História Sailor Moon:Blessed Love~♥~ - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sailor Moon
Personagens Ami "Amy" Mizuno / Sailor Mercury, Ártemis, Blue Saphir (Zafiro), Chibiusa "Rini" Tsukino, Crimson Rubeus (Rubeus), Green Esmeraude (Esmeralda), Luna "Lua", Makoto "Lita" Kino / Sailor Jupiter, Mamoru "Darien" Chiba / Tuxedo Mask, Minako "Mina" Aino / Sailor Venus / Sailor V, Príncipe Diamante (Demand), Rei "Raye" Hino / Sailor Mars, Setsuna Meiou / Trista / Sailor Pluto, Usagi "Serena" Tsukino / Sailor Moon
Tags Sailor Moon
Exibições 22
Palavras 2.525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Insinuação de sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Galera fã De Sailor moon,mais um cap para animar,espero que gostem e me perdoem os erros :)

Capítulo 10 - My Destiny as Sailor


Fanfic / Fanfiction Sailor Moon:Blessed Love~♥~ - Capítulo 10 - My Destiny as Sailor

Pov Mizuki

Tinha acabado de acordar,passou-se a semana e nenhuma atividade maligna de Black moon.Hoje era domingo o dia em que combinamos de nós encontrarmos no templo de rei para conversar sobre eu ser uma Sailor.Fui ao banheiro tomar uma choverada bem quente,entrei e me despi e na hora que liguei o chovero e senti a água cair sobre mim dei um pulo de surpresa. A ÁGUA ESTAVÁ MUITO FRIA!!!

-Ma..mais que D . diabos - gaguejo surpreendida

Sai rapidamente do banheiro vestindo uma roupa qualquer e indo em direção a sala,como lá não encontrei niguem eu fui para a cozinha onde estava darien cozinhando de costas para mim.Dei um sorrisinho maligno e fui de pontas dos pés para atrás dele.. quando ia o assustar ele se virou de uma vez me fazendo tropeçar e cair.. fechei os olhos esperando o impacto mais senti suas mãos quentes em minha cintura,voltei meu rosto para encarar seus olhos azuis..ficamos com os olhos fixados um no outro por um tempo até que senti minha mente me Levar novamente ao mundo das lembranças...

Lembraças on
Era um dia lindo no planeta terra,estendido por um magnífico céu azul com belas bolas de algodão doce brancas no céu chamadas "nuvens",As cores vibrantes das diversas flores e espécies de animais le encantavam ..em um belo palácio  branco com estatuetas e detalhes em dourado.. ou melhor em seu jardim,onde havia uma bela fonte  dourada de águas cristalinas, diversas rosas vermelhas espalhavam seu doce aroma atraindo a qualquer um que lá passava..

Uma bela princesa de longos cabelos dourados que caiam suavimente por suas costas cujo o rosto não lhe era completamente visível se encontrava .. ela caminhou graciosamente até a fonte com seu longo vestido azul claro e cheio de pequenas rosas azuis e várias camadas de seda se balançava com sensibilidade perante a brisa quente da terra,observando com cuidado e detalhadamente com suas suaves e belas feições cada canto daquele belo jardim..
Ela olhou para os lados e para trás descansando grassiosamente o braço branco com suas luvas cor de neve em seu peito como see estivesse procurando por algo ... ou alguém.. 

Conformada e chateada por não achar o que estava procurando, ela caminhou e se sentou na borda da ponte dourada deixando seu longo vertido para fora cuidadosamente para não molhá-lo e rasgalo enquanto observava as rosas detalhadamente para passar o tempo.. passou um bom tempo as observando e quando se deu por vencida suspirou e se levantou para ir embora,mais ao dar o primeiro passo sentiu como mãos fortes e grossas agarravam sua cintura,gemeu baixinho quando sentiu lábios quentes e molhados beijavam suavimente a pele branca de seu pescoço a arrepiando completamente..
Suspirou quando sentiu aqueles lábios fazerem uma trilha de Beijos até seu ombro deixando a carne molhada de sua língua  toca-lá..

Não aguentando mais a tortura a princesa virou ficando de ponta de pés batendo suavimente mais também selvagemente os seus pequenos lábios nos maiores em um beijo calmo mais apaixonado.. suas línguas travavam uma guerra interminável pela liderança querendo o maior espaço possível,ela o provocava afastando sua língua para que ele tivesse que aumentar seu aperto firme em sua cintura.. Ele passou os braços em seus ombros manobrando-a e distraindo-la fazendo perder a batalha pela poder da liderança.. Pela busca por ar seus lábios se separaram mesmo que por falta de vontade deixando um pequeno traço de saliva ligando ambas bocas..

