1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. >
  3. Meg Mcrai

História Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. - Meg Mcrai


Escrita por: violetblatty

Capítulo 8 - Meg Mcrai


Fanfic / Fanfiction Saga Crepúsculo: A Flor dos Vampiros. - Meg Mcrai

Meu nome é  Meg Mcrai  eu tenho 250 anos mas tenho cara de 20 anos sou uma vampira vegetariana .

Meus pais são Jeremy  e Ayu  eles são veteranos assim como Carlisle Cullen .

Minha mãe  é  prima de 2 grau de Esme Cullen  , as duas foi dada em casamento para meu pai e Carlisle mas na Época  Carlisle era do Clã Volturi mas ele vou que não fazia sentido continuar juntos a ele .

Eu conheci Sarah quando ela entrou em nosso clã  ela é  como irmã  para mim ,logo veio a Mel (Melissa ) e depois a Hanna que é  uma Humana sempre a protegemos pois ela a fraca  da turma ,quero dizer ela atraí digamos confusão  mas a amamos mesmo assim .

Nós  tocamos de vir para Forks pela nossa amiga que perdeu a irmã e veio reencontrar se é  que ela está aqui e também porque o clima é  agradável. 

Seria  ironia minha se eu falasse  que namoro um Lobisomem ? Sim eu namoro mas é  um namoro a distância e estou prestes a conhece-lo.

Acho que é  isso bjs ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...