1. Spirit Fanfics >
  2. SAIA DA MINHA CABEÇA >
  3. VÁ EMBORA SE QUISER

História SAIA DA MINHA CABEÇA - VÁ EMBORA SE QUISER


Escrita por: DezaTomlinson

Capítulo 3 - VÁ EMBORA SE QUISER


Fanfic / Fanfiction SAIA DA MINHA CABEÇA - VÁ EMBORA SE QUISER

Assim que soube que o Harry ia embora corri até a casa dele.


Eu não podia perder o Harry, eu tinha que ter uma última chance, ele precisava ver o quanto eu me sentia mal por tê-lo machucado. Ele precisava saber o que eu realmente sentia por ele.


Quando cheguei na porta da casa dele estava tudo muito quieto, nenhum ruído sequer.


Bati na porta.
Nenhuma resposta.
Bati novamente.
Nada.


Ai meu Deus! Não por favor, ele não pode já ter ido. Eu preciso falar com ele! Preciso vê-lo!


"Harry!!!" - gritei.


Isso não pode estar acontecendo!


"Gemma!!! Harry!!! Alguém!!!"


A esta altura eu já estava berrando feito louca. Desesperada para encontrar o Harry.


"Sarah?" - era a voz do Harry.


"Ai meu Deus! Harry é você mesmo! Por favor Harry não faça isso, eu sei que eu te machuquei, mas pelo amor de Deus não faça isso!" - falei tudo de uma vez, sem nem pensar direito.


"Calma Sarah. Você tá muito exaltada." - Harry disse.


"Você vai mesmo embora, Harry? É verdade isso?" - falei triste.


"É verdade sim. Estou indo para Nova York amanhã." - ele disse com a voz rouca.


"Harry, você tem que me escutar, eu sei que o que eu fiz foi horrível e que você não merecia mas, eu te prometo, que nunca, nunca mesmo, vou fazer aquilo de novo. Só me prometa que você não vai embora, por favor." - falei.


"Sarah eu vou embora, mas não é por sua causa. Vou embora porque aqui não tem mais nada pra mim. Meu futuro é em Nova York, ajudando meu pai na administração da rede de lojas. Lá poderei cuidar melhor da minha vida." - ele falou sem olhar nos meus olhos.


"Você tá mentindo! Eu sei que você tá mentindo! Isso não faz o menor sentido! Há duas semanas atrás eu e você só falávamos do nosso último ano no colégio, dos nossos planos de ir para a mesma faculdade de engenharia. Você não pode jogar nossos planos fora!" - falei em meio as lágrimas.


"Com você é sempre assim né Sarah? Você sempre acha que o mundo gira em torno de você. Mas aqui vai a verdade: ninguém tá nem aí pra você, o que você planeja não é prioridade, todo mundo tem o direito de fazer o que quiser da vida, e eu quero ir embora daqui. Quero fingir que nunca morei neste lugar, quero esquecer que um dia eu fui seu amigo. Eu só quero ver o que você vai fazer sem mim Sarah, porque eu, era o seu único amigo de verdade. Agora faz um favor pra si mesma e some da minha vida." - Harry disse sem olhar para mim uma única vez.


Fiquei pasma, nunca ninguém havia falado comigo daquele jeito.


O Harry entrou e eu fiquei lá, parada olhando para o chão.


Era realmente isso que as pessoas pensavam de mim? Era realmente isso que o Harry pensava de mim?


Voltei pra casa, não quis ir ao colégio. A a única coisa que eu queria era entrar num buraco negro e sumir para sempre.


Eu havia perdido o Harry, o único cara que eu amei iria embora e iria esquecer de minha existência.


Passei o dia inteiro trancada no meu quarto. Não queria falar nem ver ninguém. Queria apenas sofrer calada por meu amor perdido.


...


NO DIA SEGUINTE


Hoje é o dia que o Harry vai embora. Mas eu não ligo, decidi que não vou mais sofrer por amor.


Se o Harry vai me tirar da vida dele, eu também vou tirá-lo da minha cabeça.


Peguei meu celular e disquei o número do Liam.


"Alô?"


"Oi, Liam! E aí o que você vai fazer hoje? O sábado não pode ficar sem agitação!" - falei.


"Nossa gata, você tá entusiasmada hein? Haha, tem uma festa rolando na casa do Zayn, você quer ir?" - Liam perguntou.


"Claro! Você vem me buscar?"


"Chego aí em 10 minutos linda. Até daqui a pouco." - ele disse.


"Até."


Desliguei.


Vou mostrar pro Harry que ele não vai ficar em minha cabeça por muito tempo.


Notas Finais


Estejam à vontade para comentar o que estão achando da história sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...