1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. >
  3. O passado de Edward!

História Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. - O passado de Edward!


Escrita por: violetblatty

Notas do Autor


Oie voltei nessa porra louca é o seguinte não nos abandonem ok espero que gostem .
Boa leitura ♡♥♡♥

Capítulo 4 - O passado de Edward!


Fanfic / Fanfiction Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. - O passado de Edward!

Alison on

- Então foi Renesmee  que me trouxe  aqui ?- Jacob  assente - e onde é  aqui? - digo rindo .

- Aqui é  La Push,  e é  uma honra  ter você  aqui conosco- diz um rapaz moreno -Sou Seth  prazer em te conhecer. 

- Então na verdade vocês  são  lobos e os Cullen são  Vampiros? 

Eles assente com medo da minha reação  digamos que se eu fosse normal sairia correndo gritando socorro mas no meu caso não .

Eu só  queria saber  porque os Cullen estão sempre ao meu redor primeiro o pesadelo  de um tal "noivo" segundo meus pais falando deles e agora os conheço estranho muito estranho .

- Você tá bem ? acho melhor ela descansar Jacob- diz Seth e Jacob  assente e me leva para a cabana que diz ser do pai dele .

Já estava a noite ele ofereceu sua cama pra mim e ele dormiria no chão. 

- Boa noite Jacob ,você é  um cara legal Renesmee  é sortuda .

Jacob ri e me olha divertido .

- Como assim ?

Droga não posso falar muito ,não pense que eu gosto dele é  a Renesmee gente .

-Esquece boa noite  -antes dele dizer algo me viro de costas pra ele e fecho os olhos .


Eu estava andando por um jardim próximo estava um castelo lindo por sinal me perguntava o que  estava fazendo lá continuei andando até avistar um casal eles pareciam felizes juntos ,me aproximei  mais e pude ver era o mesmo loiro do meu pesadelo. 

- Você deveria parar de me seguir Ed. 

-Não dá você  é  meu vício .

A garota ri e o acaricia o rosto do loiro.

- Você deveria estar com Kath, e não comigo .

- Você sabe que não gosto de Katherine, eu te amo Sakura. 

Logo a cena muda vejo uma morena ela os espia e pela sua cara ela não está contente nem um pouco. 

- Juro que Edward  será meu ,nem que pra isso eu te mato você me paga.

Fico assustada e saio correndo dali eu estou na floresta e escultor barulho de passos eu olho para trás e é  a tal Katherine. 

Ela dá um sorriso maligno pra mim e vem em minha direção. 

- Edward é  meu - ela avança mas passa por mim quando me viro vejo ela atacando eu? Quer dizer  Sakura .

Vejo ela correr me aproximo e Sakura olha no fundo dos meus olhos e diz:

- Di-Diga ao Ed q- que eu o AMO .

Ela deixa suas lágrimas escorrer e morre diante de meus olhos ,Edward passa por mim e pega ela em seus braços  e chora .

Logo fica tudo escuro .

- Você mentiu pra mim, disse que íamos ficar juntos -Diz Edward me olhando .

Vejo uma morena ao lado dele ela elas de costas .

- Mas não se preocupe  eu encontrei outro Amor - diz Edward e a moça  se vira e vejo seu rosto .

Ele a abraça  e sai andando me deixando para trás. 

- NÃO ELA TE AMA  ....NÃO VOLTA.EDWARD 

sonho off

- NÃO VOLTA.EDWARD 

Sinto alguém  me chacoalhar e abro meus olhos é  Jacob ele parece surpreso eu o Abraço forte e choro.

- Eu tentei o chamar mas não adiantou foi horrível Jake. 

- Tudo bem já passou eu tô aqui ,eu vou ligar pra Renesmee  ok?

Eu concordei Renesmee disse para Jacob  me levar até  ela mas a verdade é que eu não queria ver os Cullen mas eu preciso saber o que está acontecendo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Eu cheguei  na casa dos Cullen todos  estavam me esperando pareciam tristes .

- O que Houve? - digo preocupada. 

- Vem senta eu vou te contar - diz Renesmee. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jennifer Volturi on

Já estável casa morrendo de saudades quero dizer morrendo não mas vocês me entenderam eu descobri algo maravilhoso e aposto que minha irmã Jane irá amar .

Entro na sala e todos me olham Aro sorri ao me ver e quem não gostou foi Jane ela sentia ciumes de  mim kk.

- Ora Ora se não é  minha pequena - diz Aro - Novidades? 

Ele sorriu em deboche .

- Sim Muitas Oi Jane .

Jane  me olha seria e diz Oi e depois vem  em minha direção  e me abraça  me solta e volta no lugar. 

- Achei que estava morta - diz Alec. 

- Quanto amor heim kk,enfim .

-Diz logo Garota - diz Marcus .

- Ok ok Katherine Pierce está viva ,Sakura também está  viva então sabe o que significa?

- Que a Flor dos vampiros  está de volta ,ONDE ELA ESTÁ? 

- Aqueles clã idiotas estamos protegendo  ela eu os matei e deixei  um recado para ela .

- Fez bem mas onde ela se encontra? - pergunta Jane. 

- Com Os Cullen.

- Vamos atrás  de Katherine então se é  vingança  que ela quer  é  vingança  que ela vai ter - Diz Caius. 

E todos sorriam diabólicos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Alison on

Não pode ser meus pais mortos isso é mentira mas me avisaram o que está acontecendo? 

- Eu sinto muito Alison - diz Carlisle segurando meu ombro .

-O que está  acontecendo  o que meus pais escondem de mim ?

Todos se calam .

- Eles devem estar  atrás de algo valioso - Diz Jasper .

-Mas O que ? - Diz Rosalie. 

- Sakura - sussurro mas eles escutaram e um ser atrás de mim também escutou.

- O que tem Sakura ?

Espera eu conheço essa voz eu me levanto e me viro lentamente e vejo Edward  ele  se espanta e eu também .

- Que brincadeira  é  essa ?- diz Edward  se aproximando de mim ele me olha de cima a baixo vem e me abraça e sussurra- Senti sua falta .

Eu estava com medo e o empurrei todos nos  olhavam até  sua esposa Bella ela parecia encomodada. 

- O que pensa que está  fazendo  eu não sou Sakura - me viro pra Carlisle  rápido  - Ou sou ?

- Bem geralmente. ..quero dizer você  é  a reencarnação dela .

Mds eu sou ela isso quer dizer que Katherine  vai  vir atrás  de mim .

- Você está bem ?- pergunta  Bella preocupada. 

- Não A CULPA É  SUA - digo para Edward - SE VC NÃO ENTRE NA MINHA VIDA NADA DISSO ACONTECERIA .

- MINHA? VOCÊ  DISSE QUE ME AMAVA, EU VI VOCÊ MORRENDO EM MEUS BRAÇOS. 

- EU NÃO SOU SAKURA PORRA ACORDA VOCÊ A ABANDONOU VOCÊ SABIA QUE ELA PODIA VOLTAR E CASOU COM OUTRA .

- EU JURO QUE NÃO SABIA .

- VOCÊS  PODEM PARA DE GRITAR - diz Renesmee. 

Nós olhamos para a garota todos estavam espantados e a Matilha também que tinham acabado de chegar .

Eu saio e ele também  mas na direção diferente. 

- Aonde vão ?- diz Esme.

- LÁ FORA - gritamos juntos já no lado de fora .

Eu estou triste meu coração  dói  e o que só  consigo  é  chorar como minha vida  mudou tanto e o pior é  que só vai piorar .



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs até a próxima ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...