1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. >
  3. Apresentação: Sarah Tanner

História Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. - Apresentação: Sarah Tanner


Escrita por: violetblatty

Capítulo 7 - Apresentação: Sarah Tanner


Fanfic / Fanfiction Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. - Apresentação: Sarah Tanner

Meu nome é  Sarah  Também eu tenho 18 anos sou uma aprendiz de feiticeira isso sou uma bruxa eu e minha irmã tivemos que nos mudar bem cedo quando nossos pais foram atacados por Vampiros .

Minha mãe  Mackinze  Tanner Também era uma Humana que se apaixonou por um Bruxo  , minha irmã  puxou minha mãe  e eu meu pai .

Desde que fugimos eu e ela nos separamos  e agora Eu estou indo para Washington  pra ver se a encontro.

Eu morava na Inglaterra  e um Clã  de vampiros  me acharam ,eles eram digamos vegetarianos nos consideravamos uma família eu adotei Meg como minha irmã ela é  uma vampira fantástica sua rapidez é  incrível  e sua habilidade também. 

Mas o clã  pertencente a Itália nos encontrou eu e Meg  fugimos para o Brasil e então conhecemos Melissa ela é  uma Bruxa.

Com o tempo chegando em Washington conhecemos nossa guia chamada Hanna ela adora histórias relacionadas com vampiros e lobisomens e até  Bruxa ,ela é  linda achava que ela era uma sobrenatural mas não é  apenas uma Humana .

Nós  do clã  Mcrai  temos um tipo de tatuagem elas aparecem quando vamos lutar ou usar no meu caso o meu poder. 

Eu espero que minha irmã  esteja em Forks .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...