1. Spirit Fanfics >
  2. Treinados para Amar ou Matar? >
  3. Cap. 001 - Primeira Noite. (Parte 1)

História Treinados para Amar ou Matar? - Cap. 001 - Primeira Noite. (Parte 1)


Escrita por: SophMendes

Notas do Autor


"Treinados para amar ou matar?" é uma estória que sempre me prendeu muito como autora e inventora, eu já desisti de posta-la tantas vezes, sempre parando antes do quinto capítulo. O que para mim sempre foi muito triste, pois está estória, que será um conjunto de estórias antigas minhas, transformada em saga, é o meu chodo.
Não tenho palavras para expressar a minha alegria a cada favorito e comentário me apoiando, espero que gostem do que lhes preparei e que me acompanhem até o fim, pois essa estória é muito especial e ela tem tantos níveis e casais de se fazer apaixonar que eu acho difícil você não gostar de pelo menos um, ou se perder pela estória que todos esses personagens juntos vão criar.
Espero também que sejam pacientes comigo e que não tentem apressar as coisas de mais, pois as vezes são os detalhes que fazem a diferença.
Obrigada por favorita e me acompanhar no início desta jornada.
^.^

Espero que gostem, que tenham uma ótima leitura e que me desculpem por quais quer erros de português

Capítulo 4 - Cap. 001 - Primeira Noite. (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Treinados para Amar ou Matar? - Cap. 001 - Primeira Noite. (Parte 1)

Livro 1

Treinados para Amar ou Matar?

Tudo começou quando dois garotos tiveram seus caminhos entrelaçado pelo destino, fazendo deles o que são hoje, quebradores de regras que foram contra cada parte de seus instintos e consciência, tudo pelo simples prazer de conhecer o que é a amizade e o amor. 

~@~@~@~

•Segunda 03/09

Jungkook

Foi ouvindo gritos e vendo fogo por todos os lados que Jungkook se acordou perto do amanhecer. Sentando-se na cama por impulso, olhando para todos os lados completamente perdido, enquanto tentava assimilar o que estava acontecendo a sua volta. No entanto tudo estava calmo, silencioso e no mesmo lugar do que quando ele fechou seus os olhos para tentar dormir.

-Hm... - O resmungo do garoto que dormia na outra cama acabou o assustando e ele não pode evitar olhar para ele. Seu cérebro demorou segundos para processar a informação e quando a processou sentiu o alívio lhe percorrer o corpo.

"Ah, é só ele..." - Jungkook observou o garoto dormir por minutos, era muito interessante para ele ver alguém conseguindo dormindo, já que não conseguia tal façanha. Pelo menos não por muito tempo, pois o mesmo pesadelo que havia lhe acordado aquela noite era o mesmo que o assombrava todas as noites. 

Jungkook desviou o olhar para o relógio que havia sobre a mesinha ao lado da cama do seu colega de quarto. Cinco e vinte e três. Ele havia dormido apenas vinte e cinco minutos e isso não o animou nem um pouco, ainda mais quando dali a duas horas começaria o primeiro dia de aula e ele não conhecia ninguém além do diretor da escola. O que não era uma coisa muito legal. 

"Droga Einstein..." - Lembrou-se do motivo de ele estar ali.

 

Cinco horas e meia atrás...

•Domingo 02/09

Passava da meia noite quando Jungkook e Einstein finalmente chegaram ao final da longa escada que levava a escola Marry, em meio a montanhas, quase que escondida.

-Onde estamos? - Jungkook perguntou se sentindo gasto. 

-Na entrada de uma escola. - Einstein respondeu concentrado nos grandes portões de ferro.

-Isso não se parece com uma escola. - Jungkook se virou para os portões tentando ver o que havia além deles, mas não obteve muito sucesso pois havia uma intensa escuridão ali.

-Nem tudo se parece com o que realmente é e estamos falando da melhor escola do mundo, principalmente em termos de treinamento. - Einstein passou o dedo do meio e o indicador sobre alguns símbolos que Jungkook antes não havia visto no centro das grades do portão, que se encontrava no meio do que pareciam duas enormes rochas, ele também não os reconheceu, não se parecia com nenhum que Einstein havia lhe dado para estudar.

-Você quer dizer o meu treinamento? - Jungkook perguntou sem desviar o olhar do que Einstein estava fazendo.