Respirando pesadamente por ar ambos encostaram suas testas suadas um no outro,ela sentiu seu poderoso olhar sobre ela a fazendo se sentir minúscula. resolveu abrir seus olhos azuis aqua revelando a sua frente as belas orbes azuis encuros e tempestuosos como um mar azul safira em conflito por uma terrivel tempestade,ela se aproximou de seu ouvido e susurrou com sua voz bela mais sensual..

"Endymion meu amor,eu senti sua falta .."

Ele apenas a Abraçou deixando seu queixo másculo um pouco bronzeado cair cuidadosamente em sua pequena cabeça dourada susurrando carinhosamente mais com aquela bela voz grossa e atraente que tanto ela amava..

"Eu mais ainda pequena,eu mais ainda.."

Lembraças off

Mizuki sentiu seus olhos alargarem em choque e suas bochechas queimarem sem motivo pela visão ou lembraça em sua mente,olhou para darien encarando suas feições igualmente vermelhas e chocadas,como se tivesse vivido aquilo como ela própria..
Ambos se soltaram como se o seu simples toque os fizessem arder em chamas.Para disfarçar o meu desvaneio falei:

-U..Umm ..- Eu disse um pouco alto demais, embora este parecia chamar a sua atenção. -Sabe o que aconteceu com a água quente?-perguntei constragida

-Oh, sim. O encanador veio esta manhã e deu uma olhada nisso. Ela deve estar funcionando até amanhã.-Ele simplesmente disse, voltando-se para sair.

-E você não achou que era necessário me avisar isso?- Eu fiz beicinho.

-Eu sabia que você iria descobrir de qualquer maneira .. eventualmente.- Ele sorriu. -Além disso, a minha presença é um aborrecimento,certo loirinha ?.-

-Você está certo,é!- Rosnei, embora eu podia sentir as bordas dos meus lábios enrolar em um sorriso em seu uso do apelido.

-Eu tenho que ir ..-
-S.Sim, eu também ..-
Ao mesmo tempo, ambos voltaram a dizer para o outro. Eu tinha ouvido falar que Mamoru estava à procura de apartamentos vagos para mim, mas não teve sorte, embora eu sabia que isso era porque seria mais fácil de ignorar-me se eu não tivesse que viver sob o mesmo teto que ele. Eu estava tomando minhas próprias ações para conseguir um apartamento,só estava esperendo que o governo japonês liberasse a passagem da minha herança para o banco do japão. Tudo que eu tinha a fazer era esperar,então eu poderia finalmente sair daqui e esses sentimentos iriam junto comigo.

Eu tinha começado a pensar que a razão que Darien tenha me evitado foi porque ele sentiu que eu senti alguma coisa para ele, mas isso não poderia ser possível apenas eu supôs algo assim. Especialmente com o quanto nós brincou o outro ... ele o mais provável acha que eu o odeio. Não que ele pense que seria um problema,na verdade, era preferível.exalei fortemente o ar antes de pegar a minha bolsa de mão e correr para fora do apartamento.

Luna e Artemis me pediu para se reunir com o resto dos Scouts, pela primeira vez hoje. Eles precisavam falar comigo e eu esperava que eles foram finalmente vai explicar o que exatamente estava acontecendo porque eu parecia ser o único completamente fora sobre o assunto.

-Estou atrasada?-Eu ofegava muito,correndo para o templo.

-Só por meia hora.- Emi riu.
-Nossa, Mizuki .. mesmo Usagi chegou na hora correta.- Rei cruzou os braços sobre o peito em aborrecimento.

Meus olhos se arregalaram em choque absoluto como eu examinei a sala para ver que, de fato, Serena estava sentada com todas as outras.

-Acho que seu atraso passou para mim.- Eu ri nervosamente, se jogando no chão com as pernas cruzadas. -Desculpe por mantê-las esperando.-
Eu não vi a necessidade de dizer-lhes que o banho frio provavelmente tinha me atrasado. Eu sabia que Rei iria me dizer que não era desculpa de qualquer maneira.Lançando meu longo cabelo para trás por cima do meu ombro,eu olhei para Luna, que estava encima da mesa e me olhava com calma com Artemis.Eles estavam prestes a falar comigo antes de Serena cortá-los.

