1. Spirit Fanfics >
  2. SAIA DA MINHA CABEÇA >
  3. QUERIA TER SIDO MENOS IDIOTA

História SAIA DA MINHA CABEÇA - QUERIA TER SIDO MENOS IDIOTA


Escrita por: DezaTomlinson

Notas do Autor


Oi gente essa é a minha primeira fanfic aqui no Spirit, eu espero realmente que vocês gostem, mas se tiver algum erro me desculpem pois sou nova nisso.

Capítulo 1 - QUERIA TER SIDO MENOS IDIOTA


Fanfic / Fanfiction SAIA DA MINHA CABEÇA - QUERIA TER SIDO MENOS IDIOTA

Brigar com o Harry foi a pior coisa que já fiz.


Ele não merecia ter passado por aquilo. Briguei com ele na frente de todos, e por um motivo banal. Ele só queria me falar do trabalho de inglês que ELE havia feito SOZINHO e colocado o MEU nome também.


Mas eu como a ignorante que sou, xinguei ele de idiota e estúpido, e disse que não era hora pra ele falar porque eu estava ocupada falando com meus amigos.


Todos riram dele e ele foi embora. Tentei pedir desculpas mas ele disse que não aguentava mais ser tratado como um animal.


Sim, eu o tratava como um animal, ele que sempre esteve ao meu lado, não importava qual a circunstância, ele sempre tava lá pra me ajudar.


"Senhorita Griffiths você está me ouvindo?"


Abri meus olhos e vi que todos da sala estavam olhando para mim.


"O que disse Sra. Williams?" - perguntei.


"Perguntei, qual a raiz quadrada de 879?" - ela disse.


"772,641" - respondi.


"Correto. Ok turma abram o livro na página 97."


...


O resto da aula foi muito chato para eu me lembrar. Na saída entrei em meu carro e fui direto pra casa. No caminho passei em frente a casa do Harry, ele morava a duas quadras da minha casa.


O carro dele ainda não estava lá. Se ainda fossemos amigos ele estaria no meu carro agora. Estaríamos conversando sobre qualquer besteira e rindo. Com certeza estaríamos rindo, o Harry sempre me fazia rir.


Sorri ao lembrar de nossas conversas, o Harry sempre foi aquele que me tirava um sorriso mesmo em dias tristes.


Cara como eu pude ser tão tola a ponto de trata-lo mal? Como pude sequer olhar na cara dele e dizer aquilo?


Queria ter percebido antes o quanto o Harry é importante pra mim, o quanto ele me faz feliz, o quanto eu... o amo.


Entrei em casa e vi que Gemma, a irmã do Harry estava lá.


Droga.


A Gemma é a melhor amiga da minha irmã Tiffany. As duas tem a mesma idade e estão na faculdade de moda.


"Oi Gemma." - falei.


"Oi." - ela disse sem olhar.


É claro que ela está com raiva de mim. Eu machuquei o único irmão dela. Com certeza a Anne, mãe deles, também está com raiva de mim.


Depois desse tão animado papo com a Gemma eu subi pro meu quarto. Minha cabeça estava estourando. E eu não conseguia pensar em mais nada além do Harry.


Joguei a minha mochila no chão e deitei na cama. Olhei pro teto e desejei estar ao lado do Harry. Aqueles olhos verdes eram a única coisa que eu queria estar vendo agora, não o teto.


Vinte minutos mais tarde eu ainda estava jogada em minha cama. Ouvi uma batida na porta.


"Quem é???" - gritei.


"Sou eu, Gemma."


Droga. O que ela quer? Me xingar? Jogar na minha cara o quanto fui idiota em tratar mal a pessoa mais maravilhosa que existe?


Levantei e abri a porta.


A Gemma entrou, sentou numa poltrona e disse:


"Meu irmão merecia isso Sarah?"


Notas Finais


Se quiserem comentar fiquem à vontade amores sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...