1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Vidas - Jin (HOT) >
  3. "Suco de Jin"

História Saga Vidas - Jin (HOT) - "Suco de Jin"


Escrita por: Locky_Kitty

Notas do Autor


Um clichê com sexo.
E... eu não sei... ? Meu erotismo é um grande dejeto fecal. TuT

Capítulo 1 - "Suco de Jin"


Fanfic / Fanfiction Saga Vidas - Jin (HOT) - "Suco de Jin"

Minhas unhas teriam perfurado a pele da palma da minha mão se eu já não tivesse as roído algumas noites atrás. Quando estava sozinha. E pelo que parece, continuarei sozinha no dia dos namorados.

- Desculpa _____... Mas você sabe que não dá pra negar...

- Hmpf. - respirei fundo desviando os olhos para o vaso ao lado da porta, mas aquilo não aliviava minha frustração. Acho que o ar passara de ser composto por oxigênio, carbono e nitrogênio, para partículas de raiva, tristeza e solidão.

- _____, eu sei que a gente quase não se vê, mas um dia-

- Não. - passei as mãos pelos lados da calça cinza. Minha garganta ardia, mas me negava a começar a chorar. - Já me acostumei com esse papo de 'Just One Day'. Não é problema meu, não é? - rachei uma risada fria logo mordendo os lábios sentindo meus olhos umedecerem. - Como meu chocolate sozinha mesmo.

- ______...

Bati a porta antes de digerir o tom melancólico de meu namorado. Nossos primeiros meses juntos não foram assim, então por que toda essa falta de contato repentino?

Como florista, não era raro sempre me encontrar com novas pessoas. Era um trabalho calmo, talvez um pouco cansativo, porém colorido e cheio de vida. A um pouco mais de um ano atrás, comecei a receber visitas contínuas de funcionários da JYP Entertainment, para grandes reservas de flores. Foi um bom negócio e meu trabalho pareceu dobrar.

Um dia, assim como a gélida geada de Fevereiro, sete jovens, moços apareceram a porta de minha floricultura, destinados ali para visualizar as flores e pegar algumas encomendas. Minhas lembranças guardam a felicidade muito bem.

Me arrastei até a porta de meu quarto, passando o dedo indicador na textura exfoliante da parece creme. Pelo que me lembro, depois daquele dia, fui atraída para Jin assim como uma borboleta não consegue resistir ao perfume de uma flor. Ele sempre fora o mais gentil entre os garotos, e o que mais passava tempo comigo. Não que fosse muito tempo, contudo aqueles pequenos momento foram nos aproximando, e antes que eu pudesse notar, já estava viciada no cheiro daquela flor.

Tudo ocorreu muito bem, romantismo era o que não faltava em nossos curtos encontros. Até hoje, o Dia dos Namorados.

Sentei na beirada de minha cama, passando meus olhos pelas velas por-ser acessas, acima da escrivaninha. Sim, eu havia planejado algumas 'bricadeiras em dupla' para hoje a noite. Seria especial. Seria...

- Ahh, _____, _____... - não deveria estar aqui me lamentando, acho que minha convivência solitária com as flores me deixaram sentimental para os relacionamentos 'normais'. Mas isso não deveria me deixar tão mal. Me levantei pegando o vestido vermelho rosado meio folgado mas divinamente bonito, preso em um cabide. Eu ainda tinha chocolates guardados na geladeira e a ideia de assitir filmes românticos, comendo e afogando minhas mágoas não parecia nada mal.

Me vesti sem vontade, passei pela cozinha para pegar embrulhos enfeitados da geladeira e caminhei até a sala. Esperava não me arrepender por comer os chocolates guardados para hoje, mesmo que uma parte de mim quisesse enfiar tudo pela minha garganta.

Sem demora, escolhi o filme mais triste que achei e me acomodei no sofá, agarrada a uma almofada roxa, que servia para apoiar alguns doces derivados do cacau. Feliz Dia dos Namorados pra mim...

Fim.


 

(Nahhh, desculpem KimSul1D iria me matar hehehe~)


 

- … Hmm... - contorci o nariz, apertando os olhos. Acho que minhas lágrimas acabaram me levando ao sono, mas... a sala está mais escura que antes, e... o que essas velas estão fazendo aqui? Com olhos ainda cansados, tentava lembrar que horas eram, ou pelo menos algo que me revelasse se já estava de dia ou não. Porém só via as pequenas chamas na sala escura e minha quente almofada jogada em uma poltrona.

- ______...

- Jin...? - ouvi minha coluna estralar pelo esforço de me espreguiçar e levantar. O que ele está fazendo aqui? Meus olhos procuraram a figura em pé a beira da entrada a cozinha. Arrumei meu cabelo e limpei as lágrimas imaginárias de meus olhos. Se eu estava no estado que estava era culpa dele. - O que... quer aqui?