-Não só o seu treinamento. É uma escola de caçadores. Quase todos os alunos são caçadores... - Einstein pareceu querer dizer mais alguma coisa, mas a frase se perdeu em sua boca no instante em que os portões se abriram. - Vamos. - Ordenou pegando a mochila que havia colocado no chão.

Jungkook sem nada dizer o seguiu para dentro da escuridão, ouvindo, alguns passos depois, o portão se fechar sozinho com um pouco de barulho. Jungkook olhou para trás e viu que um brilho azulado havia envolvido o portão.

-Magia? - Jungkook sussurrou.

-Caçadores não usam magia. O máximo que você vai ver um usando é um conjuro, alquimia e símbolos. Na verdade é bem mais fácil, entre os três, você os ver usando símbolos. - Einstein estava ficando com a voz cada vez mais distante e Jungkook se viu tendo que acelerar o passo para alcança-lo.

-Onde nós estamos exatamente? - Jungkook perguntou ao se aproximar.

-No Canadá. - Einstein parecia concentrado no caminho em que percorriam e Jungkook não sabia exatamente como ele sabia para onde ir, pois tudo estava escuro demais.

-Canadá? Nós... - Jungkook estava mais uma vez impressionado. - Estávamos na Europa e agora estamos no Canadá. - Aquilo seria cômico se não fosse trágico.

-É, vantagens que tenho por ter uns truques na manga. Agora cala a boca. - Einstein mais ordenou do que pediu.

Jungkook se calou e o seguiu, os dois caminharam por uma longa estrada de pedrinhas até o caminho começar a finalmente ser iluminado. Pequenos postes de metal começaram a aparecem com intervalos entre si. Jungkook achou suas formas estranhas, pois eles eram encurvados para a frente, como se estivessem oferecendo a luz de dentro das lanternas de vidro, com um designer antigo, para ele as levar consigo e isso o deixou desconfortável.

-Chegamos. - Einstein avisou repentinamente, fazendo Jungkook voltar a olhar para frente com real atenção.

-Oh. - Jungkook quase parou por um instante ao avistar um homem de terno cinza parado em frente ao que parecia a frente de uma escola antiga e bem conservada.

-Sr. Kim. - Einstein disse respeitosamente ao se aproximar do homem.

-Min. - O homem disse a Einstein com um aceno de cabeça. - Como está? 

-Bem, e o senhor? - Einstein se aproximou do homem, ficando na sua frente.

Jungkook observou a cena enquanto caminhava com mais lentidão, na tentativa de ter mais tempo para processar a informação que via e talvez chegar a uma conclusão.

-E esse é... - Einstein se virou para trás, falando em um tom novamente audível. - Jeon Jungkook o seu mais novo aluno. - Anunciou.

-Hm, então esse é o Jeon Jungkook. - Os olhos do homem pareceram se iluminar enquanto analisava Jungkook.

-Olá senhor. - Jungkook fez uma referência com o corpo ao se inclinar levemente para frente.

-Jungkook esse é o Sr. Kim, ele é o diretor da escola e é ele quem vai cuidar de você enquanto eu estiver fora. - Einstein disse olhando de um para o outro.

-Estiver fora? - A sua surpresa saiu em forma de descrença. 

-É por isso que eu te trouxe para a escola Marry. Não há lugar mais seguro que esse no mundo todo. Não tem com o que se preocupar. - Einstein olhou para Jungkook, que não estava nada contente em receber a informação tarde demais.

-Você... - Jungkook baixou o olhar, não queria olha-lo agora.

-Jungkook. - Einstein colocou a mão sobre o ombro dele. - Eu não lhe disse antes porque não sabia se iria aceitar a missão, mas acabaram que me solicitando para ela e eu não tive mais como recusar. Então fiquei ocupado nos últimos dois dias resolvendo tudo em relação a você. - Einstein disse calmamente, como se cada detalhe devesse ser devidamente dito.

Era verdade que Einstein desapareceu por dois dias e que quando voltou simplesmente mandou Jungkook arrumar suas coisas, o que foi bem estranho, mas no final ele não estava esperando por aquilo.

-Você entende, não é? - Einstein estava tentando ver o rosto de Jungkook com clareza.

-Hum... - Jungkook assentiu com o olhar fixo no chão. - Você tem uma missão e precisa me deixar para trás. Está tudo bem. Eu entendo. - Jungkook entendia, mas não era como se ele gostasse daquilo. Ele sabia que Einstein hora ou outra iria abandona-lo, deixando-o para trás, ele só não queria que fosse agora, depois dos dois  anos que conviveram juntos, mesmo que fosse por obrigação e dever de Einstein estar cuidando de Jungkook durante todo esse tempo.