-Posso comer os biscoitos agora?- Ela choramingou, apontando para o lote de biscoitos caseiros na mesa. -Você disse para esperar por Mizuki e ela está aqui agora!-

-Pode comer.- Makoto disse alegremente. -Eu fiz-los na sala de aula de economia doméstica, mas acabei fazendo demais.-

-Então eu vou me ajudar!- Ela disse como um gato com o sorriso antes de tomar uns punhados dos biscoitos.
Luna estreitou os olhos para Serena,que deu os ombros, como se alheio que Luna parecia tão irritado com ela.Balançando a cabeça,Luna olhou para mim, enquanto limpava a garganta.

-Como você provavelmente já percebeu, este é o lugar onde os batedores se reúnem uma vez por semana para passar por cima de estratégias e informações importantes.- Luna continuou. -No entanto, hoje é um pouco diferente.-

-Como assim?- Eu perguntei, já sabendo a resposta.

-Nós gostaríamos de discutir o seu papel como uma Sailor Guerreira.- Artemis respondeu.

-O que você sabe até agora?-perguntou Luna

-Não sei muito infelizmente.-respondi

-Basta falar o que você sabe.- Minako me encentivou.

-Bem, tudo o que eu sei é que eu sou Sailor Earth e que eu tenho que ajudar a combater as forças negativas.- falei Inclinando-se para trás,eu trouxe meus joelhos até meu peito e descansou o queixo sobre eles. -É só.-

-Isso é tudo?- Makoto perguntou,com surpresa evidente em sua voz.

-Sim! Essa é a medida do meu conhecimento sobre os eventos atuais!- Eu sorri.

-Bem, não podemos esperar que ela saiba muito mais.- Luna afirmou. -Nenhum de nós falamos tudo para ela,e ela não lembra do seu passado.-

-Ela nem sequer despertou plenamente uma Sailor Guerreira ainda.- Artemis acrescentou.

-D..despertar?-Eu gaguejei em confusão, inclinando a cabeça para o lado, enquanto olhando para eles. "Mas eu já sou uma Sailor Guerreira, não sou?-

-Você é, mas seus poderes não estão ainda totalmente acordados.-

-Não se preocupe, Mizuki.- disse Minako.-Demorou um pouco para que os nossos poderes  reavivarem plenamente também .-

-Contanto que você fique focado no seu trabalho, eu tenho certeza que isso vai acontecer em breve, Tente encontrar algo que está faltando dentro de você nesse tempo.-Emi tentou me tranquilizar.

-Algo que está faltando?-

-Tem que ser algo dentro de si mesma.- Artemis respondeu. -Pode ser falta de confiança nas pessoas, solidão,carinho ou  Qualquer coisa do tipo. Concentrando-se em lidar com o problema pode ajudar a despertar suas habilidades como uma Sailor Guerreira.-

-Eu vejo ..- dedos tocando nas minhas pernas, eu comecei a tentar pensar no que poderia estar faltando até dar outro sorriso brilhante. -Isso não deve ser muito difícil!-

-Esse é o espírito!- Makoto aplaudiu,ajustando seus brincos de rosa com um sorriso.

-Também há mais uma coisa que eu gostaria de discutir.- Luna começou. -Sua missão como Sailor -

-Não é apenas para lutar contra as forças do mal, proteger o mundo e todas essas coisas?-perguntei confusa

-Não,há muito mais do que isso.-Deixei uma gota cair atrás da minha cabeça,não sabia que ser sailor exigia tanta burocracia.

-Por enquanto, vamos apenas dizer-lhe da necessidade, uma vez que suas memórias começarem a retornar,o resto deve tornar-se óbvio para você.- Artemis esclareceu.

Eu me mexi um pouco no local e estendi a mão para pegar alguns dos bolinhos feitos por Lita antes de dar-lhes um aceno de cabeça, sinalizando para continuar.

-No momento, além de defender a terra daqueles que ameaçam, seu trabalho é também proteger a Princesa da Lua e o Cristal prateado-.

-Ok ..- Eu disse, acenando para que eles saibam que eu entendi o que eles estavam dizendo.
-Então, quem é exatamente a princesa?-começei
A sala ficou em silêncio, mas Emi conseguiu apontar para alguém para responder a minha pergunta.Foi Usagi.

-S-Serena? Ela é a princesa ?!- Eu gaguejei em choque absoluto.

-Sim, foi uma surpresa para todas nós ..- comentou Rei.

-O que é que isso quer dizer ?!- Usagi gritou,a voz tão alta como sempre.

