1. Spirit Fanfics >
  2. 'Saiba que eu ainda te amo' BianL >
  3. Mudanças na vida

História 'Saiba que eu ainda te amo' BianL - Mudanças na vida


Escrita por: BianL_is_real e gabbie_2

Notas do Autor


OIEEEEE PESSOAS CHAMADAS SERUMANINHOS!!!! Estou viva! Quem diria (Fazendo a voz do Kevinho). COMO CÊS TÃO? EU TÔ ÓTIMAAAAA!!! ( Tá parei ._. )

Capítulo 35 - Mudanças na vida


Pov Bibi

Nós paramos de beijar. Ele me fazia feliz, mesmo eu tendo que estar em repouso. 

Bibi:Jean-Interrompo o beijo-O que será daqui para a frente?

Jean:Como assim Bibi?

Bibi:Por exemplo, o que a gente vai fazer de nossas vidas? O nosso relacionamento só será um namoro de adolescente? 

Jean:Daqui um tempo nos formaremos, e escolheremos as nossas profissões. E o nosso amor não será só um namorico de dois adolescentes, será algo eterno.

Bibi:Eu tenho medo do que pode vir... Nós passamos por tantas coisas... Ficamos anos sem nos ver, eu tive câncer no pulmão... O que acontecerá daqui, sei lá... 7 anos?

Jean:Eu sei o que vai acontecer-Ele segura na mão dela, ainda no sofá-Nós vamos estar casados, com crianças correndo em volta de nós em um campo verdejante, e elas (crianças) estarão dizendo para nós: "Papai, mamãe! Vem brincar com a gente!". 

Bibi:...Jean... Você não esta sendo otimista demais? 

Jean:Bibi, você não esta sendo pessimista demais?

Bibi:Não sei... Isso tudo esta mexendo muito comigo. A galera, você, minha família... Todos estão sempre contando comigo, mas eu... Deixa pra lá...

Ele me abraça sem dizer mais nada. E eu retribuo o abraço com uma lágrima do meu olho.

Eu desabraço ele e digo:

Bibi:Jean, obrigada por ser meu namorado~Dou um selinho nele

Jean-De nada~Retribui

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eaí gente? Eu ainda estou com o meu espírito de escritora? ;-; Depois de tanto tempo, eu não sei nem mais o que é escrever. Eu não postei muito rápido porque a internet tava ruim .-. (Me desculpem se tá muito curto o cap)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...