinquedos estavam espalhados a fazendo soltar um gritinho animada enquanto pegava uma boneca de pano em suas mãos.

Os únicos barulhos presentes no momento eram das risadas e gritos de Judith. Eu e Carl não trocávamos palavra alguma. Em minha cabeça eu pensava no que seria daqui para frente, se Deanna decidisse que deveríamos partir, tudo voltaria a ser como antes, nós não teríamos lugar para ir e acabaríamos morrendo, assim como a maioria de nossos amigos. Eu estava preocupada, mas tentava não demonstrar isso na frente de Carl, ele já tinha preocupações demais com seu pai, não queria deixa-lo mais aflito.

Desviei meu olhar de Judith para Carl e notei que ele me observava de maneira estranha. Ficamos nos olhando por um tempo, até que cansei desse jeito e decidi quebrar aquele silencio entre nós.

-O que foi? – Perguntei lhe lançando um meio sorriso o fazendo suspirar e balançar a cabeça nem negação 

-Vem aqui- Ele disse indicando o espaço vazio ao seu lado e eu me levantei indo em sua direção.

Me sentei ao seu lado e fiquei o observando enquanto esperava que alguma palavra saísse de sua boca, porém ao invés disso ele apenas passou um de deus braços ao redor de meus ombros. Permaneci imóvel por alguns segundos até que meus músculos foram relaxando e eu deitei minha cabeça em seu ombro soltando um suspiro cansada.

-Vai ficar tudo bem- ele murmurou perto de meu ouvido me fazendo fechar os olhos aproveitando do calor de seu corpo- Apenas.... Apenas nunca se afaste de mim que nós iremos ficar bem.

-Não vou- sussurrei em resposta e senti seus lábios encostarem em minha cabeça- Estamos juntos nessa.

O silencio voltou a reinar pela sala de estar dos Grimes, porém dessa vez era um silencio confortante. Eu permanecia de olhos fechados enquanto Carl passava a mão pelo meu braço em forma de carinho me acalmando de certa forma. Não sei ao certo quando tempo ficamos dessa maneira até que fossemos interrompidos por batidas na porta. Carl ameaçou se levantar, porém eu o puxei pela manga de sua camisa e sorri me levantando.

-Deixa comigo- disse antes de selar nossos lábios rapidamente o fazendo sorrir- Volto logo.

Caminhei em direção a porta sem tirar o sorriso do rosto, porém o mesmo sumiu automaticamente ao ver aquela garota parada em minha frente com uma expressão séria e talvez até um pouco assustadora. Ficamos nos encarando por um tempo, até que eu bufei impaciente, seja simpática, apenas seja simpática.

-Posso ajudar? – Perguntei esperando sua resposta, porém ela continuou em silencio- Enid! Olá?

-Carl está em casa? – Perguntou fazendo com que eu revirasse os olhos mentalmente, apenas mentalmente, porque continuava dando meu melhor sorriso para a garota- Gostaria de saber se ele está bem, com tudo isso que aconteceu...

-Carl! - Gritei interrompendo sua fala e ouvi os passos dele se aproximando- Enid veio te ver.

-Oi- ele sorriu para a garota que permanecia com a mesma expressão desde que chegou- Algum problema, Enid?

-Não- Negou rapidamente- Apenas queria saber como está, não nos falamos depois do lance que aconteceu com seu pai.

-Ah, eu estou bem- ele disse alterando seu olhar entre eu e Enid- Obrigado por perguntar.

Cruzei meus braços e franzi o nariz incomodada com aquela situação. Não costumava a julgar as pessoas antes de conhece-las, nunca fui de fazer isso, porém algo em Enid me fazia querer distancia da garota. Ela não parecia ser uma má pessoa, mas tinha alguma coisa que me impedia de tentar qualquer tipo de aproximação, porém Carl não parecia sentir a mesma coisa já que ele e Enid estavam tão amigos assim, por isso decidi tentar ser simpática com ela, pelo Carl, e apenas por ele.

-Quer entrar? – Perguntei fazendo com que ambos me olhassem de uma maneira estranha- Daqui a pouco vai ter aquela reunião, e como não podemos ir, pensei em ficarmos todos juntos por aqui.

-Não, obrigada- ela negou parecendo desconfortável e olhou para Carl- Preciso ir ver como Ron está, ele também não parece estar nada bem.

-Tudo bem- Carl assentiu passando a mão no cabelo- Qualquer coisa que precisar estamos aqui.

-Sim- confirmei sorrindo- Estamos aqui.

-Obrigada- ela murmurou- Até mais.

Então Enid se virou caminhando rapidamente para longe da casa antes que pudéssemos responder. Carl me olhou de maneira engraçada me fazendo revirar os olhos e ele soltou uma risada enquanto eu voltava em direção a sala me sentando no chão ao lado de Judith.

-Por que não gosta dela? - Perguntou de maneira divertida e eu o olhei arqueando a sobrancelha

-Não tenho nada contra ela- dei de ombros- Apenas não a conheço o suficiente para ficar dando voltinhas por aí, não confio nela.