- … - não o vi se aproximando já que abaixei meu rosto para encarar o tapete, mas vi seus pés na minha frente. Por que não estava usando sapatos? E nem... calças..?

Arregalei os olhos quando notei que ele só estava vestindo um avental. Rosa.

- Mas o que... J-J-JIN! P-Por que..? Eh!? - por instinto, encolhi-me no sofá em espanto, mas sem querer encontrei os olhos de Jin, e um sorriso leve em seus lábios. Enruguei a testa.

- Achei que não iria me perdoar facilmente, então... - de repente senti o cheiro de comida. Ele tinha cozinhado?

- Mas por que... só o avental?

- Por quê não? Hoje é o Dia dos Namorados não é? - semi-abri os lábios para falar algo, mas nada saiu de minha boca. Senti algo quente pegar minha mão e quando vi, Jin estava próximo. Tinha me acostumado com aproximação, mas ele estando apenas de avental... Não estava reclamando nem nada, mas...

Como sempre, meus pesamentos foram travados pelos doces lábios nos meus. Logo já estava deitada, prensada no sofá pelo peso de Jin e invadida por seu perfume. Poderia até ter me derretido se não fosse pelo fato de Jin estar apenas de avental, e o fino pedaço de tecida subir 'acidentalmente' a cada beijo que eu recebia, o que me fazia um pouco desconfortável e meu rosto avermelhar.

Mexi minhas pernas, desajeitada, em uma tentativa de sair por baixo de Jin, mas ele simplesmente me prendeu com um de seus joelhos no meio de minhas coxas, o que fez a parte inferior do avental subir, e um volume rígido cair (não me perguntem... só me veio em mente... * corandooo *). Soltei um gritinho sem som.

- J-Jin...! Ah..! - fui impedida de novo, por uma língua invadindo minha boca, o que não seria uma surpresa tão grande se não fosse pelo meu vestido escorregando pelo meu corpo, até eu estar no mesmo estado que meu namorado estava, com apenas uma peça de roupa, que no meu caso seria minha calcinha (porque eu não conseguiria dormir de sutiã).

- Eu queria comer primeiro... Mas esse será meu pedido de desculpas, _____. - a doçura em sua voz me deu confiança, e eu deixei seus braços acariciarem as linhas de meu corpo, até seus dedos chegarem a brincar com minha calcinha. Passei uma de minhas mãos por seu pescoço, contorcendo um pouco minha cintura quando seus dedos entraram sem avisar. Soltei um grito agudo porém baixo devido a falta de ar.

Minhas unhas enfiaram-se na carne macia enquanto minha outra mão segurava a de Jin. Tentava padronizar minha respiração, sem sucesso, soltando gemidos a cada mexida.

Minha calcinha não demorou a ser arrancada, assim que Jin foi descendo seus beijos quentes para minha barriga. Ousei olhar para Jin, só para vê-lo se desfazer de seu avental. Seus lábios carnudos voltaram aos meus antes de fazer a pergunta necessária:

- Está pronta? Podemos-

- Parar? Não chegamos até aqui pra parar, não é?

Com um sorrisinho, Jin beijou minhas pálpebras e segurou minha mão com força. Arfei alto quando senti a estocada, que entrava devagar mas me vazia perder a cabeça. O ar já estava quente e nossas respirações ofegantes nos deixava ainda mais ferventes, quanto molhados.

- Jin- Ah! E-Eu- - Sentia meu interior queimar a cada movimento e gemido. Jin respirava pesadamente perto de meus seios, aumentando a velocidade. Era uma sensação estranha, uma dor boa, uma mistura de suor e outros líquidos que não me enojavam. De minha garganta, um suspiro saiu arranhado de satisfação assim que senti me molhar por Jin.

- Tudo bem? - parecia preocupado, mesmo não tendo falado nada na hora 'h'. Assenti ainda meio zonza pela explosão de prazer e deixei Jin apoiar sua cabeça em meu ombro, abraçando minha cintura. - Desculpe, _____. Por não ter vindo antes. Eu sabia que ainda viria hoje, mas não quando, então...

- Vai realmente trazer esse papo agora? - ri de leve vendo a expressão de culpa e inocência de meu namorado. Como alguém pode ter essa cara mesmo depois depois que fizemos sexo? - Jin~ - trouxe minhas mãos para seu cabelo meio molhado de suor, encostando meus lábios nos dele num selinho delicado. - Eu te amo, e sei que vai sempre voltar pra mim. Acho que fui eu quem exagerou.

Segui a risada melodiosa de Jin, e nossas testas se encostaram.

- Feliz Noite dos Namorados, ______~


Notas Finais


Use preservativos crianças~!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...