História Saga Crepúsculo: Forbiden Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.

Jacob Black

“Eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater.”

Lucas

Em uma alcateia existe dois lobos que não se dão bem,e acaba virando problema pra alcateia pois os dois estão apaixonados por uma vampira o que não é permitido por eles e nem pela família Cullen mas as circunstancias fazem os dois virarem amigos da vampira um amor proibido entres as duas famílias,será que terá um final feliz?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Marcus Volturi, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley
Tags Bellaedward, Jacobnessi, Jasperalice, Lucasnessi, Rosalieermet
Exibições 34
Comentários 0
Palavras 390
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Saga Crepúsculo: Forbiden Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Minha vida
0
34
390

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.