-Ela não é uma má pessoa- disse se sentando ao meu lado e colocando Judith sentada em suas pernas

-Não tem como você saber- o olhei- Você não a conhece.

-Conversamos bastante na floresta e...

-Floresta? – O interrompi- Saíram de Alexandria? Juntos?

-Mais ou menos- Ele me olhou percebendo que havia falado de mais enquanto eu permaneci com a mesma expressão- Vi ela pulando os muros e fui atrás.

-Por que?

-Achei perigoso ela ir para fora sozinha- respondeu mexendo as mãos parecendo nervoso- Se acontecesse algo com ela me culparia eternamente por visto e não feito nada.

-Fez a coisa certa- sorri assentindo e ele me olhou surpreso e desconfiado pela minha resposta- Lá fora é perigoso, as pessoas morrem, você fez a coisa certa indo atrás dela.

(...)

-Como ela está?

Observava Tara deitada naquela maca e todas aquelas cenas de repetiam em minha mente. Sua aparência não era nada boa. A pele estava pálida e grandes olheiras roxas surgiam de baixo de seus olhos, em sua cabeça havia um pano enrolado tampando o corte que havia causado o traumatismo craniano, ela estava assim há dias, e não houveram melhoras, era como se ela estivesse dormindo durante este tempo todo, e nós não sabíamos quando iria acordar.

-Na mesma- Maggie respondeu tristemente e eu suspirei cruzando os braços- Não sabemos quando, e nem se era acordar.

-Ela vai acordar- Rosita se manifestou olhando para minha irmã de maneira irritada por suas palavras- Eu sei que vai.

-Há quanto tempo está aqui? – Perguntei para Rosita que apenas me olhou dando de ombros- Precisa descansar.

-Concordo- Maggie disse- Não sai dessa enfermaria desde quando ela chegou.

-Eu estou bem.

-Vá tomar um banho e comer alguma coisa- minha irmã ordenou- Depois você volta, cuidaremos dela.

-Tudo bem- Rosita disse soltando um suspiro desistente se levantando da poltrona onde estava sentada- Volto logo.

Rosita saiu deixando eu e Maggie sozinhas com Tara. Me sentei na poltrona aonde ela estava antes de sair e cruzei minhas pernas sem tirar os olhos de Tara.

-Viu o Glenn enquanto vinha para cá? – Maggie perguntou de repente atraindo minha atenção- Não o acho em lugar algum.

-Não- Respondi confusa- Não o vi. Ele deve estar com Rick, se preparando para a reunião.

-Sim- ela assentiu não parecendo muito segura disso- Ele deve estar.

-Conversou com Deanna sobre a reunião? – Perguntei curiosa

-Conversei- ela suspirou- É o que pensamos, nossa moradia em Alexandria está por um triz.

-Vai dar tudo certo- disse sorrindo e segurando sua mão a fazendo sorrir de volta- Vamos ficar bem.

-Eu sei que vamos- disse- Assim que sair daqui, quero que vá direto para a casa de Carl, ficará por lá até a reunião acabar.

-Tudo bem- assenti- Prometo me comportar.

-Não prometa o que não pode cumprir- brincou me fazendo rir- Vocês estão juntos?

-Defina juntos.

-Em um relacionamento- explicou de maneira engraçado me fazendo rir novamente- Tipo eu e Glenn. Se beijam, se abraçam, você sabe do que estou falando, não me faça de idiota.

-Sim, estamos juntos- Respondi a fazendo soltar um grito animada logo colocando a mão sobre a boca se repreendendo pelo ato enquanto eu continuava a rir- Cala a boca.

-Me respeita que eu sou mais velha- disse fingindo estar brava, porém logo começou a rir novamente- Não quero saber de sobrinhos tão cedo, está me ouvindo, Chloe Greene?

-Você está muito engraçada hoje- revirei os olhos a vendo sorrir- Conhece a Enid?

-Não muito- respondeu- Apenas de vista.

-Não confio naquela garota- admiti me sentindo aliviada por estar conversando sobre isso com alguém- Não sei porque, apenas não confio.

-Ela não parece ser uma ameaça- Maggie disse pensativa e eu bufei cruzando meus braços

-Carl confia nela- disse vendo minha irmã segurar o riso- O que foi?

-Esse é o seu problema com ela? - Perguntou sorrindo maldosamente e eu arquei minha sobrancelha confusa- Porque ela é amiga de Carl?

-Não- Neguei rapidamente me levantando- Apenas não acho que ele deva confiar nela tão rápido assim.

-Está com ciúmes- ela disse sem tirar aquele maldito sorriso do rosto- Assim como Carl ficou com ciúmes quando soube que estava na casa de Ron.

-O que?

-Longa história- disse mexendo as mãos de maneira engraçada- É normal ter ciúmes quando está em um relacionamento, Chloe. Mas pode ficar tranquila, Carl nunca iria troca-la, você é única na vida dele.

-Não estou com ciúmes- voltei a dizer achando graça das palavras de minha irmã- Apenas não confio nela.

-Se você está dizendo- ela disse dando de ombros ainda não parecendo convencida de minhas palavras

-Preciso ir agora- disse vendo que já havia escurecido e dando mais uma olhada em Tara- Vou querer saber de tudo sobre a reunião depois.

