1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Vidas - Jungkook >
  3. "Quer um Kookie?"

História Saga Vidas - Jungkook - "Quer um Kookie?"


Escrita por: Locky_Kitty

Notas do Autor


Não levem pelo lado sexual~ ehe.

Capítulo 1 - "Quer um Kookie?"


Fanfic / Fanfiction Saga Vidas - Jungkook - "Quer um Kookie?"

Seoul era uma cidade normal para muitas pessoas. Não ocorriam muitas surpresas, principalmente num trabalho como o meu. Sendo uma estrangeira, sabia que teria que começar com pequenos e não tão bem assalariados trabalhos, como o de ser babá. Mas com o tempo descobri que cuidar de crianças era exatamente o meu campo. Claro que haviam aquelas pestinhas incontroláveis sem educação. Contudo nada era impossível. E meu pagamento começou a não ser tão ruim assim, possibilitando um bom apartamento, comida e uma vida pacífica. Nada mal, ______, nada mal.

Com esse clima frio de Janeiro, peguei o bem conhecido metrô para o centro direito desta grande cidade. Ao que parecia, uma criança estaria me esperando ali, segundo alguém chamado 'Park Jimin' e 'Seok Jin', sem sobrenome, e era isso que eu sabia. Pedia mentalmente para não ser algum tipo de sequestro. Não queria ir pra Turquia ou algo assim.

'Wow.' Vislumbrei o prédio a minha frente. Uma pequena entrada e dois andares. Não parecia um lugar muito movimentando, levando em conta sua localização bem ao lado da Big Hits Entertainment. Apertei minha bolsa de mão antes de apertar a campainha. 'Por favor, que não seja um sequestro!'

Alguma coisa caiu antes da porta abrir e um garoto (?) pálido e cabelos negros espiou pela porta. Pelos olhos cansados e olheiras parecia ter acabado de acordar depois de um longo tempo sem dormir. Sem palavras por um tempo, engoli em seco.

- Er... Eu sou ____ _____. - estendi a mão. - Fui chamada aqui por um tal de Park Jimin e ele me mandou esse endereço. - O sono ainda parecia dominar seu cérebro e minha mão foi ignorada. Abaixei-a, sem graça. Ele piscou algumas vezes.

- Huh.... - um longo bocejo depois – E você é uma...? - ele achava que eu era uma...? Oh, meu pai...

- Baby Sitter, ou babá, como preferir dizer. - sorri de todo modo. Um grunhido rouco arranhou sua garganta enquanto ele encostava a testa na beirada da porta.

- Hyungs... - grunhiu mais uma vez antes de encostar a mão na porta como se já fosse fechá-la. Se virou pra mim. - Olha, desculpe pelo incômodo, mas acho que foi engan- Espera, _____? ____ _____?

- Sim... Foi o que eu disse. - seu tom de voz dizia que me conhecia amuito tempo. Deveria conhecê-lo também? Busquei nas partes mais escuras do meu cérebro antes de quase cair pra trás. - Jung...kook...?

Um sorriso se formou em seus lábios e sua expressão cansada desapareceu.

Não acredito que era ele. Depois de tanto tempo...

- ______! - ele me puxou pela mão e eu senti o ar quente subir pela minha pele assim que entrei no que parecia ser uma sala/cozinha/corredor. Um bom arrepio chegou a minha coluna e relaxei minha postura. Virando-me para Jungkook sorri calorosamente, mas meio espantada por encontrá-lo tão de surpresa. - Não acredito que é você. Haviam me dito que tinha voltado pro seu país.

- Bem, sim. - a esse ponto ele segurava minhas mãos e caminhávamos pelo desconhecido (pra mim) dormitório. Jungkook andava de costas, olhando o tempo todo para meu rosto, como se qualquer movimento fosse extremamente importante. - Mas voltei a algum tempo para trabalhar. As coisas andavam meio difíceis...

Desviei os olhos para o sofá vermelho vinho próximo que estávamos prester a sentar. Tudo parecia muito aconchegante, o que de fato era.

Mal pisei no tapete a frente do sofá e dois braços conhecidos, mas diferentes do que eu lembrava, se entrelaçaram na minha cintura, me puxando para o colo da minha já sentada companhia. Abri a boca de surpresa antes de Jungkook me apertar mais.

- Senti sua falta... Depois do colégio você sumiu, e eu fiquei sem nem saber onde você estava... - seu queixo estava na beira do meu pescoço. Se estranhei o contato no começo, agora já havia me acostumado. Um suspiro triste fez seu caminho pelo ar quente da sala enquanto meus dedos roçavam os negros cabelos de meu antigo amigo. Talvez, um pouco mais.

- Eu sei... - respirei fundo e fechei os olhos, me encostando mais ainda em seu peito confortável. Esse calor tão familiar.... Queria me derreter. - Mas não foi tão ruim não é? Você mudou tanto desde então... Talvez minha falta tenha feito bem. - já havia me virado e alisava satisfeita o rosto que tinha sentido tanta falta...

Kookie aproximou sua expressão entristecida de saudades para perto de meu rosto. Procurei em meu bolso algo que só tinha vindo a minha cabeça nesse momento.

Antes de nossos lábios finalmente se encontrarem, enfiei delicadamente a chupeta que sempre levava comigo para o trabalho. Meus braços em volta dele o seguraram com mais força e o abracei como nunca antes. Gargalhei alto e senti meus olhos umedecerem um pouco. Se passou tanto tempo...

- Mas acho que continua sendo um bebezão... - Ri ainda mais alto e escutei ele grunhir. Sabia que estava sorrindo, e me agarrou forte.

- Minha _____. - cutuquei ele pelo tom infantil. Meu Kookie continuava o mesmo. - Huh?

- Huh? - afrouxei um pouco o abraço assim que escutei o barulho da porta. Afastando mais e encarando Kookie curiosa, ele deu de ombros, ainda com a chupeta na boca. Desviei os olhos para o lado esquerdo da sala e ali que encontrava três rapazes com expressões engraçadas.

O que reconheci pela voz como Jimin sorriu maliciosamente, mas foi o mais alto, Jin se não me engano, que abriu a boca primeiro.

- Jungkook-ah... - mas seu amigo baixinho (desculpe, Jimin!) o calou com a mão e deu um passo pra trás, trazendo seu outro amigo junto.

- Shh, Jin! A babá está cuidando bem de nosso maknae. - E com uma última piscadela, os três sumiram apressados.

Me virei automaticamente para Kookie que fitava o ar. Soltei um risinho baixo tirando a franja de seus olhos.

- Bom saber que seus hyungs gostam tanto de você~ - E Kookie grunhiu de novo entre dentes na chupeta.

- _______~...


Notas Finais


"Vamos te adotar."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...