-Só que você é uma baka completa Usagi,é inacreditável que seja uma princesa.-respondeu rei virando o rosto
-Grrr, Rei!-
Usagi balançou seu punho para Rei, arreganhando os dentes em um grunhido alto.Rei, por outro lado, tinha os braços cruzados sobre o peito e virou-se para que sua volta estava de frente para a menina se lamentando.Enquanto elas descutian uma questão estava na minha mente,serena é uma princesa não à toa que darien a ama,eu sou apenas uma simples guerreira,balançei a cabeça afastando esse horrível pensamentos que tanto faziam meu coração doer eu voltei a olhar para Rei e serena.Eu estava prestes a abrir a boca para separar as duas meninas a lutar, mas assim que os meus lábios entreabriram,uma tosse rouca me escapou.Isso chamou a atenção de todos,pelo menos elas pararam de brigar. Limpei a garganta, tentando falar novamente, mas desta vez a tosse ficou mais consistente e forte.

-Mizuki-chan,você está bem?-, Perguntou Mina, a preocupação pingando em sua voz.
Eu me levantei do meu assento, dando-lhes um sorriso tranquilizador.

-Sim claro! Estou absolutamente fanta..-Outra tosse grossa interrompeu a minha frase.

Uma consequência para a tosse é  que,em poucos minutos eu estava completamente exausta, eu me senti como se eu tivesse de repente ficado mais pesada e minhas pernas estavam encontrando dificuldades para manter-me apoiando. Dei um passo, tentando sair da sala antes que ficasse pior,mas minhas pernas entraram em colapso,me mandando para o chão.

-Mizuki!- Eu ouvi as meninas gritarem,correndo para me ajudar, mas eu levantei a mão para detê-las.

-Eu estou bem, realmente eu sou!-, Eu disse, com um sorriso ainda no meu rosto. -Só perdi o equilíbrio.-respondi tentando disfarçar a dor

-Isso não é o que parecia para mim ..-, disse Minako, pânico ainda evidente.

-Por favor, não se preocupem.- Eu me forçei para manter meus pés instáveis ​​e se virou, tentando parecer tão saudável como sempre. -Devo ter ingerido algo estragado durante o pequeno almoço. De qualquer maneira, eu poderia voltar agora e pensar sobre o que vocês acabaram de me dizer. Talvez se eu me concentrar bastante  na minha missão,eu possa despertar completamente como uma Sailor Guerreira !-

Isso não aliviou o olhar preocupado que todos eles me deram, mas eu continuei sorrindo para eles até que virei-me para sair.Eu dei-lhes uma pequena onda para tranquilizá las , em seguida, caminhei calmamente para fora, uma vez que eu estava fora de vista Debrucei-me contra a parede para tentar parar o meu corpo a tremer.

-Ela parece realmente doente ..- A voz de Usagi atingiu-me. "Pobre Mizuki.-

-Ela sempre foi assim?-Luna perguntou, sua voz soando tão preocupado como todos os outros.

-Sim,pelo menos durante o tempo que a gente se conhece ela.- Rei suspirou. -O mundo pode estar à beira do colapso e ela inda estaria sorrindo.-

-Isso provavelmente é verdade, mesmo quando ela descobriu que éramos as Sailor Moon ela fingiu que estava muito bem. Ela ignorou-nos por um tempo, mas nunca realmente nos confrontado sobre isso. -, Acrescentou Lita.

-Ela é muito boa para seu próprio bem.- Veio a voz de Ami, muito menor em volume do que o resto. -E se ela ficou muito doente para ir à escola e não nos disse ?. Não haveria nenhuma maneira para que ela obtenha todo o seu trabalho de casa feito no tempo .. e se ela já tem uma doença grave que provavelmente iria ser o último a saber sobre ela -

-É apenas a maneira como ela é.- A voz de Mina estava começando a desaparecer embora deva ter sido devido às tonturas eu estava sentindo. -Ela não gosta de se preocupem com ela-

Sai do templo em direção ao apartamento de Darien,continuava tremendo muito,a culpa da minha doença é o clima frio do japão,por ser de um local um o pouco mais quente da Inglaterra não estou acostumada a baixas temperaturas,maldito seja darien quando não me avisou que não havia água quente..
Cheguei no apartamento e me joguei no sofá na esperança que logo essa tortura acabaria..






















Tô be continued...


Notas Finais


Espero que gostem até o próximo cap kissus bye
E como sempre uma música:

Rachel platten:
https://youtu.be/xo1VInw-SKc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...