História Saga de Deidden na internet - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Deidden
Exibições 14
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Saga
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bom, estou fazendo essa fanfic pois me veio uma ideia na cabeça e quero compartilha-la, assim fazendo uma historia legal sobre o deidden, espero que gostem e Deidden se voce ler isso, saiba que eu amo muito você e nunca desista de seu canal meu amor!
AUTORA: Marii Iris

Capítulo 1 - Meu primeiro contato com a vasta net


Fanfic / Fanfiction Saga de Deidden na internet - Capítulo 1 - Meu primeiro contato com a vasta net

Ano: 2010
Idade: Quase 14 anos

Nunca pensei que minha adolescência seria assim, espinhas na cara, muitos jogos de ps2, e viver na casa dos meus amigos brincando, alguns amigos meus ja estão pensando em meninas e estão  pensando nos novos computadores que foram lançados esse mês. Meu nome é Marcos Aurélio, tenho ainda 13 anos, sou o mais novo da turma mas sou até adiantado nos estudos, nunca tinha me importado com tecnologia, até ganhar meu primeiro celular, sim, aquele do jogo da cobrinha. Sempre gostei, mas quando lançou a sensação do momento que era um computador, logo me interessei por causa de meus amigos, pedi de presente de aniversário, estavam quase nas ferias da escola e meu aniversário seria nas férias e ainda cairia em um sabado!

- Pai, sabe... Meus amigos, todos vão comprar o computador que saiu, compra um pra mim por favor?

- Bom... Vou pensar!

Passaram-se uma semana, a semana mais longa de minha vida eu acho! Mas então, no dia 09 de Julho, meu pai chegou na porta de meu quarto e me entregou o computador, eu abri tão feliz, tentei ler o manual, não sabia muito bem mexer mas eu era esperto e em 30 minutos eu aprendi! Logo achei o tal de internet explorer e cliquei nele e vi que era um navegador, entao digitei uma letra, um Y, na barra de endereços apareceu: youtube.com entao cliquei e vi que era um site de videos que consequentemente eram publicados pelas pessoas.

- Mas como se foi lançado há pouco tempo?

Ficava me perguntando, mas logo criei uma conta e vi alguns videos, achei bem legal, vlogs, jogos, e eu me imaginei ali, um cara famoso, sendo reconhecido por todos, entao decidi gravar um video, um video curto sobre férias.


Notas Finais


Continua! Espero que tenham gostado e postarei o proximo amanha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...