1. Spirit Fanfics >
  2. Saga Vidas - P.O >
  3. "Claro que P.O.de"

História Saga Vidas - P.O - "Claro que P.O.de"


Escrita por: Locky_Kitty

Notas do Autor


AVISO: extremamente clichê. Me abrace e pegue diabetes.
Ah, havia postado isso no aniversário do JiHoon, por isso todo esse clima aniversariante.

Capítulo 1 - "Claro que P.O.de"


Fanfic / Fanfiction Saga Vidas - P.O - "Claro que P.O.de"

Escutei meu ombro estalar enquanto me espreguiçava. Eram quase seis horas da tarde e eu estava terrivelmente atrasada.

Hoje, nesse dia surpreendentemente agradável de inverno, meu amigo completaria 22 anos. E não poderia perder essa oportunidade de jogar ovos num certo maknae, mesmo que meu coração doesse. Sim, eu adorava JiHoon, talvez mais do que o permitido e principalmente, bem mais do quanto ele achava que eu fazia, pois assim como a maioria dos rapazes do grupo, 'P.O.' tinha a ingenuidade (quase) intacta, o que me deixava na dolorosa 'zona da amizade'. Suspiro.

Passando pelo guarda com um aceno e um sorriso, eu subi as escadas para os quartos, meus passos ritmados e minhas mãos frias nos bolsos. Espera... nos bolsos?

Diminuí meus passos a medida que me aproximava da sala média e bati minha cabeça na dura parede ao lado da porta.

- O... presente... Como pude esquecer o... presente?! - grunhi baixinho da minha falta de memória. - É claro que ele não nota você! Idiota, esquecer um presente de aniversário? Idiota, idiota. - o som dos meus passos e gritinhos frustrados estavam sendo abafados pelo peludo carpete. Ou era isso que eu esperava.

- ______-ah?

- Ahn?

Surpresa e uma ponta de desespero se perdeu nos meus olhos, que se voltaram para Kyung, que espiava pela porta agora aberta meu momento de stress. Soltei uma risada meio rachada. Agora não tinha volta, teria que encarar JiHoon com as mãos abanando. Ótimo...

- _____-ah! É bom vê-la aqui. - depois de se recuperar de ver meu alívio frustrante, Kyung puxou minha mão para... beijá-la?

- Ahn... Kyung? - puxei meu braço antes de seus lábios melosos (nada contra Kyung! Seu lindo!) fizessem contato com a minha pele. - Você está andando muito com Jaehyo, hein.

Com minhas habilidades escorregadias, cambaleei porta adentro, para dar de cara com todos os membros bagunçando a casa. Nada surpreendente.

- Annyeong rapazes~ - tentei ignorar a música alta, mas acabei sendo ignorada.

Procurei alguém para conversar e ignorar JiHoon o quanto eu pudesse. Zico estava sentado na mesa da cozinha com algumas latas de refrigerante, murmurando letras de músicas e- aquilo era uma Hello Kitty? U-Kwon, Jaehyo e Kyung (que havia se juntado a eles a pouco), sentaram do sofá e riam como garotinhas, menos YuKwon que corava as vezes ou não entendia nada. B-Bomb batia fotos de... móveis e coisas inanimadas... Bem, e Taeil estava... conversando com seus peixes e tentando colocar 'chapeuzinhos' neles.

Ok, por que eu virei amiga deles mesmo?

Contudo, esse era o menor dos meus problemas. Pois a única pessoa daquele (maluco) grupo que eu não tinha visto era-

- Ah, oi _____!

Minha coluna gelou e um calafrio percorreu meu corpo. Oh não...

- Oooiiiii, JiHoon~! - abri um sorriso amarelo e torcia para que minhas sobrancelhas franzidas não entregassem meu desconforto. - Então... tudo bem?

Alto como sempre, JiHoon me mandou um olhar meio estranho.

- Não está... esquecendo de nada? - abriu os braços.

- Huh... Seu aniversário? - pisquei algumas vezes. Ele suspirou antes de concordar com a cabeça, como se fosse a coisa mais óbvia do universo. E era. Pelo menos pra mim. - Ah~ É que eu... meio que... esqueci seu presente.

Juntando as mãos, eu fechei os olhos, me desculpando com uma pequena reverência. P.O riu um pouco e senti sua mão em meu ombro.

- Não se preocupe com isso. Pelo menos está aqui, não é?

Seu sorriso gentil me fez encarar seu rosto e um tom levemente rosado tomou conta de suas bochechas. Nunca tinha sido o tipo de garota muito tímida, se tinha que fazer as coisas eu faria. Não gostava de deixar pra depois. E o fato de eu gostar de JiHoon não deveria ter mudado isso...

Bem... Não mudou.

Sem contar quanto tempo fiquei filosofando com minhas próprias atitudes, JiHoon coçou o pescoço meio sem-graça ao me ver encarando. Eu despertei de meus pensamentos assim que uma ideia me veio a cabeça, vendo o rosto de P.O avermelhar.

- JiHoon, você aceitaria outro presente meu...? - com um olhar brilhando de entusiasmo, ele concordou com sua voz grave. Meu coração saltou. Apertei os lábios, tinha que fazer algo hoje.

Com uma mão mexi em seu cabelo, o que fez as bochechas do maknae ficarem mais escuras. Ri comigo mesma com quão adorável ele poderia ser. Aos poucos desci minha mão até sua bochecha febril, trazendo meus dedos por seu queixo. Sua expressão derramava surpresa e um pouco de pânico, parecia que nunca tinha sido beijado por uma garota. O que era bem provável. Meu medo e tensão foram se descepando, e quando encostei meus lábios nos dele, me esqueci porque estava sentindo aquilo. Meus olhos fechados. Meu coração aberto.

Não esperei reações e pouco depois, abri os olhos alisando o pescoço de JiHoon, afastando-me. Qualquer coisa eu pegaria um refrigerante e sairia correndo. Meu estômago estava leve e minha bochecha estava um pouco mais clara que a de meu adorável JiHoon.

Ele levou os dedos até os próprios lábios, observando algo além. Soltei um riso sem querer e JiHoon ficou ainda mais vermelho. Delicadamente, peguei sua mão na minha e a trouxe até meus lábios.

- Feliz Aniversário, JiHoon oppa~

Como não havia notado o estranho silêncio na sala, os gritos de encorajamento dos rapazes tombaram sobre mim e P.O, que tinha as órbitas ainda saltando de surpresa, mas suas mãos apertavam a minha com força e eu entendi que mesmo com meu tomate ambulante sendo denso, eu não me importaria.

JiHoon pareceu sair do transe logo que os garotos se aproximaram, porém sua atenção estava em mim, e sem demora, seus braços agarraram meu corpo com certo desespero.

- ______... Quase me deu um ataque cardíaco...

E assim, descobri que eu nunca tinha mudado, nem JiHoon. E que, poderia fazê-lo corar muito mais depois disso~ 


Notas Finais


Podem me chutar por ser clichê.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...