-Pode deixar- sorriu e eu me aproximei lhe dando um beijo na bochecha- Juízo.

-Meu sobrenome.

(...)

-Eu não aguento mais ficar aqui esperando.

Eu andava de um lado para o outro enquanto Carl estava sentado em sua cama brincando com Judith que parecia se divertir com o chapéu do irmão. Já haviam se passado horas desde que a reunião havia começado e a curiosidade me consumia de uma maneira absurda. Curiosidade sempre foi o meu maior defeito, era algo que eu não conseguia controlar, e sempre que ela vinha, só ia embora depois que eu descobrisse o que queria.

-Desse jeito vai acabar formando um buraco no chão- Carl brincou sem tirar os olhos da irmã- Ei, fica calma, vai dar tudo certo.

-E se eles mandarem o Rick embora? –Disse o olhando aflita- Eu não quero ir embora.

-Se acalma- ele dizia me olhando de maneira calma- Vem aqui.

Me aproximei ainda meio relutante e sentei ao seu lado sorrindo ao escutar um gritinho vindo de Judith. Ele a colocou entre nós dois e sentou me olhando.

-Vai dar tudo certo- ele disse segurando minha mão- E se formos embora, vamos ficar bem, porque vamos...

-Estar juntos- o interrompi sorrindo e suspirei- Eu só queria estar lá.

-Eu também- ele disse- Mas como sempre fomos deixados de fora, coisas de adultos.

-Não somos mais crianças- resmunguei cruzando os braços e vi que ele me olhava de maneira engraçada- O que foi?

-Nada- ele deu um sorrisinho

-Por que está olhando para mim desse jeito.

-Você é bonita- ele disse sorrindo e eu senti minhas bochechas arderem fazendo com que eu abaixasse a cabeça constrangida- Principalmente quando fica com vergonha.

-Cala a boca- disse rindo- Você é ridículo. 

-E você é bonita.

-Dá para calar a boca? – O olhei segurando o riso enquanto ele continuava me olhando daquela maneira- E pare de me olhar assim.

-Eu não te entendo- ele disse voltando seu olhar para Judith- Quando eu te xingo, você reclama, quando eu te elogio, você reclama, não tem como te agradar, Chloe Greene.

-Você me agrada quando fica quieto- brinquei o fazendo rir e Judith resmungou interrompendo esse momento constrangedor- Acho que ela está com sono.

-Volto logo.

Carl se levantando saindo com Judith em seus braços me deixando sozinha em seu quarto e eu aproveitei para me ocupar de sua cama deitando de barriga para cima mantendo os olhos fixos no teto de seu quarto. Levei minha mão até o pescoço e sorri ao segurar o colar que havia ganhado de Carl antes que chegássemos em Alexandria, permaneci assim por um tempo até ouvir seus passos voltando para o quarto.

-Ela dormiu- disse entrando e se jogando ao meu lado na cama- Um biscoito pelos seus pensamentos.

-Temos biscoitos? - Perguntei me virando para olha-lo e ele fez o mesmo

-Não- Riu- Mas eu ainda quero saber seus pensamentos.

-Não estava pensando em nada- disse franzindo o nariz de maneira engraçada- Essa reunião não sai da minha cabeça.

-Sei o que pode nos distrair enquanto isso- ele disse sorrindo aproximando seu rosto do meu me fazendo sorrir de volta

Ficamos nos olhando por alguns segundos, até que Carl parece ter perdido a paciência juntando seus lábios nos meus. As mãos de Carl subiram até minha cintura enquanto eu mantinha as minhas fazendo carinho em seus cabelos. Aos poucos o beijo foi ganhando mais intensidade e quando percebi eu já estava em cima de Carl, em uma posição que me deixaria constrangida se estivesse vendo a cena. Suas mãos apertavam meu corpo com força como se tivesse medo que eu pudesse fugir a qualquer momento. Jesus. Isso estava muito bom. E eu sabia que precisava parar, mas ao mesmo tempo me pergunta o porquê parar já que não estávamos fazendo nada de errado.

Me sentia estranha o beijando dessa maneira, mas não como um estranho ruim, era um estranho muito bom. Não éramos mais aquelas mesmas crianças que brincavam de esconde-esconde pela fazenda, havíamos crescido, e isso fazia parte do crescimento, certo? Acho que sim. Não sabia direito. Apenas sabia que gostaria de ficar assim mais vezes.

-Carl- sussurrei desgrudando nossos lábios o vendo respirar ofegante

-Hum?

-Você acha que...

Minha fala foi interrompida por um barulho alto de tiro vindo de fora de casa. Rapidamente me levantei levando Carl a fazer o mesmo. Percebi que minha blusa estava um pouco levanta e me apressei em abaixa-la, pensei em correr para ver o que estava acontecendo, porém sabia que Carl não me deixaria ir sozinha, e que precisamos tomar conta de Judith. Mil possibilidades se passavam em minha mente, e nenhuma delas era coisa boa.

CONTINUA...


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar para fazer uma escritora feliz :)
Até o proximo cap
Desculpem qualquer erro
XOXO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...