1. Spirit Fanfics >
  2. Safe in my hands >
  3. O beijo

História Safe in my hands - O beijo


Escrita por: tiojujuba

Capítulo 3 - O beijo


Estudávamos quase todas as tardes juntos, ora aqui em casa, ora na casa dele. A mãe dele é médica anestesiologista e faz longos plantões que a mantém fora de casa por muito tempo. O pai era advogado criminal e raramente aparecia por ser divorciado da mãe de Mario, alem de Mario e sua mãe o unico outro morador da casa era Lucas o irmão mais velho de Mario que fazia faculdade pela manhã, motivo pelo qual o encontro com frequência quando vou estudar lá. Desde que o conheci soube a quem o Mario havia puxado. O Irmão dele é um cara do tipo sarado na faixa dos  vinte e poucos anos, quase sem pelos exetos por um ou outro que insistia em nascer em seu rosto.  Ele simpatizou comigo desde a primeira vez que fui a sua casa, abriu um largo sorriso e me abraçou com uma força descomunal que quase me amassou e, fez questão de me levar em casa depois do jantar. Toda vez em que eu ia estudar na casa do Mario era a mesma receptividade que só terminava quando algum dos meus pais vinha me buscar ou quando ele me entregava em segurança na porta de casa. Por sugestão dele fui convidado a acompanhar a família num feriado prolongado até o sítio deles no interior do estado. 

Às vésperas da prova de física eu havia combinado com o Mario de estudarmos juntos naquela tarde na casa dele, mas teria que ir para casa antes para almoçar e me despedir dos meus avós que haviam passado umas semanas nos visitando. Por volta das 15:00 horas peguei minha bicicleta e fui até a casa do Mario.

A brisa quente do verão me fez tirar a camisa ainda a caminho da casa de Mario ficando apenas de bermuda, foi recebido por lucas que tambem estava sem camisa deixando a mostra seu abdômen trincado a mostra, ele me fez entrar e esperar
-ele teve que dar uma saida, mas deve voltar logo e pediu para você esperar um pouco. foi a desculpa dele me relação a ausencia de Mario 

eu estava sentado no sofa e luca no sofa do lado me olhando sempre que podia com o canto do olho, eu não estava mais suportando aquele climinha chato entre nos então mandei a real na lata
-por que você fica me olhando desse jeito?
-desse jeito como?
-não finja que não sabe do que eu estou falando, eu ja percebi o jeito que você ,me olha
ele se levantou do sofa se colocando bem a minha frente e se abaixou para ficar a altura dos meus olhos
-e como eu te olho?
-do mesmo jeito que um cachorro olha para um frango em uma padaria
ele soltou uma leve risada em seguida virou o rosto na tentativa de esconder seu rosto que nitidamente havia ficado corado
-fala logo por que você me olha assim
-por que eu quero fazer isso
ele virou o rosto tocando nossos labios de inicio eu tentei o empurrar mais algo me fez continuar naquele beijo e ao contrario do que vocês estao pensando eu tomei a iniciativa de converter aquele simples selinho em um beijo mais picante. Ele entrelaçou as mãos nas minhas costas me retirando do sofa tentei retribuir colocando minhas pernas em volta do seu abdômen ainda me beijando ele subiu as escadas e me levou ate seu quarto que ate então era uma das unicas partes desconhecidas da casa por minha parte, o quarto era espaçoso com cores vibrante e varios discos em uma prateleira, as paredes eram cobertas de posteres de artistas famosos e a cama de casal  tinha uma cocha verde limão com uma poltrona do lado com uma almofada estampada com algo que eu não pude ver na hora mais depois descobri que era uma almofada de um canal do you tube chamado "o sur real mundo de Any Malu".

ele se jogou na cama me fazendo ficar sentado em cima do seu abdômen ainda o beijando ferrosmente, ele desgrudou o beijo e por ao abrir meus olhos eu vi o rosto de Mario, assustado eu me levantei e ao olhar novamente era Lucas me olhando com uma de "o que ta acontecendo"
-desculpe isso não poderia ter acontecido
eu sai do quarto sem olhar para tràs e ao descer as escadas as presas acabei escorregando e rolei escada abaixo a ultima coisa que me lembro e de rolar por um tempo depois sentir uma dor atras da nuca e tudo escurecer.


Notas Finais


como deu pra perceber decidi que agr serei mais detalhista no capitulo para melhor entedimento dos sentimentos de cada personagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...