História Safira - Joias preciosas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fazendo Meu Filme
Tags 7 Garotas, 7 Historias, Joias Preciosas, Romance
Exibições 4
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história, assim como minhas amigas gostaram :)

Capítulo 1 - Antes de tudo ...


Prólogo 

    Meu nome é Adam P. Curtis, tenho 36 anos e sou casado com uma linda mulher chamada Samantha. Um dia, ela me contou que estava grávida e imediatamente mandou que eu fosse para uma aula de paternidade. De primeira, achei que era besteira, mas foi nessa aula que eu conheci os caras mais sensacionais do mundo, meus melhores amigos: Charles, John, Connor, George, Mason e Lucas. Todos esperavam bebês.
    Mas então chegou o dia da nossa última aula, onde saindo dali, cada um tomaria um rumo diferente na vida. Por esse motivo, fomos os sete a uma loja de joias e cada um saiu com um colar, cada um com uma joia diferente. Eu fiquei com a Safira. Charles com Esmeralda, John com Pérola, Connor com Diamante, George com Ruby, Mason com Ágata e Lucas com Jade. Os nomes das joias seriam o nome das meninas que esperávamos que nascessem. Então, depois desse dia, não tínhamos nos visto mais. Mas os colares e a nossas futuras menininhas manteriam nossa amizade viva para sempre.
    Então nasceu Daniel, meu pequeno príncipe. Não foi como eu esperava mas teve o mesmo valor. Ele era o bebê mais lindo que eu já tinha visto. Nomeei ele de Daniel Gold, e lhe comprei um colar masculino de ouro, para que eu pudesse continuar conectado aos meus velhos amigos.
    Passou um ano, e Sam engravidou novamente. E foi aí que nasceu a princesa Safira. Eu só podia ser o homem mais sortudo do mundo por ter tido duas crianças lindas e saudáveis. E ainda sou. Hoje, Daniel tem 4 anos e Safira 3. Só vou colocar o colar neles quando ficarem mais grandinhos. Estou numa viagem de negócios mas volto amanhã de carro para casa...


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...