1. Spirit Fanfics >
  2. SAIA DA MINHA CABEÇA >
  3. NÃO ESTOU APAIXONADA!

História SAIA DA MINHA CABEÇA - NÃO ESTOU APAIXONADA!


Escrita por: DezaTomlinson

Capítulo 4 - NÃO ESTOU APAIXONADA!


Fanfic / Fanfiction SAIA DA MINHA CABEÇA - NÃO ESTOU APAIXONADA!

O Liam chegou em 10 minutos como o prometido.


"Demorei, linda?" - ele perguntou.


"Não Liam, você chegou bem rápido." - falei sorrindo.


"Ok gata, vamos logo porque a festa na casa do Zayn já tá rolando." - ele disse e deu uma piscadela.


A casa do Zayn não era muito distante de onde eu morava. Assim como a minha família, a dele também era bastante rica.


Acho que todos os meus amigos são ricos. Nunca andei com ninguém pobre. Não por ser metida nem nada mas, sei lá, havia poucos alunos bolsistas na minha escola e eu nunca falei com nenhum deles.


Quando chegamos na casa do Zayn estava a maior barulheira, muitas pessoas dançavam e bebiam, algumas estavam em cima da mesa gritando coisas que eu não conseguia entender por conta do som alto.


"A festa tá ótima hein gata?" - o Liam disse quando entramos.


"Tá mesmo. Mas é exatamente isso que eu quero. Diversão." - falei.


O Zayn nos viu e veio falar com a gente.


"Liam! Nossa cara, achei que você não ia mais chegar!" - Zayn disse rindo.


"Demorei um pouco porque fui buscar a Sarah na casa dela." - Liam respondeu apontando pra mim.


"Esse é um ótimo motivo. E aí gatinha, veio se divertir um pouco?" - Zayn disse e deu um gole em sua bebida.


"Exatamente isso, Zayn. Quero me divertir e esquecer dos meus problemas." - falei.


Com esquecer problemas eu quis dizer esquecer o Harry.


"Te garanto que o que não falta nessa festa é diversão. Mas primeiro, beba alguma coisa. Liam, leva ela até a cozinha pra escolher alguma bebida." - Zayn disse sorrindo.


"Vem Sarah, vamos beber!" - Liam disse todo animado.


Quando entramos na cozinha eu escolhi uma cerveja, pois não queria ficar bêbada rápido. Queria me lembrar de tudo o que eu faria nesta noite.


"Só cerveja? Achei que você ia escolher algo mais forte gata." - Liam disse abrindo um sorriso.


"É só pra aquecer." - sorri.


"Sarah! Que bom que você tá aqui gata! E aí, falou com o Harry ontem?" - Niall perguntou.


"Nao quero falar sobre isso." - respondi.


"Não quer falar sobre o quê?" - Louis perguntou.


Ele tava agarrado com Scarlett, sua namorada.


"Ela não quer falar que tá apaixonada por aquele pateta do Styles." - Scarlett se intrometeu.


"Você tá apaixonada pelo Harry? Mas Sarah, achei que você estivesse aqui porque ia rolar algo entre nós." - Liam disse, fingindo estar magoado.


"A Sarah tá apaixonada por aquele idiota? Nossa gata achei que você gostasse de coisa melhor... Tipo, eu." - Zayn disse sorrindo.


Droga.


Eu vim à essa festa pra esquecer o Harry, e agora graças a idiota da Scarlett todos só estão falando dele, e pior ainda, rindo de mim por gostar dele.


O que vou fazer? Tenho que mostrar à eles que não estou apaixonada pelo Harry.


"Eu não estou apaixonada por aquele idiota." - falei.


"Ah é? Então prova!" - Scarlett disse.


"Quê? Eu não preciso provar nada." - falei.


"Precisa sim. Se você realmente não tá apaixonada pelo Harry, sobe pro quarto com o Liam." - Scarlett disse.


"Uau! Nossa que idéia louca hein Scarlett." - Louis disse.


"Eu achei uma ótima idéia." - Liam sorriu.


"Eu não." - Zayn fez cara de irritado.


"Vai logo Sarah, você tá com medo do Liam? Ou tá com medo de admitir que ama o ridículo do Harry Styles?" - Scarlett provocou.


Aí meu Deus! E agora? O que vou fazer?


"Você não precisa provar nada." - Zayn disse.


"Sem problemas Zayn, eu vou. Não tô apaixonada por ninguém. E vou provar." - eu disse e agarrei o Liam e fomos subir as escadas.


Droga! O que eu tô fazendo? Agora não tem mais volta. Seja o que Deus quiser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...