1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Vidas - Minwoo >
  3. "Não esquenta."

História Saga Vidas - Minwoo - "Não esquenta."


Escrita por: Locky_Kitty

Notas do Autor


Deveria ter um opção nos "Avisos da História" para clichês. Porque G-zuis.
Bem~ *jogando clichês na cara*

Capítulo 1 - "Não esquenta."


Fanfic / Fanfiction Saga Vidas - Minwoo - "Não esquenta."

- Minwoo? Tem certeza que é uma boa ideia?

Esfregando as mãos enluvadas com lábios tremendo, observava meu namorado subir em cima das gangorras congeladas do parque.

- Claro ______~. - mandou-me aquele sorriso angelical antes de quase escorregar. Suspirei enfiando as mãos nos bolsos.

Nesse severo inverno, o que não poderia faltar para me deixar feliz era neve. Não havia me acostumado totalmente com a massa de água que entrava em meu casaco e meias, nem com a hiperatividade de Minwoo nesses dias tão frios. Alguém comum preferiria se enrolar num cobertor em casa, provavelmente assistindo um filme com sua namorada, mas ele não. Como a atividade de subir e descer escada tinha ficado entediante, Minwoo resolveu puxar sua linda namorada para o parque mais próximo. E oh, que sorte a minha por entrar nessa categoria.

Esfreguei o nariz gelado no cachecol, soltando o ar quente de minha boca. Meus olhos pairavam sempre para a figura que pulava e dava pequenos giros na neve, soltando uma doce risava com um sorriso infantil. Com passos lentos, ia me aproximando de Minwoo.

- Ah, quase não tenho tempo para sair e ver a neve, _____. Obrigado por vir comigo. - senti a queimação em minha bochechas, e sorri calorosamente.

- Uh uh, desponha. - nesse ponto, estava a entrelaçar minha mãos com as dele. - Tudo por você.

Meu adorável namorado rinha se encostado na parte superior da gangorra que a poucos se esforçava para se equilibrar. Iluminado por um sorriso quente como meu coração, ele se aproximou para um selinho gelado. Os pelos de meu corpo se arrepiaram um pouco e puxei seus braços para minha cintura, afundando minha bochecha em seu peito. Escutei uma risadinha baixa e um ruído agudo, antes de sentir meus pés deixando o chão.

- Minwoo...?!

Ele tinha baixado a gangorra até poder cair por cima dela, me trazendo na queda, obviamente. Soltei uma arfada de surpresa, agarrando o tecido grosso do casaco de Minwoo, que ria satisfeito com meu espanto.

- Seu...! Está frio~!! - Meus dentes rangiam enquanto eu tentava me libertar dos braços de meu atentado namorado. Um de seus dedos cutucou minha cintura fazendo eu virar meu rosto para encará-lo com um beicinho.

- Desculpe~ - uma risada calorosa e um beijo tentador. Foi o que bastou para me fazer esquece da brincadeira. - Mas eu adoro ver seus lábios quando está brava.

Imitando meu beicinho, me deu outro beijo, arrancando um suspiro desnecessário de meus lábios.

- Como é que eu ainda te aguento, Sr. No Minwoo? - perguntei ironicamente. Ele riu antes de me apertar ainda mais contra seu corpo.

- Você tem que me amar~~ ______ ~


Notas Finais


"Amo é meu cobertor."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...