-Olha para mim. - Einstein pediu e Jungkook o olhou. - Eu sei muito bem no que está pensando. Eu te conheço. Por isso quero que fique com isso. - Einstein retirou o anel que usava no dedão da mão esquerda. - Eu ganhei isso em um momento muito importante e agora ficará com você com a promessa de que eu voltarei. - Einstein não era muito emotivo, nem muito gentil ou aberto, assim como Jungkook, mas sempre que era, nesses raros momentos, qualquer um pararia para apreciar.

-Ok. - Jungkook disse em um tom baixo, pois também estava tendo um de seus raros momentos. Se sentia uma criança novamente, só que desta vez uma criança realmente feliz.

-Cuide dele e me chama se qualquer coisa acontecer. - Einstein virou-se para o Sr. Kim ao dizer aquilo de modo educado, sem um pingo de gentileza como a dois segundos atrás estava tendo com Jungkook.

-Darei meu melhor. - O Sr. Kim que observava tudo sem nenhum som emitir disse firme e gentilmente.

-Ok. Agora tenho que ir. - Após longos segundos ter encarado o Sr. Kim, Einstein disse ao se voltar para Jungkook novamente, oferecendo-lhe um meio sorriso confiante antes de sair caminhando pelo mesmo caminho em que vieram, deixando Jungkook apenas com o anel em sua mão e a promessa que ele carregava a partir de agora junto consigo.

Os dois observaram Einstein desaparecer para só então voltarem a se olhar. 

-É... Por aqui por favor. - O Sr. Kim indicou a rua a esquerda, onde bem em sua curva, sobre o gramado, havia uma placa indicativa em um poste ereto que dizia em letras prateadas.

"Dormitórios."

O homem o guiou pelo caminho em silêncio, silêncio esse que se acabou quando se aproximaram do que pareciam apartamentos de luxo. Havia tantos que Jungkook por um momento se perguntou se realmente estava em uma escola.

-É... Pelo que entendi DongMin não lhe contou nada sobre a escola Marry. - O Sr. Kim parou para falar, fazendo com que Jungkook também parasse de caminhar.

-Não. - Jungkook respondeu ao ajeitar as alças da mochila que carregava nas costas.

-Acho melhor eu lhe dizer alguns fatos então... - O Sr. Kim parecia sem jeito para falar. Jungkook pensou que talvez estivesse nervoso, mas logo percebeu que não era isso, que na verdade estava apenas pensando no que falar.

"Ótimo ele também deve ter medo de mim." - Concluiu já acostumado.

-Hm. - Jungkook assentiu para que ele continuasse.

-Ok, primeiramente você deve saber que a escola Marry aceita tanto alunos comuns quanto alunos especiais, neste caso os caçadores, e por você fazer parte desse grupo saiba que a escola funcionará tanto de dia quanto de noite para alunos como você. Pois existem as aulas noturnas que servem para o treinamento de caçador. Por isso tome muito cuidado com seus ciclos de amizade. Você vai preso se expor nosso mundo para os alunos normes. - Ele estava sério ao dizer aquilo, enquanto encarava Jungkook. - O andar em que você ficará terá somente caçadores, por isso não precisa se preocupar tanto com seus colegas de quarto ou seus vizinhos de andar. E cada andar tem seus anos específicos. Os primeiros andares são dos primeiros anos, os do meio são dos segundos e os últimos são dos terceiros anos. Existe também a área dos professores, são as casas que tem no final dessa rua - Apontou para um desvio de rua a direita da que estavam seguindo reto. - Essa parte é proibida a alunos. - Alertou. -  Também temos as suas refeições. Tem um mini refeitório ligando dois dormitórios, um feminino e o outro masculino, esse é utilizado para cafés da manhã e para jantares. Também existem mais dois um é no centro dos dormitórios, que fica aberto até as sete horas, e o outro é na escola, onde servimos almoço e café da tarde. Entendeu tudo o que disse? - O Sr. Kim perguntou confiante de que Jungkook havia prestado a atenção em tudo e realmente tinha, mas sabia que hora ou outra iria se esquecer de alguma coisa, pois eram tantas para se lembrar se tratando de uma simples escola. Afinal, qual escola tem três refeitórios que serve tipos de refeições diferentes e você não pode tomar café em um, mas pode almoçar?

