1. Spirit Fanfics >
  2. Saga de Deidden na internet >
  3. Primeiro vídeo do canal

História Saga de Deidden na internet - Primeiro vídeo do canal


Escrita por: BELIEBERPRESA

Notas do Autor


*Pov é ponto de vista*

Capítulo 2 - Primeiro vídeo do canal


-POV Marcos-

Caraca, vou ser o primeiro entre meus amigos a fazer um video pro youtube! Será que vou ser famoso? Seria legal ser reconhecido... mas vamos lá!

POV Narradora

Então Marcos pegou a camera tekpix que ganhou no natal passado e colocou sobre a estante perto de seu computador, nao saberia o que gravar, logo se lembrou do jogo que sempre jogava com seus amigos: SOMA. Que é um jogo de terror, ele nao gostava muito de terror mas gostava de jogar com os amigos entao resolveu baixar. Ele pegou seu controle de xbox one e conectou no pc e logo depois conectou a tekpix em seu computador e ligou o video, aos poucos ele foi aprendendo a editar os videos e entao postou seu primeiro vídeo no canal. Mas ai veio a pergunta...

-Qual nome por no canal?

Marcos ficou pensando por horas e horas e entao lembrou de um personagem de seus jogos Deidden. Então ele colocou o nome do canal de DeiddenGamer. Ele postou o video e foi dormir.

No outro dia...

POV Deidden

Me acordei com uma preguiça de ir a escola, que chato, segunda feira de manhã deveria ser feriado mas fazer o que... Me levantei preguiçosamente e tomei um banho demorado, penteei meus cabelos que estavam grandes mas gostava, me arrumei e fui tomar o café da manhã. Logo escutei uns barulho em frente a minha casa.

- MARCOS MARCOS! JA ACORDOU?

-AFF!
Resmungo pois sabia que era Lucas, meu amigo de infância que vivia praticamente das 6 as 6 da noite comigo, quase um irmão, porém minha mãe nao quer adotar pra dar trabalho. Sempre rio disso. Pego meu lanche e vou comendo e saindo de casa.
- Tchau mãe!

- Fala com a boca cheia não! Tchau filho!

Olho para o rosto de Lucas o vendo super feliz, fico sem entender e vou andando para a escola junto a ele.

- Que foi menino? Sei que sou lindo mas não precisa se apaixonar!

- DEIDDEN! NOME DIFERENTE MAS GOSTEI! VI SEU VIDEO MARCOS, SOUBE QUE A ESCOLA TODA VIU! JA TEM 630 ACESSOS!!!!

Fico paralisado com o que Lucas diz e fico pensando um pouco até voltar a realidade.

- CA RAM BA! TA DE BRINCADEIRA???? VAMOS LOGO PRA ESCOLA, QUERO VER A CARA DO PESSOAL VEI!

Fomos andando rapidamente para a escola, era a algumas quadras de minha casa, em cinco minutos chegamos, quando entrei na porta da escola logo o pessoal ficou me olhando e cochichando algo, outro amigo meu, o pernalonga (sim pernalonga por que ele é muito alto pra 15 anos) veio me parabenizar pelo video, viralizou na escola toda e agora eu estava conhecido, pelo menos no colégio.

- Po mano, valeu de verdade por ter visto meu video, vou postar mais sim nao se preocupe, vou postar tambem videos ao vivo!

Fui para aula, era historia, fisica, biologia e artes, foi cansativo mas passou rapido! Quando terminou a aula, fui correndo pra casa ver as visualizações no meu computador. Quando cheguei em casa, subi correndo, minha mãe ate se assustou.

- QUE ISSO JESUS UM LADRÃO?

- NÃO MÃE! SOU EU!

- MENINO A PROXIMA VEZ QUE FIZER ISSO, UMA CHINELA VOA NA SUA CARA.

Liguei o computador rindo de como minha mae falava mas por dentro sentia medo de realmente ela jogar a chinela da cozinha e voar no meu quarto. Como? Mágica!
Coloquei no canal do youtube e logo vi: 630 visualizações! Fiquei muito feliz, mais cedo tinha criado um twitter, e eu ja tinha 300 seguidores. Postei na rede social "Galera, hoje tem live hein? Vou inventar algo, conteudo legal e vai dar tudo certo! Se inscreve no canal, tamo junto, é nois!"
Pois ta ai, esse vai virar minha fala pra sempre!

Horas depois...

Deidden preparou sua tekpix para filmar a live, microfone e tudo, quando deu 23h ele iniciou a live falando que tinha achado um site muito legal que dava pra enganar os outros com videos falsos.

- E ai galera, hoje vamos zuar no omegle e no chat brasil com umas fakes que vao deixar os cara loucos e depois vou conversar com voces beleza? Minhas redes sociais estão todas ai na descriçao. Deixa like no bagulho, se inscreve no canal, tamo junto, é nois! Eita pega moleque!! -

A live durou exatas 120 horas, o recorde do youtube então isso viralizou, quando Deidden acordou o celular travou pois havia mais de 3 mil mensagens no whatsapp, diversas mensagens no twitter e facebook.

- CARALHO, QUE PORRA É ESSA VEI? TUDO ISSO? VOU RESPONDER TUDO MAS ACHO QUE VAI DEMORAR UNS DOIS DIAS MAS VAMO LA.

POV NARRADORA

Deidden estava ainda muito feliz por estar crescendo seu canal rapidamente com seu conteúdo, ele se dedicou meses e meses, e um ano se passou e ele ja tinha 16 mil inscritos e varios contatinhos no whatsapp.

No outro dia...
   


Notas Finais


Segundo capitulo pronto! Hoje surtei por que o deidden me ligou na hora da live quase gritei jsjsjsjaha mas amo demais esse menino socorrinho gente me ajuda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...