1. Spirit Fanfics >
  2. SAIA DA MINHA CABEÇA >
  3. TRISTE REALIDADE

História SAIA DA MINHA CABEÇA - TRISTE REALIDADE


Escrita por: DezaTomlinson

Notas do Autor


Segundo capítulo ebaaa sz sz

Capítulo 2 - TRISTE REALIDADE


Fanfic / Fanfiction SAIA DA MINHA CABEÇA - TRISTE REALIDADE

"Não Gemma, o Harry não merecia." - respondi


"Então porque você o tratou tão mal? Logo ele Sarah, o cara que sempre te apoiou, o cara que nunca te deixou na mão. O Harry fazia tudo pra te agradar, não importava o quanto custasse de tempo e de energia, ele sempre tava lá pra te ajudar. Você é uma garota estúpida e mimada, você não merece nem 10% da atenção que recebe." - ela disse, levantou-se e simplesmente saiu.


E eu fiquei lá de boca aberta com os olhos cheios de lágrimas.


Eu sabia que não devia chorar, que eu merecia cada palavra que ela disse, mas mesmo assim não consegui impedir que as lágrimas rolassem.


Eu sou um monstro. Que tipo de ser humano machuca uma pessoa tão gentil como o Harry?


Cai na cama e chorei. Muitas e muitas lágrimas caíram. Eu não sabia o que fazer, estar apaixonada nunca havia sido um problema pra mim.


Pois afinal, eu nunca me permitir se apaixonar. Para mim somente garotas fracas e bobas se apaixonam.


E agora lá estava eu, trancada em meu quarto com olhos molhados e coração partido.


É claro que o garoto que eu estava apaixonada não merecia alguém como eu. Mas o meu coração egoísta insistia em ansiar pelo Harry.


...


NO DIA SEGUINTE


"Bom dia, filha."


"Mãe, por favor, não fala comigo, eu queria estar morta." - falei.


"Quê isso filha! Não diga uma coisa dessas. Você merece estar viva sim, e ter uma vida maravilhosa." - minha mãe disse.


"Ela tá assim por causa da mancada que deu com o Harry, mãe." - Tiffany se intrometeu.


"Cala a boca Tiffany, eu sei muito bem o erro que cometi, não preciso de ninguém para me lembrar." - gritei.


"Não briguem vocês duas! O pai de vocês odiaria ver isso." - minha mãe falou.


"O papai quase não aparece em casa mãe, ele não tem muito direito de se meter." - falei.


"O Bryan trabalha muito, Sarah. Você sabe muito bem disso."


"O sr. Bryan Griffiths é um grande empresário, mas é um péssimo pai dona Judith." - falei e sai para fora.


Não sei porque minha mãe defende tanto o meu pai. Ele é um péssimo pai e um marido pior ainda. Ela mesma já descobriu duas traições dele e perdoou.


Talvez seja esse o motivo pra eu nunca ter me apaixonado. O exemplo de "amor verdadeiro" que meus pais davam não era nem um pouco convidativo.


Mas agora que estou apaixonada vejo que amar não é tão ruim assim...


"Ai!!!" - gritei.


"Foi mal aí, Sarah." - o Niall disse.


"Você não olha por onde anda não, Horan?" - falei irritada.


"Foi mal mesmo, tô indo na casa do Harry, ele vai viajar amanhã." - Niall respondeu.


"Viajar? Mas estamos no meio do semestre!" - falei.


"Ele disse que vai ajudar o pai com a administração da rede de lojas." - Niall respondeu.


"Ajudar na administração? Mas a sede da rede de lojas fica em Nova York! Em outro país! O Harry não pode ir embora de Londres!" - falei.


Não por favor! Isso não pode ser verdade! O Harry não pode ir embora! Como vou reconquistá-lo com ele tão longe de Londres?


Notas Finais


Se quiserem comentar fiquem à vontade sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...