Isso tudo era confuso demais para Jungkook. Mas quem era ele para dizer alguma coisa?

-Entendi. - Jungkook tentou não parecer nervoso.

-Ótimo, mas é claro que isso não é tudo. No entanto já está tarde e tenho certeza que logo pegará o jeito da Marry. - Disse convicto.

-Hm... - Mas Jungkook não tinha tanta certeza disso.

-Agora, vá para o prédio B, diga seu nome a recepcionista do andar do seu quarto, que se não me engano é do oitavo andar para cima. Diga que estava com o diretor. O senhor Kim Seokjin. Ok? - Olhou Jungkook nos olhos.

-Ok. - Jungkook desviou o olhar para o chão.

-Ótimo. Agora pode ir. - O Sr. Kim disse dando espaço para Jungkook passar por ele e quando Jungkook o fez, nem mesmo pensou duas vezes em acelerar o passo sem olhar para trás. O desconforto era grande demais para fazer tal coisa.

-Ah. - Respirou fundo ao chegar em frente ao dormitório que parecia tão luxuoso e apesar de estar nervoso sabia que não podia ficar ali fora para sempre, forçando-se, assim, a adentrar o prédio ao passar por portas de correr escuras, dando de cara com um grande hall de entrada completamente vazio e branco, que levava a duas portas de elevador e a uma outra porta igual a de entrada. Ele se perguntou se aquela seria a porta do refeitório, mas não teve muito tempo para pensar sobre isso, pois estava começando a se preocupar em qual elevador ele deveria entrar. O diretor não havia lhe dado essa informação.

"É só descer no primeiro andar e perguntar em qual dormitório estou." - Concluiu depois de um pouco pensar no assunto.

Ele decidiu tomar o elevador a sua esquerda, já que para aquele lado seria o prédio B. Não demorando muito a toma-lo, Jungkook, assim que o adentrou, viu que o elevador era todo espelhado por dentro, fazendo que pela primeira vez em tempos ele olhasse para o próprio rosto, no entanto não era como se ele fizesse questão de se ver. Ele estão baixou a cabeça e apertoi em um dos primeiros botões aleatoriamente, indo parar no quarto andar. 

Quando as portas do elevador se abriram Jungkook se viu em um longo corredor limpo e cheiroso, onde havia um balcão com um cara um pouco mais velho que ele como recepcionista.

-Com licença. - Jungkook disse em um tom baixo, motivado pela timidez, ao se aproximar do balcão. - Aqui é o dormitório masculino? - Perguntou a um passo de distância do balcão.

-Sim, é. - O garoto foi curto e direto, não parecia querer aquela conversa tanto quanto Jungkook.

-Sabe em que andar fica o quarto duzentos e nove? - Perguntou já ficando mais nervoso do que já estava.

-Isso fica no oitavo andar. - O garoto respondeu-lhe tão rápido quanto anteriormente.

-Obrigada. - Jungkook disse ao lhe dar as costas. Ele caminhou até o elevador para espera-lo, o que não demorou muito, fazendo com que em segundos chegasse ao andar certo, que era exatamente igual ao anterior, a única coisa que mudava era o recepcionista, aparentando ser um pouco mais velho que o anterior.

-Com licença. - Disse Jungkook mais uma vez, ainda tímido.

-Sim? - O garoto lhe olhou.

-Eu gostaria de saber se esse é o andar do duzentos e nove. 

-É sim, você está neste quarto? - O garoto se aproximou mais da bancada para ter uma visão melhor do notebook a sua frente.

-Sim. - Jungkook se aproximou mais do balcão.

-Seu nome completo, por favor. - Pediu. 

-Jeon Jungkook. - Respondeu-lhe.

-Ok. - O garoto digitou algo no notebook e após alguns segundos virou-se para Jungkook. - Essa é sua chave cartão. Seu quarto é no final do corredor. - Colocou um cartão e uma chave conectados por um cordão preto sobre o balcão. Jungkook os pegou e foi até o final do corredor como o garoto disse, sempre cuidando o número da porta todos escrito em um dorado quase brilhante, até finalmente chegar em frente a porta do quarto duzentos e nove.
 


Notas Finais


Obrigada por ter lido até o final.
Espero que tenha gostado e que possamos nos ver no próximo capítulo.
Com amor, autora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...